Bom, não pude me conter e hoje vim relatar alho que aconteceu bastante comigo na faixa dos meus 16 a 20 anos..
Tudo começou quando minha prima que morava com a minha avó casou, e eu como estava sempre ali pela casa da vovó acabei morando com ela para ela não viver só...
Minha vó já era viúva sabe lá a quantos anos (Nem conheci meu avô)
Enfim... Eu ia para escola na parte da tarde e depois voltava para casa da minha vó.. ficando cerca de um mês sem ver minha mãe ou meu pai..
Durante um tempo eu dormia no sofá, mas até que reclamei com minha vó que o sofá me machucava e não deixava eu dormir tão bem.. até que ela disse "Sua prima dormia comigo na cama, venha pra cá, mas dorme com a cabeça para o outro lado"..
Eu dormi assim por uma semana, até um dia minha mãe dormiu lá conosco e eu dormi no sofá, no outro dia falei novamente com minha avó que o sofá era ruim e ela disse que minha mãe havia dormido agarradinha com ela, mas ela sentiu minha falta na cama... Daí eu logo disse que essa noite posso dormir abraçado com ela, se ela quiser.. ela disse que sim mas que tinha medo de alguém pensar algo de ruim dela.. então fiquei calado!
Quando chegou a noite fomos deitar e eu deitei para o outro lado.. minha avó pediu para eu pelo menos deitar de cabeça para cima, foi quando eu deitei e ela me abraçou por trás..
Derrepente ela diz, essa posição não é nada confortável para mim e vira para o outro lado e pede para eu abraçar ela...
Confesso que na hora já fui ficando de pau duro pois amo uma velha 😍
Ela passou a mão atrás dela, pegando no meu pau e disse que sentia tanta falta daquilo.. eu todo sem graça nem sabia o que falar... Foi quando ela começou a me punhetar e em seguida ficou passando meu pau na buceta peluda dela.. mas pediu para não botar ainda...
Quando demos conta já estava com tudo dentro... Ela ficou com medo e pediu para eu colocar no cuzinho dela.. foi quando me arrepiei todo e comecei a meter bem gostoso naquele rabao dela..
Gozei gostoso lá dentro e Dali pra frente fui o homem mais feliz do mundo.. até chegar o dia em que ela se foi enquanto eu estava no trabalho 😔😔😔