Olá caros leitores, muito prazer espero que gostem do relato.
Moro em Ubatuba, casado, 34 anos e trabalho em quiosque.
Nunca pude imaginar no fato que escreverei, porem aconteceu:
Dia de sol, Ubatuba lotado muito barulho e trabalho... final de tarde reparo em um senhor de 50 anos aproximadamente bebendo sozinho, sendo simpático me aproximei fechei sua conta e continuamos conversando trivialidades, o que me fez em nenhum momento desconfiar de algo.
Assim que me despedi o mesmo me diz que estava meio perdido, e nao sabia onde era o chalé que ele alugou, ja estava um pouco escuro e ele um pouco bêbado.
Sem desconfiar de nada me ofereço a ajudá-lo encontrar o chalé.
Saímos pela rua principal do bairro e logo percebi que era tao perto, logo tinha alguma intenção de sua parte.
Chegando bem em frente, me despedi e ja estava seguindo meu caminho quando o mesmo diz:
Quero agradecer a ajuda .... tem umas latas aqui . Leva uma para ir bebendo...
Imaginei que ele iria tentar algo, mas agradeci e fui em direção ao chalé.
Logo que entrei, ele me fala p abrir a geladeira e me servir que ele ia tirar a areia do corpo, entrou no banheiro que dava direto na sala . Se despiu e entrou sem fechar a porta...
Nessa hora fiquei muito sem saber o que fazer.. me despedi e ja pensei em sair...
Mas ele de dentro do box diz:
Nao entendi o que falou.
Eu besta me aproximei da porta e disse que estava indo...
Ele me olha na porta.. e nao pude evitar mas eu estava olhando para o pau do coroa... bonito grande grosso, bem maior que o meu.
Assim q ele repara ... sai do box e diz...
Entra comigo, tira o suor do corpo...
Sem reação nenhuma eu ele me puxa e coloca dentro do box.... tomado por um misto de tesão e curiosidade comecei a tirar a roupa.. e tentando ser natural . Comecei a me molhar... logo ele entra pegando o sabonete e começa a me dar um banho... esfrega minhas costas, barriga, peitos.
Eu estava realmente rendido de tesão e comecei a ficar excitado.
Nao espera que ele eu fosse dominado dessa forma .
Depois de realmente ele me dar um banho . Gentilmente ele pega minha mão e a direciona para o pau dele, meio sem jeito comeco a bater uma de leve e ele a mostrar todo o tamanho que tinha, uns 20cm bem grosso e bonito.
Realmente fui me entregando, e de joelhos com o pau duro comecei a fazer meu primeiro boquete... minha cabeça explodindo pensando em ter um pau na boca . E realmente querendo dar prazer aquele desconhecido que tinha me envolvido e ganhado ,muito empenhado no papel que estava rolando.. comecei a gemer de tesao com o pau dele e me senti uma putinha querendo ser comido por ele até empinando o rabo eu estava.
Em um determinado momento ele me tira do chao, me levanta beija minha boca com mta vontade e me conduz para fora do banheiro.
Ali realmente pensei em correr, mas o tesão era grande mesmo... meu pau estava babando sem parar e com bastante forca ele me coloca de quatro na cama e fica fora dela... eu estava assustado mesmo achando que ia ser comido ali. Quando com muita vontade ele cai de boca no meu cuzinho e começa a enfiar a língua muito fundo. Nao sei se é porque nunca tinha rolado. Mas chegou a doer a língua dele me empurrando... realmente nunca tinha tido essa sensação e vontade de me entregar. Porem naquele momento eu era uma safada querendo muito dar prazer aquele coroa.
Depois de muito enfiar a lingua. Até eu senti meu cuzinho relaxado, ele fica de pé e começa a colocar a cabeca na porta do meu cuzinho, estava com um pouco de dor, mas ele so manteve na porta do meu rabo a cabeça ( eu pensava muito o fato de ele estar sem camisinha ) mas mesmo assim em algum momento me deu uma vontade de ser enrrabado e coloquei o pau do coroa para dentro. Doeu muito. Ate dei um grito sem intenção, mas ele ligeiro nao tirou o pau e começou a se mexer devagarzinhomin depois realmente com o cuzinho pegando fogo, parecia me rasgar por dentro começou a subir um tesão dentro de mim que parecia uma gozada para cada estocada que o coroa me dava... a partir dali começamos a trocar de posição, até cavalguei em cima dele, foi quando gozei em toda sua barriga sem encostar no meu pau...
Meio sem jeito pedi desculpas no meio do sexo. Ele me olha de um jeito bem safado. Me vira de frango assado e comeca a bombar muito forte... achei que ja tinha acustumado, mas aquelas bombadas acabaram com meu rabo que ja era fogo puro.... meu pau crescendo de novo ... sinto ele ofegar e que delicia, ele gozando tudo dentro do meu rabo. Deu para sentir o pau dele engrossar e soltar muita porra dentro de mim... que sensação agradável e deliciosa... apertei meu rabo e naquela posição dei uma rebolada p frente e para traz tirando tudo que podia naquele momento...
Muito com vergonha do que tinha rolado, levantei com muita pressa e me despedindo fui me vestindo e saindo de lá... ele sorria com uma cara de satisfeito, nem sei se ele reparou que foi o meu primeiro homem... mas sai sabendo que o satisfez muito.
Fui andando para casa... com o cuzinho escorrendo porra e pegando fogo... queria muito me limpar . Mas estava na rua andando.
Cheguei em casa.... tomei um banho e fiquei dias pensando no que aconteceu.. minha esposa tinha viajado e voltou alguns dias depois .... nunca mais vi o coroa que nem o nome eu sei...
Enfim..
Esse é um dos fatos da minha vida só meu.
Agradeço aos que gostaram.
Fato: Ubatuba dez 2021