Olá, vou contar algumas experiências reais que tive a sorte de ter com algumas ex cunhadas bem safadas.
Vou começar pela Michele (nomes fictícios por motivos óbvios) que tinha 18 anos e é irmã da minha ex. Branquinha, baixinha, cabelos negros até a cintura, peitinhos deliciosos, coxas grossas e uma bunda maravilhosa. Minha ex nessa época tinha 28 e eu 29, ela uma loira natural, olhos castanhos expressivos, seios fartos, barriguinha sarada, coxas grossas e bunda gostosa que era de família. Ambos malhavamos nessa época e éramos sarados.
Minha cunhada apesar dos seus 18 aninhos tinha uma carinha safada q aparentava ter MT menos e o seu corte de cabelo de franjinha aumentavam essa áurea de Lolita. Andava pela casa com shorts e tops curtíssimos, a mãe delas chamava a atenção no início e ela sempre dizia q não tinha nada a ver, q estava calor ou algo do tipo. E como eu sempre agi de maneira respeitosa e não olhava para elas diante da minha sogra, com o tempo ela (minha sogra)foi relaxando até não ligar mais para isso... aparentemente. Mas sempre q podia eu comia aquela ninfeta com os olhos e algumas vezes ela me flagrou olhando mas nuca contou nada para.a.minha namorada q MTS vezes se queixava do jeito q a irmã agia em casa. Havia outra irmã, Suzana de 20 anos, mas essa quase não ficava em casa pq ou estava trabalhando ou na casa do namorado.
Mas vamos ao que interessa: certa vez, numa noite quente de verão, qdo TDS foram se deitar, eu e Claudia,minha namorada, estávamos na maior sacanagem na sala então decidimos ir para o quintal para não correr risco. A casa ficava no centro do terreno e havia uma área na frente e outra atrás da casa em q elas quase não iam, onde havia uma mangueira no fundo e um mato q precisava ser aparado. Íamos para a parte de trás mas não deu para segurar o tesão e nos agarramos no corredor q da acesso e começamos nos beijar, nos esfregarmos, e começamos a maior sacanagem ali mesmo, do lado da janela do quarto onde dormiam minha sogra e a Michele. Fiquei preocupado mas Cláudia me disse para relaxar q elas tinham sono pesado. Então relaxei....ela usava um bustiê amarrado na frente que eu abri e vi aqueles seios lindos de biquinho rosa e marquinha de biquíni, cai de boca e ela gênia de tesão, em seguida ela abaixou e abriu meu zíper, pôs meu pau para fora e esfregou ele entre seus seios fartos e depois chupou como uma cadela. Cheio de tesão e louco para fuder aquela bucetinha gostosa, levantei-a e a coloquei de cara para a parede da casa, abaixei seu shortinho e admirei aquela bundinha com marquinha de fio dental, e ela pediu...."Vaaai...mete gostoso!"
Nem precisei lubrificar meu pai pq ela está meladinha, comecei a meter e bombar com ela empinado bem o rabo na pontinha do pé, estávamos ali metendo, ela de olhos fechados delirando e eu de olho aberto pq sempre gostei de vê-la rebolando no meu pau, e eis q olho para a esquerda e vejo a silhueta de Michele, só de baby Doll, nos observando escondida. Como olhei de rabo de olho ela não percebeu q a tinha visto e continuou lá... aparentemente com uma mão entre suas coxas provavelmente se tocando e a outra com o dedinho indicador na boquinha...
Eu ia parar por ter sido flagrado mas o tesão era tanto q segui metendo como um louco, dando tapinhas na bunda de Cláudia q rebolava na minha caceta como louca...até que não aguentamos e gozamos juntos....me agarrei a ela para evitar q a gnt caísse. Qdo abri os olhos, olhei para a janela e Michele não estava mais lá e nada contei para Cláudia. Nos limpamos, nos vestimos e me despedi pq já era de madrugada e tinha q ir para casa.
No fds seguinte qdo cheguei, TD normal e Michelle nada disse, mas percebi q ela me.olhava de maneira mais maliciosa ainda. Havia uma piscina grande ,dessas de montar, na parte da frente da casa e estava fazendo uns 40° (quem é, ou já esteve, no Rio no verão sabe bem como é) então pus minha sunga e fui pra piscina. Claudia está ajudando a mãe no almoço e Michele então perguntou se eu queria companhia. Óbvio q disse sim e ela então colocou um micro biquíni e entrou na piscina TD dengosinha...a parede da.piscina era alta então qdo a gnt sentava só nossas cabeças ficavam a vista. Ela então começou nadar de um lado pro outro e dava mergulhos empinando ao máximo a bunda virada para mim. Meu pau ficou duro e como estava de sunga dava para ver nitidamente. Ela sorria de maneira sacana e começou uma brincadeira de jogar água e perguntou:
__Ta sério cunhado, o que houve?
__ Eu sou assim msm e fico sério as vezes..
__ Estou te incomodando, quer q eu saia ?(fazendo biquinho e carinha de puta)
__Claro q não Michelle, pode ficar a vontade.
__ Olha que eu fico mesmo hein...kkkkk...
Eu sorri meio nervoso pq sabia q Claudia ou sua mãe poderiam aparecer e ia dar uma merda enorme, mas aquela garota claramente não estava nem aí pra nada e só pensava em sacanagem. Decidi deixar rolar e entrei na dança.
Comecei usando a tática dela e fiquei boiando na água exibindo minha.piroca dura por trás da sunga e fazia isso quase na cara dela que olhava hipnotizada e sorrindo...
Olhei nos seus olhos e perguntei:
__Estou te incomodando?
__Humm...claro que não. Ate q enfim meu cunhadinho relaxou...(e mordeu os lábios)
Foi o sinal verde para mim...
Ela voltou a mergulhar e num destes mergulhos passei a mão na sua bunda quase enfiando os dedos na sua buceta, ela quase se afogou e disse..
__Que isso cunhado?
__ Ah qual é, vc tá provocando dsd q entrou na piscina... Não sou de ferro...alias, falando nisso...vc deixou meu pau mais duro que ferro
Olha aqui...(levantei a cintura mostrando o volume mais uma vez para ela que pôs as mãos na boca simulando espanto..)
__Nooossaa! TD isso é por minha causa?
__Sim gostosa, vc é um tesão e tô louco para uma sacanagem.cntg....topa?
__Ela apenas balançou a cabeça afirmativamente e sorriu de maneira MT sacana..
Então nós sentamos de costas para a casa mas escondidos pela parede da piscina, como se estivessemos pegando sol e conversando de boa, mas debaixo da água eu puxei meu pau pela lateral da sunga, peguei a sua mãozinha pequena e coloquei nele...ela suspirou na hora e ficou com a boquinha semi aberta me olhando...não resisti dei lhe um beijão....ela beijava para caralho e me deixou ainda amais excitado. O beijo foi rápido mas ela seguiu apertando meu pau como uma louca...ensinei ela como bater uma punheta e ela rapidamente pegou o jeito. Como ela estava meio de lado, falei para ela ficar vigiando e parar caso viesse alguém...ela concordou sorrindo como uma criança travessa.
Enqto ela batia a punheta eu relaxei, fechei os olhos mas espiava sua reação de rabo de olho e vi a mesma expressão no seu rosto daquela noite q a flagrei na janela me vendo fuder com a irmã dela...até a mordidinha nos lábios ela fez igual ..
Disse q ia gozar e mandei ela acelerar os movimentos, ela fez... então deu uma gozada e a gala subiu para a superfície e ela pegou na mão e ficou brincando com a viscosidade entre os dedos olhando e sorrindo...
Foi qdo ouvimos os passos de alguém vindo, enfiei o pau na sunga e fizemos cara de paisagem. Era Claudia nos chamando para almoçar. Michelle deu um pulo e disse "Oba, estou faminta"
Eu disse que já iria, mas só para esperar meu pau amolecer...
Desse dia em diante eu e Michele continuamos nossos joguinhos sexuais e putarias TD escondido, algumas vezes nem tanto, como na vez q ela pôs um short de crochê e ficou andando pela casa e dava para ver sua micro calcinha enfiada no rabo. Festa vez quem chamou sua atenção foi a Cláudia e ordenou q ela mudasse de.roupa. Ela saiu rindo e chamando a irmã de careta e velha!
Claudia virou para mim e disse;
__Vc viu q abusada? Me desculpa o comportamento dela!
__Que isso Claudia, sua irmã só tem idade e tamanho, ela age como se ainda fosse criança e está TD b, eu não tenho e nem vejo maldade nela.
__ Ah meu amor, vc não existe...e me beijou.
Por trás de nós Michele parou no corredor, abaixou o shortinho e me mostrou a calcinha TD enfiada no rabo...para logo em seguida sair correndo pro quarto...
Teve uma vez q ela estava na cozinha com a barriga encostada na pia lavando louça, Claudia e minha sogra estava na sala vendo Domingão do Faustão, eu fui na cozinha beber água mas qdo passei por trás dela (que para variar estava usando uma mini saia), dei-lhe uma encoxada gostosa, puxei sua cabeça para trás pelos cabelos e enfiei a Lígia na sua boca...
___Aiiii cachorro safado...empinando a bunda e esfregando no meu pau...
___Xiiiii....fala baixo caralho ...
___Relaxa bobo, elas não vão nos ouvir pq a tv está MT alta...
Seguiu rebolando no meu pau me olhando por cima dos ombros com aquela carinha de puta..
Então eu levantei sua saia e vi aquela bundinha maravilhosa....
__Aiiii caralho como tu é gostosa....vc é maluca garota...
__Sou, sou siiimmm e tô doida para.dar pra vc seu safado!
Meti as mãos por dentro do top dela e apertei aqueles peitinhos q estavam com os biquinhos durinhos...
Ela desencostou e ainda de costas enfiou a mão dentro do no meu short e pôs meu pau para.fora....puxei de novo sua cabeça para cima pelos cabelos e nos beijamos ...então ouvi a voz da minha sogra se aproximando e a empurrei para frente, e sentei de pernas cruzadas para esconder minha ereção. É incrível como as mulheres se recompõe nessas situações e fazem cara de q nada aconteceu e minha sogra nada percebeu.
Outra vez, cheguei mais cedo na casa delas e sabia q naquele horário Claudia, que era expositora num stand de um shopping famoso no Rio, ainda estaria no trabalho. Ao chegar minha sogra disse e.Claudia ainda não havia chegado eu então fingi surpresa e que não sabia...mas ela educadamente me convidou para entrar e disse q podia espera-la caso não me incomodasse. Eu agradeci, entrei e sentei na sala vendo tv. Michele lá estava e disse...
__Oi cunhado, chegou mais cedo? Me dando aquele sorriso sacana...
Que garota fdp.... é óbvio q ela pegou no ar minhas más intenções com ela..
Minha sogra disse;
__Sossega menina e deixa o rapaz em paz..
Ela se desculpou e ficou no canto olhando a tv.
Sentei no seu sofá e minha sogra numa poltrona de lado pra gnt...
Nessa época era inverno e fazia frio, Michele estava enrolada num edredom e disse:
__Cunhado senta mais para cá e usa parte do edredom para se esquentar. Eu agradeci e cheguei mais perto dela, mas não fiquei grudado para não dar na pinta.
Ela deu um jeitinho de ir se chegando e por debaixo da coberta pegou no meu pau, começando uma punhetinha gostosa...minha sogra estava vidrada na tv e nada percebeu.
Michelle me olhava d e fazia mímica dizendo q queria me mamar...
Curti um pouco aquela punheta mas antes de gozar, perguntei se poderia tirar um cochilo no quarto da Claudia (que era suite), até ela chegar.
__Claro que sim meu filho, pode ficar a vontade .
Agradeci, me levantei e dei uma piscadinha para Michele q entendeu a msg.
Fui pro quarto e deixei a porta destrancada e fiquei esperando por ela que demorou muito para vir e peguei mesmo no sono...
Então ela entrou e veio direto na cama, se jogou sobre mim e me beijou..
__Ta maluca? E a sua mãe?
__Ta dormindo bobinho, como sempre faz qdo vê tv. Só demorei um pouco até ela começar roncar e agora ela só acorda qdo a corna da Claudia chegar...kkkkk
__Nao fala assim da.sua irmã, eu amo ela!
__ É canalha? Ama mais está aqui de sacanagem com a irmãzinha caçula dela né?
__ Sim, estou pq vc é muito gostosa e fica.me provocando...
__E vc nem gosta né? Quer que eu saia? Ameaçando levantar e sair.. Agarrei ela pelo braço, puxei pra mim e...
__Nada disso sua putinha safada... já que estou errado então vamos fazer valer a pena...agora vamos subir de nível no jogo...vc vai dar para mim gostoso !
__Aaiiinnn cachorro filha da.puta! Deu um tapinha na minha cara...eu devolvi-lhe o tapa na cara mas com um pouco mais de intensidade q virou o rostinho dela...que segurando a bochecha e a boca aberta simulado espanto mas tbm de que.adorou aquilo...
Pulou no meu pescoço, enfiou a língua quase na.minha garganta e disse...
__Hj vc é meu, todinho meu..quero que vc me coma como uma puta...
__Entao vem aqui minha putinha...hj vc é minha mulher..himm
__Mas espera, vamos pro banheiro pq se sua mãe perguntar eu digo q estou tomando banho..
Levei ela pro banheiro, tranquei a porta, tiramos a roupa, joguei ela na parede e cai de língua na sua bucetinha rosada e com poucos pelos, ela gemia de prazer, enfiei dois dedos com dificuldade pq ela era apertadinha e segui chupando seu grelinho...ela se contorcia toda.
__Aaiinn isso cunhado...vai...me chupa...chupa a sua cunhadinha vaaaiii...
Segui chupando como um animal no cio, apertava seus peitinhos...passava o dedo no cuzinho dela...estava possuído pelo cheiro de sexo e luxúria no banheiro...
Ela se contorcendo toda, começou a ter espasmos e disse q ia gozar...me levantei, tapei sua boca com.minha mão esquerda e com a direita segui na siriica...ela soltou gritos abafados de prazer enqto rebolava freneticamente na minha mão...
Eu olhando nos seus olhos disse...
__Isso cachorra, goza, goza gostoso na.minha mão...
__Hummppff...hummm....aiinnn....shhsssss
E ela deu uma gozada maravilhosa, abracei-a para não cair no chão e enfiei os dedos melados na minha boca...ela sorriu estasiada...
Passei o melado no meu caralho duro, virei ela de costas e disse...
__Agora sua puta, vou te comer como comi a tua irmã naquela noite q vc ficou nos espiando pela janela...vc quer?
__Aiii siiimmm..eu quero...tô sonhando com.isso dsd daquela noite!
__Entao pede...
__Por favor cunhadinho, me come, mete gostoso em mim como vc meteu na corninha da Claudia...meeetee.
Ela empinou ao máximo a bundinha ficando na.pontinha dos pés, botei a ponta da.rola na sua bucetinha encharcada, com a outra mão apertei seu pescoço de leve com a sua cara contra a parede...
Fui metendo devagar pq ela era MT apertadinha, mas ela estava com tanto tesão q não sentia dor e foi rebolando e empurrando seu corpo contra.o.meu
Logo estávamos num vai e vem gostoso num ritmo em q minhas bolas batiam contra seu corpo..
__Ta gostando piranha? Tá gostando de levar piroca? Sshh...filha da.puta gostosa do caralho!
__Aiiinnn...meu Deus! Como vc é gostoso...siiimmm tô adorando...mete...mete mais forte...
__Entao toma filha da.puta..tomaa. Ahhhhh
Ela se apoiava com as mãos na parede, rebolava freneticamente no meu pau e me olhava por cima dos ombros, fazendo biquinho e franzindo as sobrancelhas...pedindo para meter mais forte...
Segurei ela pelas ancas e soquei com MT força a ponto de retirá-la do chão, até que senti o gozo vindo e disse...
__Aahhh vou gozar...vou gozaarrr...
__Eu tambemmm...não pára, não para....
__Deixei rolar e gozamos juntos....enchi sua buceta de tanta porra q escorreu pelos lados...minhas pernas bambearam e nós jogamos no chão do banheiro.
Ficamos ali abraços e nos beijamos...
Então cai na real e disse que não podíamos ficar assim..ela disse..
__Aiinn deixa eu te curtir só mais um pouquinho. Daqui a pouco ela chegará e vou ficar só na vontade..
Abracei ela forte e a beijei...
Então ela levantou toda esporrada para tomar banho e eu não resisti ao vê-la tão gostosa, minha piroca ficou dura e metemos de novo dentro do box.
Ficamos nessa sacanagem durante TD o namoro com a Claudia, algumas vezes quase fomos flagrados e ela foi ficando desconfiada pq por mais q vc seja safo, os riscos vão aumentando e sempre dá-se um mole aqui e outro ali...
Tivemos algumas brigas por ciúmes dela, e eu aconselhei a Michele arrumar um namoradinho para disfarçar e deu certo, mas continuei comendo ela as vezes com o namorado dela, e a Cláudia, na sala.
Fiquei com a Claudia por alguns anos, acabamos por morar junto mas não tivemos filhos. Michelle acabou casando e tendo filhos, e certa vez nós transamos qdo ela estava grávida e foi uma delicia.
Qdo enfim me separei da Claudia acabei perdendo o contato com a sua família devido a correria do dia a dia. Hj estou em outra relação e ela tbm. Qto a Michele...a gnt se fala pelas redes sociais como dois amigos e ex cunhados, mas no privado ainda falamos MTS sacanagens e lembrando de TD o que rolou...mas cada um está de boa nos seus relacionamentos e nunca mais saímos....por enquanto....kkkkkk