Desci do trem pra ter o cu arrombado

Um conto erótico de Mateus_putinha
Categoria: Gay
Contém 633 palavras
Data: 06/12/2022 17:17:24
Assuntos: Gay, banheiro, Anal, público

Me chamo Mateus, tenho 19 anos, sou baixinho tenho 1,65, branco, peso 63kg , com uma bunda redondinha e amo dar o cuzinho. Dei pela primeira vez com 17 anos pro meu amigo da escola quando fui na casa dele pra fazer um trabalho, mas não é essa história que eu vou contar hoje.

Vou contar sobre o dia que eu fui encoxado no trem e dei o cu bem gostoso

Tudo começou quando eu peguei o trem lá na estação da Luz em horário de pico, muito lotado lá e fui me enfiando no trem até caber.

Quando o trem finalmente começou a andar eu estava lá no meio de várias pessoas (principalmente homens) e como sou baixinho parecia que estava indefeso no meio de todos aqueles gigantes.

Até que eu tive a impressão de ter sentido alguém se esfregando na minha bunda mas imaginei que era normal pelo movimento do trem e por estar tão cheio, até que eu senti de novo e então o homem que estava atrás de mim apertou a minha bunda.

Eu olhei pra trás pra ver quem era, era um homem alto, grande, um tesão, naquele momento já fiquei com vontade de empinar minha bunda pra ele, mas decidi me fazer de difícil.

Virei pra frente e finge que nada aconteceu, então senti ele apertando de novo e me empinei todinho pra sentir o corpo daquele macho gostoso.

Ele depressa já me segurou pela cintura e começou esfregar o pau na minha bunda por cima da roupa mesmo, e eu senti direitinho aquele pau pulsando querendo entrar no meu cuzinho, fiquei louco de tesão.

E comecei dar uma leve reboladinha pra me esfregar e sentir aquele pau, depois de um tempo ele fala no meu ouvido que ia descer na próxima estação e que se eu quisesse podia seguir ele.

Eu concordei na hora e quando descemos fomos até um banheiro em uma das estações e entramos em uma cabine, onde eu rapidamente pedi pra ver aquela rola grossa.

Ele colocou o pau pra fora e me mandou mamar, e eu mamei aquele pau como se não houvesse amanhã, e ele foi empurrando o pau na minha garganta (eu adoro engasgar em uma pica, amo a sensação de ter minha garganta cheia e não conseguir respirar)

Até que ele me virou e me apoiou na parede e começou me dedar bem gostooso e foi falando que ia arrombar meu cu e mandou eu implorar pela rola dele.

Eu pedi pra ele me comer e arrombar meu cuzinho com aquele pauzão gostoso e então quando senti ele enfiou o pau todo na minha bunda.

Senti arder um pouquinho mas eu adoro essa sensação de prazer misturado com dor e ele me fodeu com força e foi me chamando de puta e puxando meu cabelo enquanto metia aquele pau bem fundo no meu cu.

Pedi pra ele me avisar quando fosse gozar pq queria beber todo aquele leite de macho, e ele me avisou então eu me virei e ajoelhei na frente dele e comecei mamar aquele pau até tomar todo leitinho.

Depois ele falou pra sairmos um de cada vez e ele saiu primeiro enquanto eu me arrumava pra sair depois.

Adorei muito ter dado pra ele, só me arrependo de não ter pego o número dele pra não poder repetir, naquele dia eu voltei pra casa com o cuzinho ardendo, foi uma delícia.

Esse foi meu primeiro conto, espero que tenham gostado. Me mandem sugestões do que posso melhorar e espero poder contar muitos outras histórias que eu vivi aqui nesse site. E se alguém quiser me fazer de putinha e me comer é só me chamar que eu vou adorar, quem sabe posso até escrever as aventuras que eu viver com os leitores daqui rs.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 20 estrelas.
Incentive Mateus_passivinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaMateus_passivinhoContos: 1Seguidores: 1Seguindo: 0Mensagem Sou um homem baixo 1,65 magro com uma bunda redondinha, tenho 19 anos e gosto de ser submisso e passivo pra um ativo gostoso, vito uma puta quando dou o cu. Sou de SP capital, interessados só me chamar.

Comentários

Foto de perfil de Silvetty

Passivinha da minha vida, seu conto é bom mas queria detalhes do que aconteceu, espero logo ler outros contos seus aqui. Bjos da thithia

0 0