A chuva cai forte, o homem deitado na cama sente preguiça de se levantar. Aliás, todos nesta manhã estão com preguiça, devido a o clima aconchegante vindo do temporal. Shawn Mendes se levanta da cama, vestindo nada, caminha lentamente até a janela, enquanto coça os olhos. Ao abrir a cortina é como se o mundo estivesse caindo lá fora. Não que pra ele fizesse muita diferença no fim do dia.
Shawn reconhece que é um homem de sorte, sua carreira como cantor é excelente, nada que pudesse reclamar. Talvez das histórias de tabloides, paparazzis e ter a sua vida pessoal sendo debatida, por pessoas que ele nunca nem ao menos conheceu. Mas esse talvez seja o preço a se pagar.
A última da hora é sobre o término com sua ex namorada. Os dois estavam prontos para se casar e até o pedido aconteceu. Só que no final, nem tudo sai como imaginamos, o relacionamento chegou ao fim, por parte dele. O sentimento sumiu um dia e nunca mais voltou, o pedido de casamento transformou-se em um peso. Acordar do lado da sua noiva era desgastante, o dia já começava e sentia vontade que nem tivesse começado. Beijos e sexo eram deliciosos como sempre, nçao tinha do que reclamar nessa parte, mas era essa a unica parte que continuava boa.
E assim foi, em um jantar em família, com todos reunidos à mesa, uma pergunta definiu que estava na hora de acabar o relacionamento. "E aí, quando é a data do casamento." Durante o dia seguinte procurou a melhor maneira de chegar no assunto. Jantar? Não era algo romântico demais. Mensagem ou por ligação? Não, ela merecia muito mais do que aquilo. E acabou decidindo em uma simples conversa no sofá. Três dias após o jantar o relacionamento chegou ao fim. O término aconteceu e ele se sentiu mais leve do que nunca.
A água cai, misturada com o sabonete, limpa o corpo musculoso e nu. O sabonete limpa o suor da noite passada, fazendo sentir pronto para começar mais um dia. A água fria relaxa ao mesmo tempo que desperta todos os músculos. Um short é tudo que é preciso para se vestir no momento. Na cozinha, prepara um café da manhã, na frigideira há cinco ovos, a máquina de café solta o líquido quente. depois de tudo pronto, senta-se à mesa e saboreia uma deliciosa refeição. O smartphone toca, uma mensagem, nem se importa em lê-la no momento. Da mesa assiste a chuva parando e o Sol tenta dominar o céu escuro.
Durante o dia, Shawn faz seus exercícios físicos e vocais, os dois acompanhados de profissionais da área, que vêm até seu apartamento. Mais algumas refeições e no fim da tarde um cigarro de maconha é levado aos lábios, relaxando todos os músculos daquele corpo, praticamente nu, jogado no sofá de couro preto.
Quando sente-se relaxado a imaginação começa a despertar mais forte. No violão procura alguma melodia que dance com a letra em sua mente. Desde quando acordou nesta manhã aquele refrão não o larga. Leva um tempo, nada fora do normal e logo tem um ritmo e uma melodia pronta. À meia-noite ele se deita, arranca o short, única peça de roupa que vestiu o dia todo, o jogando em algum canto do quarto, e é consumido pelo sonoEI, não sei se esse tipo de história funciona aqui, mas vou postar para testar. Esse é apenas o primeiro capitulo.
O que você achou?