Meu afilhado-Parte 3

Um conto erótico de Tia
Categoria: Heterossexual
Contém 1427 palavras
Data: 07/12/2022 23:23:24

Oii galera, sou eu novamente,Laura, desculpa a demora pra continuar a história,mas minha rotina é correria e muito trabalho, agora que consegui finalmente um tempo pra continuar.Bom essa será a parte 3 da história.peço novamente que leiam as partes 1 e 2 que eu publiquei aqui no site pra que entendam essa história, quem chegou agora..

Enfim, vamos a continuação. Depois que saimos do quarto depois de toda aquela situação, como disse antes, voltamos e nós juntamos ao pessoal lá fora e continuamos bebendo e dançando, ja com um clima bem quente com meu afilhado, eu ainda tava meio confusa com aquilo tudo, talvez seria só coisa da minha imaginação ou sla, ficava imaginando oq tava passando pela cabeça de Thiago, será que ele realmente tava me desejando? Será que ele queria algo comigo ou foi só algo por impulso naquele momento, fiquei perdida nesses pensamentos, enquanto já na resenha já conversamos normal como cê nada tivesse acontecido lá no quarto mas eu ainda tava meio desconfiada dele que de vez em quando dava umas olhadas pra mim com cara de safado, e por mais que tava com um certo receio apenas esqueci aquilo e dividi curtir e beber, que talvez esse tenha sido meu erro, pois quando bebo fico com um fogo danado, nós já estávamos altinhos mas a cada hora que passava o pessoal ficava mais bêbados ainda inclusive eu que sou fraca pra bebida, já batendo quase meia noite, a nossa resenha já estava acabando, os tios primos e outros parentes já estávam ficando com sono e todos muito doido pela bebida já procuravam lugar pra dormir na casa de minha mãe, alguns resolveram chamar o Uber pra voltar pra casa pra não dar trabalho pra minha mãe, que logo disse que não tinha problema que podia passar uma noite aqui em casa, mas msm assim resolveram ir até pq não tinha espaço e coxão pra todos. Então resolvi ficar pra dormir eu minha irmã, mais alguns parentes, e por fim,Thiago.. Alguns botaram um colchão no chão da sala e ficaram por ali msm, a casa tinha dois quartos de hóspedes, ficaram mais duas tias com filhos em um e o outro ficou livre comigo e meu afilhado, minha irmã resolveu dormir com minha mãe no seu quarto, e aí que começou o problema de ter que dividir o quartinho com meu afilhado, e o pior, só tinha uma pequena cama e era bem pequeno o quarto, nisso meu Afilhado disse: Tia, cê a senhora quiser eu posso dormir no chão da sala com as outras tias pra não ficar apertado e vc ficar avontade.

Nesse momento eu até admirei seu cavaleirismo, mas msm assim falei: Tá tudo bem meu amor, Pode dormir lá no quarto com a titia, vou deixar vc dormir no chão não rs

Nisso pude notar seu semblante mudando, e deu um sorriso de satisfação. Pouco depois já estava todos em seus aposentos, a casa já estava em silêncio, e Thiago já estava na cama deitado com uma roupa mais confortável que pegamos com sua vó, alguns nessa hora já estavam roncando, eu fui Tomar um banho e me preparar pra dormir, só que que tava sem pijama, afinal não estava em casa, e tive que pegar uma camisolinha bem pequena de minha mãe emprestado, e fazia, calor então resolvi botar ela sem nada por baixo, talvez esse foi um grande erro que eu fiz, quando cheguei no quarto de banho tomado só de camisolinha curta Thiago me comeu os olhos pois ele ainda tava acordado mechendo no celular. Disse: Tá cheirosa em tia

Eu: obrigada rs, agora desliga esse celular e vamos dormir menino, Quando cheguei na cama senti um calor subir em meu corpo, senti minha buceta da um sinal, o clima tava igual quando mais cedo no quarto de sua vó com toda àquela situação, mas agora eu estáva prestes a dividir a cama com meu Afilhado só de camisolinha, apaguei a luz e voltei pra cama.

Senti sua tensão atrás de mim, concerteza Thiago tava agitado em estar com sua Madrinha gostosa ao seu lado. Thiago disse: Vai ser difícil dormir assim em tia kkkk

Eu: que foi?

ele: vou nem falar nadaa

Eu: euem kkkk dormir aí garoto

O quarto tava numa escuridão, apenas iluminado pela janela que trazia uma luz fraca das luzes dos postes do lado de fora, ficamos conversando um pouco sobre a resenha e coisas aleatória, até que não dizemos mais nada e eu me virei de costas pra ele, e dizemos boa noite um pro outro, pouco tempo depois eu já quase dormindo senti a cama se mexer um pouco e pudi sentir Thiago se aproximando de mim, me fazendo ficar arrepiada, não tava acreditando que aquele menino realmente tava querendo me comer..Senti sua boca no meu pescoço e sua respiração ofegante no meu cabelo até que eu sinto algo durissimo em minha bunda, era ele precionando seu pau contra meu rabo, criei coragem e disse: Thiago, oq vc tá fazendo?

Ele: Ah tia desculpa,mas não dá pra resistir..

Nisso ele já começa a passar a mão nos meus seios igual fez no quarto de sua vó, só que agora ele abaixa e põe a mão na minha boceta por cima da camisola, eu já tava ensopada pela situação. Eu tentando tirar suas mãos de mim mas sem fazer esforço. digo: Menino, vc está louco? Para com isso, vamos dormir!

Ele: Tia vc é muito gostosa, sempre fui louco por você disse ele no meu ouvido.

Eu: Não podemos..

Ele: Não da pra resistir com um rabo desse do meu lado..

Eu falo já sem fazer esforço pra tirar suas mãos de mim: Não sabia que vc era um pervertido, Thiago..

Nesse momento ele agarra meus seios com força e preciona ainda mais seu pau na minha bunda, e diz: Vc tá gostando sua safada

Eu apenas dou um gemido e ele vai a loucura, levantando minha camisola expondo meu lindo rabao branquinho na frente dele, agora ele já passa a mão em toda a minha boceta, e fica ali me dedando e me chamando de gostosa, eu apenas gemendo baixinho e me contorcendo em seus dedos, digo: vc é msm muito safado, sempre quis me comer né hhmm,

Ele começa a dedar meu cu me fazendo se sentir uma puta, e eu gemendo baixinho acabo não resistindo, digo: como pode, meu afilhado querendo me comer!!

Ele diz: Desculpa tia vc é muito gostosa, e tira seu pau pra fora e põe na entradinha da minha boceta, enterrando tudo de uma vez sem dó, me fazendo dar um grito, ele diz: cuidado pro pessoal não acordar.

Seu filho da puta tá comendo a própria madrinha hmmm eu disse gemendo.

Ele dá uma tapa na minha bunda e começa a meter com força, dizendo: vou fazer de vc minha putinha e começa a gemer também. Tenho que confessar que por mais que aquilo era sujo e errado, nós estavanos praticando incesto, algo que eu achava nojento, mas estava ali morrendo de tesão ao entrar na pika do meu próprio Afilhado, não queria que ele parasse. Digo: ain me fode.

Ele me agarra, morde meu pescoço e aumenta a velocidade, me fazendo morder o travesseiro pra não gritar, ele metia gostoso de ladinho, o desgraçado era bom no que fazia, gemendo e gemendo ele me comia com violencia fazendo a cama balançar, meu medo era que alguém escutasse, mas pensar nisso aumentava ainda mais meu tesão, depois ele gozou e me botou de quatro na cama e lambeu todo meu cu, todo lambuzado de porra caiu de boca me fazendo gozar também, seu pau já voltando a vida, peço pra ele me comer de quatro e ele vai e soca gostoso o piru em mim novamente enquanto eu boto a cara no travesseiro dando pra ele a visão do paraíso, ele puxa meu cabelo e me chama de tudo que é palavrão, e foi assim que transei com meu sobrinho, é algo que não me orgulho, sei que isso não é certo, mas foi muito gostoso oq aconteceu, eu nunca imaginaria que faria uma coisas dessa na minha vida, enfim.. ele me comeu gostoso até as 4 da manhã e logo em seguida dormimos agarradinhos, essa foi uma noite inesquecível na minha vida, dps disso virei a fêmea de meu Afilhado, deixei ele fazer oq quiser com o meu corpo, ninguém sabe até hoje que temos relações sexuais, e sempre que podemos damos uma foda.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 43 estrelas.
Incentive Musa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Que delícia de conto, uma pena que você não escreveu mais.

Fiquei curioso pra saber como ainda está sendo as aventuras de vcs dois.

0 0
Foto de perfil genérica

Que tesão de conto fiquei de pau duro nos três contos que safada queria uma tia putinha assim pra dar leite a ela

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Poderia contar mais aventuras pra gente com o seu sobrinho

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Vai continuar escrevendo?

1 0

Listas em que este conto está presente