Depois do presente de lua de mel que dei ao Roberto, resolvi dar mais outro presente. Lembram que eu disse que se for para enfiar o pé na jaca eu enfio logo os dois?
No outro dia pela manhã que tive aquela maravilhosa experiência sexual inclusive com dupla penetração, cheguei na sala e disse ao Roberto:
Amor, me ajuda a amarrar meu bikini?
Ele quase teve um ataque: eu estava sem calcinha e pedindo para ele amarrar a parte de cima do bikini minimus azul que ele havia comprado pela internet.
Vi que o pau dele latejou de tão duro.
Mas deixei ele na dúvida: eu havia dito que eu não colocaria aquele bikini de jeito nenhum. Ele pediu para colocar pelo menos a parte de cima e o fio dental branco (bem mais comportado) na parte de baixo. Disse que não faria.
Vou descrever o minimus: parte de cima, cortininha que fica no máximo com 6 centímetros aberto; parte debaixo 6 centímetros na frente, fio dental com aquelas fivelinhas para deixar bem pequeno atrás.
Ele quis avançar para cima de mim. Não deixei. Falei que queira ir logo para a praia.
Voltei para o quarto, coloquei a calcinha do minimus, coloquei o fio dental branco por cima para disfarçar e coloquei um short bem curtinho, que deixava quase metade do meu bumbum para fora e aparecia os lacinhos do bikini branco. Ajustei o top para tampar somente meus mamilos.
Meus seios são de tamanho médio, com os mamilos bem pontudos e as aréolas bem pequenas.
Já no caminho para a praia notei o que me esperava: no elevador entrou um homem que ficou babando. O porteiro também. Isso só pelo top do bikini.
Atravessamos a rua. Encontramos o lugar para ficar. A praia estava bem vazia. Tirei meu short junto com o bikini branco, e meu bumbum virado para Roberto. Arrebitei bem e fui levando ambos até meus pés.
Parece que poderia ouvir o silêncio me observando naquela hora. Pelo que senti uma parte dos meus grandes lábios ficaram a mostra, que foi confirmado pelo Roberto.
Como havia descrito no dia anterior, eu havia depilado minha bucetinha e deixado somente uma linha bem fininha de pêlos.
Eu fui para a praia de cabelos soltos, e deixei para fazer um rabo de cavalo depois que fiquei só de biquíni. Nisso meu corpo se alongou, meu bumbum arrebitou e meus seios ficaram apontando para o céu.
Depois que terminei de amarrar meus cabelos, notei que no movimento de tirar o short e o bikini branco ficou aparecendo um pouquinho dos pelos na parte de cima da calcinha, 1,5 cm mais ou menos. Notei também que metade das aréolas na parte central dos meus seios pularam para fora.
Virei de frente para Roberto para ajustar.
Um biquíni desse tamanho não tem jeito: na hora de ajustar aparece tudo. Minha bucetinha ficou toda a mostra e meus mamilos também, por alguns instantes. Mais alguns instantes é o suficiente para os olhos.
Para estender a toalha, fiz da mesma forma que para tirar o short, só que dessa vez eu virei meu bumbum para a água. Depois disso, me ajoelhei coloquei minhas mãos no chão, olhei bem safada para o Roberto e fui me deitando bem devagarinho de bruços. Roberto estava maluco.
Pedi para ele desamarrar o laço das costas. Fiquei tomando sol no meu bumbum para fazer aquela marquinha bem pequena. Toda vez que ia conversar com Roberto dava uma levantadinha só para mostrar meus seios uma fração de segundo para ele.
Afastei um pouco minhas pernas. E como anteriormente, parte dos meus grandes lábios ficaram a mostra.
Notamos um certo movimento naquela parte da praia, principalmente por homens, o que deixou eu e Roberto com tesão. Não sou exibicionista, mas estava gostando daquilo. Algo mudou em depois de meu presente de lua de mel que dei a Roberto.
Depois que tornei Roberto corno manso, de menina virgem recatada que depois só teve um homem, me tornei uma putinha, e estava adorando isso!
Me levantei e disse a Roberto:
Amor, vamos nadar um pouquinho?
Os pelinhos teimosos estavam aparecendo novamente. Parte dos mamilos também. Ajeitei o biquíni, alarguei a cortininha nos seios e fomos para a água.
Esse biquíni se deslocava a cada onda. Por fim me preocupei somente em ajeitar os seios e deixar os pelinhos teimosos a mostra. Mesmo assim os mamilos teimavam em saltar para fora do top.
Fomos mais para o fundo e demos uns amassos. Roberto colocou a calcinha de lado e introduziu dois dedos na minha bucetinha, fazendo um movimento que adoro com os dedos: coloca bem fundo e mexe as pontas, como se estivesse chamando alguém.
Depois Roberto me puxou para perto dele, fazendo eu sentir seu pau duro encostando no meu umbigo. Levou a mão por trás, afastou o fio dental para o lado e colocou o dedo no meu cuzinho.
Para mim isso é como apertar um botão: logo meu cuzinho começou a pulsar no dedo de Roberto e eu gozei.
Nisso meus seios já estavam a mostra e eu nem ligava mais se alguém estaria vendo.
Voltamos para o guarda sol. Meus mamilos estavam a ponto de furar o top.
Para encerrar, fui ao quiosque comprar uma caipirinha. Lá haviam vários homens que encantei seus olhos com meu biquíni.
Isso tudo me deixou com muito tesão. Fomos para o apartamento e transamos muito.
Notei nesse dia que era uma nova Simone, e que esse comportamento de putinha não iria parar.
Nesses 11 anos de casada tive várias aventuras para alegria de Roberto. Irei contar nos próximos contos.