Olá, sou Flavio, 165 de altura, sempre bem magrinho, cabelo cacheado e óculos.
Atualmente tenho 19 anos, mas o fato ocorreu quando tinha 16 (3 anos atrás).
Com 16 anos ainda estava descobrindo minha sexualidade, dava umas espionadas em sites eróticos e sempre ficava admirado por aqueles homens robustos, brutos, mas por ter sido criado na igreja nunca me aventurei a nada e também tinha medo da exposição e de algum desses homens me machucar. Certo dia resolvi usar um bate-papo pra conhecer homens e começo a conversar com DotadoAtivoCX e a conversa foi bem legal e trocamos telefone.
Alguns dias conversando e Marcus me faz um convite pra sair, trocamos algumas fotos e não tinha achado Marcus bonito, porém, aquela barba me chamava... o que não reparei é a dimensão da pessoa nas fotos, eu achava que marcus era um pouco mais alto que (visto que não conversamos sobre altura), porém no encontro vejo um homem de quase 190 de altura, forte, acima do peso e bem bruto (fisicamente).
Sai do primeiro encontro e continuei conversando com aquele homem rústico e após 2 semanas resolvo aceitar o convite de ir a casa dele, eu estava doido pra ver ele pelado, dar uns beijos e pagar um boquete pra ele.
Antes do dia do encontro fiquei falando várias putarias, atiçando, principalmente pq queria que ele me mandasse uma nudes. Enfim, chegou o dia do encontro, ele me buscou na estação e fomos a casa dele, chegamos, nos enchemos de beijos, ele me pegava de um jeito que derretia e eu fui ficando cada vez mais atiçado.
Chegou uma hora que ele tirou minha roupa e começou a chupar meu cu, aquela barba roçando me fazia perder a linha e eu estava adorando aquilo, até ele tirar a calça. Eu vi uma rola ENORME (uns 24 cm), bem dessas dos filmes, e bem grossa... Fiquei salivando, mas sabendo que não tava pronto para ela. Tentei chupá-lo, mas sei que foi péssimo pq não cabia direito na minha boca e os dentes esbarravam no pau dele, mesmo eu abrindo ao máximo.
Ficou tarde e disse que ia pra casa por causa da hora, mas poderia encontrá-lo dia seguinte.
Chegou dia seguinte, dessa vez ele me buscou de carro e me levou pra um lugar bem deserto perto da rodovia e parou o carro, eu não sentia medo nenhum até ele dizer: "hoje seu cu é meu!"
Fiquei gelado e disse que não me sentia pronto ainda, que era virgem (o que já tinhamos conversado) e ele respondeu "Se vc não quisesse não atiçaria".
Fiquei nervoso, mas curioso e me joguei a situação. Começamos a nos beijar e tava maravilhoso... Até ele me virar de bruços e eu perceber que era tudo real e que iria acontecer... Nessa hora me desesperei e pedi pra parar.
Marcus me mandou calar a boca e brutalmente falou: "EU VOU TE FODER, cala a boca". Tentei relaxar e me jogar a situação (até pq no fundo eu tava com tesão), eu de bruço, Marcus passa lubrificante no pau e começa a tentar enfiar no meu cu. Achei que tava sendo rasgado no meio.
Comecei a chorar pedindo para ele parar e ele ignorando e forçando, por ele ser enorme e pesado não conseguia tirar de cima de mim... até eu sentir aquilo tudo entrando em mim. Fiquei tonto, aquela dor era muito grande.
Não deu 10 segundo do pau dele ter entrado, Marcus começou a bombar meu cu com força, sequer tinha força pra gritar.
Cada estocada eu sentia meu orgaos se revirando.
Marcus meteu, meteu, me colocou de 4 e continuou bombando no meu cu até finalmente gozar.
Eu não conseguia ficar de pé, ele me deu um medicamento pra dor e voltei pra casa e bloqueei Marcus.
No banho percebi que meu cu tava estourado, minha cueca cheia de sangue, e fiquei com dor por quase 2 semanas (a base de medicamento pra aliviar).
Nunca mais vi Marcus. Conheci um rapaz logo depois e começamos a namorar, mas ele era gouine então, não rolou penetração.
Em breve quero poder encontrar alguém pra me comer de novo, hj estou mais maduro e mesmo tendo sido dolorido, penso no Marcus as vezes.