Take Me - Capítulo 15

Um conto erótico de M.J. Mander
Categoria: Gay
Contém 2049 palavras
Data: 08/12/2022 16:54:16
Assuntos: Gay, Homossexual

CAPÍTULO 15

**CONNOR**

Mais que cacete, meus lábios estão formigando do beijo que acabei de dar no Matt, seu gosto está impregnado em mim. Vou em direção ao local onde a festa está acontecendo, já tem bastante gente no lugar, cumprimento algumas pessoas e me sento de frente para a fogueira. Depois de um tempo pensando no que vou fazer se eu ver Matt amanhã aqui. Ouço alguns murmúrios e cochichos, olho para ver o que está causando isso e meus olhos param em Matt, ele está espetacular. Ele está lindo, não reparei quando o parei há poucos minutos atrás.

Meu Deus! Vou ficar maluco com esses urubus em cima dele, merda vou ter que me controlar para não matar esses marmanjos a olhando ou sorrindo para ele. Vejo Henry vindo em minha direção, ele tem um sorrisinho no rosto.

- É melhor você disfarçar o seu descontentamento Connor. Parece até que comeu esterco! – ele começa a rir.

- Eu juro que se você não tirar esse sorriso do seu rosto, você vai ter o outro lado da sua cara quebrada. Não estou com paciência nem humor para suas piadinhas! - ele levanta a mão se rendendo.

- Tudo bem cara, mas um conselho de amigo. Tente se controlar hoje, pois a coisa vai ser feia. Pelo que eu pude ouvir mais cedo, minha mãe quer apresentar Matt para alguns solteirões gay dessa área. - meu sangue ferve ao saber que Lúcia planeja dar uma de casamenteira para o lado do Matt. Suspiro, essa noite vai ser uma merda.

- Tudo bem, vou tentar me controlar, mas não prometo nada, se eu ver que esses homens estão indo longe demais vou intervir e não vai ser muito agradável minha intervenção! - falo para ele. Vai ser mais do que complicado ver Matthew com outros homens, meu ciúme vai à mil. Vou ter que me controlar o máximo possível.

- Boa sorte meu amigo. - Henry dá dois tapinhas no meu ombro e sai. Fico sozinho por pouco tempo. Todos se sentam em volta da fogueira. Jhonnathan chega com três rapazes ao seu lado. Jhonnatan tem um violão em sua mão, um dos rapazes está com um violino e os outros dois estão com violões também. Eles se sentam e Jhonnatan começa a falar.

- Boa Noite a todos que se dispuseram para estar aqui hoje. - ele olha para todo o círculo. - Todos sabem o motivo dessa fogueira, e sabem também como funciona. Então que todos comam bastante, conversem bastante, dancem bastante e cantem muito. - as pessoas gritam quando ele termina de falar.

Vejo Henry puxando Matt de um canto, ele sorri fazendo gestos negativos com a cabeça. Henry o leva até os rapazes com os instrumentos e o apresenta a eles. Eles sorriem para ele e começam a tocar. Matt senta e olha envergonhado para as pessoas que estão prestando atenção nele.

Meu doce senhor. Matt vai cantar. Estou totalmente ferrado. Essa noite vai ser a noite mais longa e difícil da minha pobre vida. Ouvir a voz de Matt vai ser mais complicado do que imaginava. Sua voz é de anjos cantando. Não que eu já tenha ouvido um, mas quando imagino um cantando é a voz de Matt que me vem na cabeça.

********************

**MATT**

Quando saio da casa, depois do beijo do Connor, todos param para me olhar, coro de tão envergonhado que estou. Lúcia vem em minha direção com um enorme sorriso.

- Matt meu querido, como você está lindo. - ela me abraça apertado. - Venha quero te apresentar para alguns amigos. - Ela me puxa para o seu lado e me arrasta pelo lugar me apresentando a um monte de homens solteiros e lindos de morrer. Sorrio e converso com cada um deles. Posso sentir que estou sendo observado e me arrepio, olho em minha volta e encontro os olhos de Connor me fuzilando, sorrio por dentro.

Depois de ser apresentado para todas as pessoas da festa eu vou para um canto. Jhonnatan chega com alguns garotos, eles carregam instrumentos com eles. Jhonnatan faz as honras e todos se alegram com isso. Os meninos começam a tocar. Depois de alguns minutos Henry caminha em minha direção sorrindo.

- Gatinho, você está lindo! - reviro os olhos. - Venha, hoje você vai nos dar a honra de cantar para nós. - nego com a cabeça.

- De jeito nenhum, não vou cantar. - ele começa rir.

- Ah, mas você vai sim meu amor! - ele me leva em direção aos rapazes, e me apresenta a eles. – Matthew, esses são. Blake, Antony e Pablo. Rapazes essa é Matt, um amigo meu. Ele vai cantar junto com vocês. - abro a boca para protestar, mas os meninos se animam na hora, eles me dão um lugar para eu sentar.

- Qual música você quer cantar? - pergunta Antony. Eu paro para pensar em uma música esorrio quando uma me vem na mente.

- Cups - When I'm gone, sabem? - eles acenam com a cabeça que sim, escolhi essa música porque eu quero que Connor saiba que eu vou embora, e se ele quer que eu fique ele terá que mudar seus conceitos em relação a mim. Os meninos começam a tocar. A melodia da música sai pelos meus lábios.

“I got my ticket for the long way 'round

Two bottle 'a whiskey for the way

And I sure would like some sweet company And I'm leaving tomorrow, what-do-ya say?

When I'm gone, when I'm gone

You're gonna miss me when I'm gone

You're gonna miss me by my hair

You're gonna miss me everywhere, oh

You're gonna miss me when I'm gone

(Tenho o meu bilhete para o caminho comprido

Duas garrafas de uísque para a caminhada E com certeza gostaria de uma doce companhia E vou sair amanhã, o que você me diz?

Quando eu for embora, quando eu for embora

Você vai sentir minha falta quando eu me for

Você vai sentir minha falta por causa do meu cabelo

Você vai sentir minha falta em todos os lugares, oh

Você vai sentir minha falta quando eu me for)”

*******************

**CONNOR**

As palavras saem pelos seus lábios e meu coração para, ele canta que vai embora. Ah merda que ele vai a algum lugar, eu sei e sinto que ele está cantado essa música para me avisar, mas de jeito nenhum. Não vou o deixar partir para longe de mim. Matt é meu e estou disposto a lutar por ele, a não ser que ele me desobedeça é claro. Só quero uma prova que é ele vai voltar para minha casa amanhã de manhã, essa é a prova que eu preciso para poder começar a confiar nele. A letra da música se infiltra em meu ser.

“When I'm gone, when I'm gone

You're gonna miss me when I'm gone

You're gonna miss me by my walk

You're gonna miss me by my talk, oh

You're gonna miss me when I'm gone

I've got my ticket for the long way 'round

The one with the prettiest of views

It's got mountains, it's got rivers, it's got sights to give you shivers But it sure would be prettier with you

(Quando eu for embora, quando eu for embora

Você vai sentir minha falta quando eu me for

Você vai sentir minha falta pelo meu jeito de andar

Você vai sentir minha falta pelo meu jeito de falar

Você vai sentir minha falta quando eu me for

Tenho o meu bilhete para o caminho mais longo

Aquele com as paisagens mais bonitas

Com montanhas, rios, e vistas que te dão arrepios

Mas com certeza seria mais bonito com você)”

A música acaba e todos aplaudem. Ele sorri sem graça. Jhonnatan se levanta e vai até ele e cochicha em seu ouvido, Matt acena com a cabeça.

- Eu acabei de pedir para Matt cantar uma música que significa muito para mim e minha adorável esposa Lúcia. Eu nunca encontrei alguém digno de cantar essa música, mas essa noite esse alguém apareceu. - ele olha para Matt e sorri. - Sua voz é de um anjo querido. E é uma honra ouvir você cantando a música que eu sempre dediquei a minha esposa. - Matt seca uma única lágrima que escorre do seu rosto.

Matt acena com a cabeça e a música ''God Gave Me You'' de Blake Shelton começou a soar. Todos ao redor da fogueira se calam e a voz de Matt ecoa pelo lugar.

“I've been a walking heartache

I've made a mess of me

The person that I've been lately

Ain't who I wanna be

But you stay here right beside me

Watch as the storm blows through

And I need you

(Eu tenho andado magoado

Eu fiz uma bagunça em mim

A pessoa que eu tenho sido ultimamente

Não é quem eu quero ser

Mas você continua aqui ao meu lado

Observa a tempestade passar

E eu preciso de você)”

Olho para Matt e seu olhar encontra o meu, ele canta olhando para mim, fico hipnotizado pelo seu olhar e sua voz. Ele não está cantando para Jhonnatan e Lúcia ele está cantando para mim. Meu coração se aperta, Deus trouxe Matt para mim e eu para ele. Só de pensar em como ele estaria hoje se eu não tivesse ido atrás dele, meu peito dói.

“There's more here than what we're seeing

A divine conspiracy

That you, an angel lovely

Could somehow fall for me

You'll always be love's great martyr

I'll be the flattered fool

And I need you

God gave me you for the ups and downs

God gave me you for the days of doubt

For when I think I've lost my way

There are no words here left to say, it's true

God gave me you

(Há mais aqui do que o que estavam vendo

A conspiração divina

Que você, um anjo lindo

Pudesse de alguma forma se apaixonar por mim

Você sempre será grande mártir do amor

E eu serei o tolo lisonjeado

E eu preciso de você

Deus me deu você para os altos e baixos

Deus me deu você para os dias de dúvida

Para quando eu achar que perdi meu caminho

Não há palavras aqui para dizer, é verdade

Deus me deu você)”

Matthew desvia o olhar e olha para Jhonnatan e Lúcia que estão abraçados sorrindo um para o outro, todos os casais estão juntos sorrindo e trocando carinhos, as crianças estão todas sentadas prestando atenção na música, Matt olha para mim mais uma vez e canta o final da música.

“'Cause God gave me you for the ups and downs

God gave me you for the days of doubt

God gave me you for the ups and downs

God gave me you for the days of doubt

For when I think I've lost my way

There are no words here left to say, it's true

God gave me you, gave me you

Gave me you

(Deus me deu você para os altos e baixos

Deus me deu você para os dias de dúvida

Deus me deu você para os altos e baixos

Deus me deu você para os dias de dúvida

Para quando eu achar que eu perdi meu caminho Não há palavras aqui para dizer, é verdade Deus me deu você, você me deu.

Me deu você.)”

A música acaba com Matt me encarando, eu não consigo desviar o olhar e acabo sorrindo para ele, Matt cora. Henry entra na frente dele e o puxa para dançar, Matt sorri aceitando o seu pedido. Bufo chateado. O nosso pequeno momento foi quebrado. Jhonnatan vem até a mim e senta do meu lado.

- Você vai ficar aí só olhando ou vai chamá-lo para dançar? - pergunta. - E não se esqueça de pedir desculpa! - olho para ele. - Não me venha com esse olhar Connor Willians. Seja homem pelo menos uma vez na vida. - ele sai me deixando em pensamentos. Não posso correr desse carma. Levanto-me e vou em direção aos meninos que estão tocando e cantando, chego até eles e peço uma música. Eles acenam com a cabeça. Vou em direção a Matt, seus olhos se arregalam quando me veem. Sorrio. Vou poder tê-lo em meus braços nem que seja por alguns minutos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 17 estrelas.
Incentive M.J. Mander a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Boa noite! Não pare de escrever.Você tem muito talento e esses contos são maravilhosos. Obrigado por deixar meus dias mais felizes com estas contos maravilhosos.

0 0
Foto de perfil genérica

Quando é que Connor vai tirar essa máscara, essa armadura na verdade e se entregar a Matt???? Isso está ficando cansativo, porque mesmo admitindo que ama Matt ele ainda pensa em obediência???? Que tipo de relacionamento ele imagina???? Isso não é amor, isso é escravidão!!!!! AFF!!!!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Encantado e com o coração na mão cada vez que você para. Ansioso fico sempre com aquele gostinho de quero mais.

0 0
Foto de perfil genérica

Que conto espetacular! Parabéns 👏

0 0