Despertando desejos

Um conto erótico de Sorazer
Categoria: Heterossexual
Contém 853 palavras
Data: 10/12/2022 13:17:04

Olá meus queridos... Esse foi o último acontecimento que ocorreu comigo e meu marido. Confesso que estou completamente apaixonada por ele e amo cada vez mais.

As brincadeiras que tínhamos com a Carla continuavam, eles (meu marido e a Carla) ficavam trocando mensagens pelo celular e ele tudo me falava. Na última 5ª feira a noite, saí para fazer uma caminhada e fui me despedindo dizendo que ele ia ficar sozinho... Ia levar o celular e que ele tava liberado nesse tempo. Era pra me avisar se fosse rolar algo gostoso rsrsrsrs Na hora ele respondeu: Já tá com as tuas safadezas né amor! Eu ri e sai.

Pra minha decepção, nada aconteceu. A Carla estava menstruada.

Me disse que um amigo em comum havia chamado ele pra conversar que estava com uns problemas e ele iria lá em um barzinho de rock pra dá um apoio a ele. Liberei, mas disse que seria somente isso!

De lá ele me mandava mensagem e vídeos de como era o ambiente e me contava as coisas que aconteciam por lá. Fiquei um pouco preocupada pois ele estava bebendo e pelo tempo deveria estar ficando bem louco (confesso que adoooro, sinto muito tesão porque quando ele chega a gente faz sexo muito gostoso, muito melhor do que bom kkkk)

Já era tarde e ele não chegava e nem me respondia no celular. Fui ficando muito irritada e fui tentar dormir. Já passavam de 3:30 quando chegou e eu braba!

Sempre quando chega, me conta como foi por lá, as coisas que aconteceram , enfim. As vezes até esquece que me contou. O ambiente de lá era rock com show, banda, metaleiros e tal . Me contou que em uma determinada hora, do nada, uma homem começou e fazer um striptease e uma mulher fez também e fizeram tipo um show sensual, como se estivessem fazendo sexo. Ele e o amigo se assustaram, pois não esperava isso naquele ambiente que era rock.( Mas devem ter gostado) o amigo dele se desculpou, falou que não sabia que tinha isso lá. Kkkk

Perguntei a ele se havia se comportado, de pronto ele respondeu: Lógico amor, tudo te falo.

Nisso ele já se chegou mais e até estranhei, falei: Hummm tá animadinho eh? Ultimamente tú tens dormido logo kkkk Ele perguntou: Posso não pegar a minha esposa? Daí tudo foi uma delícia!

A gente se beijava muito. Nossa como é bom fazer amor! Até que ele me pediu pra eu chupar muito ele, do jeito que só eu sei fazer. De pronto o fiz, bem gostoso, me pediu pra eu sentar, bem safado foi falando da Carla(adoro quando ele faz assim, fico louca de tesão, ele sabe) me falava que era assim que ele comia a Carla, mas ela não se comparava comigo, que eu tinha que ensinar ela a fuder como eu rsrsrsrs Chamava ele de FDP gostoso que me deixava louca e cavalgava, chupava o pau dele muito gostoso. Até que ele me mandou buscar o meu vibrador que ia meter em mim enquanto eu chupava.

Eu chupava e ele metia em mim, horas sentava e ia mudando a posição, de costas pra ele, fazia bezerrinha(pompoarismo), sentada em seu pau ele pedia pra comer a Carla daquele jeito, se eu deixava ? Me pediu se podia gozar a boca dela ... Respondi: Claro meu amor! Pode sim. Repetiu o pedido de eu ensinar ela a trepar kkkkk (eu apertava muito seu cacete com o popoar)

Voltei a chupar, ele socava o vibrador em minha buceta e gemia gostoso, com tanto tesão que pensei: porque não fuder um outro cacete também, mas não falei nada, aquilo estava muito bom e senti que os meus gemidos estavam dando muito tesão nele, pois o seu cacete estava muito duro. Fui pertinho da boca dele, ele chupava meus seios, eu loucaaa gemia muito gostoso e do seu cacete já saia aquele aquele líquido delicioso, eu continuava masturbando ele e ele socava o vibrador em min e sugava meus seios e eu dizia pra ele que estava muito bom aquilo e queria fuder um outro cacete, ele respondeu : Claro meu amor, tu deixa eu fuder outras bucetas, porque não deixaria. Disse até que deixaria eu sair sozinha e depois contava pra ele. Disse que não! teria que ser num rolê casual, ele disse que queria um casal pra cada um fuder a vontade... Que delícia! Nessa altura ele já estava perto de gozar, fiquei punhetando e fui dá uma mamada, nisso ele tirou o vibrador da buceta e enfiou sem dó no meu cú, reclamei, mas não adiantou, aquilo estava excitando muito ele, até que anunciou o gozo, tirei da boca e punhetei aos comandos dele, não deixei uma gotinha desperdiçada.

Nem gozei... Mas o tesão que sentia era sensacional! Meu corpo todo tremia como se estivesse em um orgasmo aquilo bastou pra mim, foi incrível.

Tô aqui, toda apaixonada por meu marido, beijando a toda hora e fazendo tudo pra ele lindamente.

Ah! Quanto a Carla, pode ser que hoje tenha jogo. Pode deixar que conto tudo pra vocês!

Beijinhos e até breve.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Soprazer a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Doidinho pra saber mais! Nunca pintou o desejo de ver ele enramando outro macho? Falo, não essas bichinhas afetadas, mas outro macho.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o seu conto e se quiser eu levo minha namorada para dar para ele gostoso, o ue vc acha?vamos prosar? euamoavida2020@gmail.com

1 0
Foto de perfil genérica

Nossa! Até acelerou o meu coração só de imaginar rsrsrs

0 0