003 - A Última noite com Karol?

Um conto erótico de Kaio
Categoria: Heterossexual
Contém 583 palavras
Data: 11/12/2022 05:50:44
Última revisão: 02/01/2023 18:46:30

O que vocês tem achando da minha história. Será que vou chegar num bom nível de reconhecimento? Oq acham acham)

Ao terminar o banho, olho rapidamente o celular ainda sem air do banheiro, havia uma mensagem de Karol.

"Te esperando, aqui podemos dormir os 2". Ela se referiu a cama dos nossos pais, de casal. Apesar de no meu apto ter uma kingsize, minha cama antiga era de solteiro.

A ansiedade era grande, mas precisava de uma roupa para quando saísse do quarto. Então fui ao meu, pegar uma bermuda e uma camiseta na mala. Porém, ao entrar encontro uma calcinha em cima da cama, melada de algo que era um líquido espesso que eu conhecia bem... Do lado um papelzinho com uma única letra escrita: M

Decidi entrar no jogo, guardei a calcinha nas minhas coisas da mala. Levar comigo na ideia de ter um momento ideal para "devolver".

Peguei a roupa, e com a toalha mesmo fui até o quarto que havia sido de nossos pais. Seria a última vez que alguém da família dormiria ali. Chegando na porta, que estava com uma fresta aberta apenas para indicar que não havia necessidade de bater. Coloquei a mão na maçaneta e entrei cuidadosamente. Não havia ninguém no quarto em si, mas o banheiro estava com a luz fraca ligada e tive a impressão de que havia música lá dentro. Certamente, Karol estava usando a banheira de hidromassagem que havia ali.

Tranquei a porta e caminhei em direção ao banheiro... Meu pau ainda estava duro, é claro.

Entrei e ela estava lá, nua e perfeitamente relaxada na água quente, de olhos fechados. Entrei e me sentei, ela deve ter percebido pelo movimento da água, mas permaneceu imóvel. Depois de alguns segundos, Karol ficou brincando com aqueles pezinhos dela, passando nas minhas pernas, pelas minhas bolas, meu pau e pelo meu peito. Ficamos assim por uns minutos, nunca tínhamos usado hidro juntos, principalmente pq aquela era exclusiva de nossos pais..

Já não resistindo, ela veio em minha direção e nos beijamos gostoso, massageei seus peitos e depois sua barriga com minhas mãos indo em direção de sua bucetinha. Ela veio e sentou no colo do maninho, ficamos brincando, meu pau roçando na bundinha e naquela pepeka perfeita. Até que cheguei no ouvidinho dela:

- Já ficamos várias vezes. Só que fazia tempo que não sentia seu cheiro e seu toque...

Ela me interrompeu:

- Quero fazer amor com você mais uma vez!

Ela me olhou com um olhar tonto de prazer. Nos beijamos profundamente, língua com língua, trocamos saliva como dois amantes que éramos. Eu levantei da hidro e sentei na borda, trazendo o corpo da Karol comigo. Ela abriu levemente a perna e encaixei a bucetinha dela no meu pau. E fizemos amor. Não foi foda, não foi a coisa apressada de antes. Entramos em um estado superior de consciência. Nós dois, gemendo baixinho, metendo devagarzinho, de olhos fechados, naquele banheiro quente e escurinho. Meu pau memorizou cada ranhura das paredes da bucetinha de Karol, pq provavelmente ficaríamos um longo tempo sem ter oportunidade.

- Goza dentro, maninho...

- Vou gozar, princesa... vou gozar... aaahhh...

- Ai... eu te amo kaio... me enche com sua porra...

Depois ainda ficamos nos beijando dentro da banheira. Corpo com corpo, nos deliciando. Tínhamos todo o tempo do mundo, ou melhor todo o tempo que a noite ainda faltasse... Com certeza transaríamos de novo e de novo se tivéssemos mais tempo juntos por aqui. mundo. E como eu desejava que tivéssemos...

CONTINUA...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 25 estrelas.
Incentive Prof. Kaio a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Tiotesão

O povo abandona os contos, que coisa chata. Hahaha

0 0
Foto de perfil genérica

Concordo com todos. Realmente muito curto os contos, parece que dividiu os parágrafos de um conto transformando-os em três. A história é boa só tá com este defeito de divisão.

0 0
Foto de perfil genérica

Os contos são interessantes mais muito curtos

1 0