Está é a história de uma mulher, que cresceu em uma vila de costumes preservados, cultura tradicional e antiquada. Esta mulher, porém, é diferente de todos na Vila, ela pensa diferente, age diferente, ela parece não pertencer aquele mesmo mundo, quer voar alto e para outros lugares. Essa história também envolve um homem sonhador, diferente da maioria.
Os destinos dos dois se cruzaram e desde a primeira vez em que o homem botou os olhos na mulher, ele teve certeza de que ela era um símbolo erótico, despertava seus desejos sexuais mais intensos e pervertidos. Eles se conheceram no trabalho e logo começaram a trocar conversas, olha res e uma atração sexual poderosa foi surgindo.
Em um belo dia, eles combinaram de ir à um pagode perto de onde eles trabalham. Eles foram, porém, não podiam ficar juntos, ambos eram comprometidos e toda a vila estava de olho na mulher, afinal ela é a mais bela entre todas da vila. Foram acompanhados de amigos, cada um na sua, mas logo no início, o pagode já deixou de ter a atenção dos dois.
Eles dançavam olhando um pro outro, não era um olhar de cobiça comum, o homem penetrava a mulher com o olhar e ela ficava toda molhada com aquele olhar, pois ela sabia o significado, sabia que ele estava passando a boca por todo o seu corpo, apenas com aquele olhar. Com aquele olhar, ele a beijava com um beijo pornográfico, enquanto suas mãos apreciavam as belas curvas dessa mulher, seu belo e exorbitante traseiro e sua cintura excitante.
Ela lembrava de momentos em que esse beijo aconteceu , lembrava que o homem beijava o seu pescoço com um chupão gostoso, subindo pelas orelhas e segurando seu cabelo na altura da nuca. Ela sentia a boca dele descendo pelo seu corpo, chegando aos ombros, parte que ele adora, descendo pelo peito, tudo isso numa troca de olhares. A mulher já não aguentava controlar seu tesão pelo homem, sua calcinha já estava toda molhada.
Correspondido por ela, o homem tomou a atitude corajosa e impensada de ir até a mulher, pegar sua mão e levá-la embora. Eles foram pro carro, sem pensar nos outros, nas consequências, só o que tinha na mente deles era tesão, um tesão impossível de se controlar . Eles saíram de lá e foram até uma rua escura e deserta da vila, pra consumir esse desejo que tomava conta dos dois.
O desejo era tão forte que eles não pensavam no que estavam fazendo, eles não ficaram no carro, saíram e encostaram no capô. Aquele beijo de que ela de lembrou se tornou real, eles começaram a se beijar com todo o tesão que tinham presos no corpo. O pau dele já causava dor, de tão duro que estava e a buceta dela causava certo incômodo, de tão molhada. Eles se beijaram por minutos, a vontade de transar era enorme, mas o beijo estava tão bom que não poderia acabar tão logo. Foi aí que ele começou a saciar sua vontade de saborear todo o corpo dela, com toda sua volúpia, é um corpo tão erótico, tão sensual, com cada detalhe provocando prazer absoluto ao olhar e tocar.
Ele tornou real o desejo dela, e após saborear seu pescoço, orelhas e ombros, ele chegou ao momento em que pararam, descendo sua boca pelo peito dela, com a língua sentindo tudo. Ao tirar o sutiã da mulher , ele se deparou com o tesão em forma de peitos, são mamilos enormes e durinhos, como bicos pedindo para serem chupados.
Ele começou a beijá-los devagar, com calma, mas não por muito tempo, quando beijou o mamilo ele não se conteve e começou a chupá-los. Chupando essas delícias enquanto sua língua fazia movimentos circulares em volta deles. A essa altura, seu pau já estava todo lambuzado, com o tesão provocado pelo corpo daquela mulher.
Com muito pesar, ele começou a descer sua boca pelo abdômen sensual dela e foi descendo a inda mais.
Ao tirar a calça dela, ele viu uma mancha, na altura da buceta, retirou-a e se deparou com a calcinha toda encharcada, isso fez com que seu pau se lubrificasse ainda mais. Ele retirou a calcinha e ficou maravilhado com o que viu, uma buceta enorme, com lábios grandes e carnudos e um clitóris volumoso, perfeito para a boca dele. Tudo aquilo somado ao brilho do líquido expelido por ela, com todo o tesão que essa mulher sentia. Por alguns segundos ele ficou admirando tudo aquilo, até não conseguir mais esperar, ele começou a beijar a virilha dela, seu tesão já era tamanho, que ele começou a morder as coxas dela enquanto beijava, ela gemia, mas não era de dor e sim de prazer.
Enquanto mordia suas coxas ele apertava a bunda maravilhosa, tão maravilhosa, mas que ficou esquecida nesse momento, ele não conseguiu pensar em outra coisa que não fosse chupar todo o líquido que continha naquela buceta. Ele a chupou, chupou aqueles lábios com tanto prazer, o grilo era seu combustível de tesão, quanto mais chupava, mais queria chupar. Ele a chupava como se o mundo fosse acabar no fim daquela noite, enquanto ela se contorcia e arranhava o capô do carro. Ela quis chupar o pau dele, porém ele não deixou, não pôde aguentar por mais tempo, não podia esperar mais pra consumi-la.
O homem levantou, deitou a mulher de sob capô com a bunda virada para ele e começou a passar sua rola entre a bunda dela, esfregando a cabeça do pau na buceta dela, aumentando ainda mais o prazer e a impaciência pela penetração intensa e selvagem. Até que, sem tocar nela, a cabeça foi se ajeitando e escorregando em direção a vagina, quando entrou, ela gemeu, enquanto ele a segurava pelo pescoço. Ele começou a penetrá-la devagar, aumentando a intensidade e velocidade aos poucos, enquanto o tesão se multiplicava sem parar. A penetração foi ficando violenta e muito intensa, mas eles estavam tão encharcados de tesão que não sentiam dor, apesar do pau grosso do homem estar bem apertado na vagina dela, era um aperto de puro prazer.
Enquanto ele metia com vigor, suas mãos seguravam o pescoço dela, descendo para os peitos, abdômen e cintura, a única coisa que ela conseguia fazer era gemer, botar seu tesão pra fora. Ele inclinou-a sob o capô e continuou penetrando, como se ela estivesse de quatro, segurando seu cabelo enquanto metia com toda a força.
De repente ela de ergueu, pegou o homem pelo braço e o levou de volta pra dentro do carro, eles deitaram o banco e ela o deitou e logo sentou por cima dele. Enquanto sentava ela segurava o peito dele, com força e ele segurava sua bunda, sentindo ela toda e ficando ainda mais louco. Foi quando ela virou de costas e voltou a sentar, enquanto sentava ela se tocava. Ela ficou suspensa, se tocando, seu tesão estava nas alturas, enquanto ela se tocava ele metia, constante e sem parar. Foi quando seus gemidos viraram gritos, ela estava gozando, todo esse tesão se transformou em ápice, ela gritava e tremia. O homem não aguentou, aquilo foi demais pra ele, em poucos segundos ele usou suas últimas forças pra meter, até que gozou, foi a melhor gozada da vida dele, os dois desfrutaram esse momento de prazer máximo juntos.
O cansaço não era percebido, só tinha prazer, calmaria e mais prazer. Eles se beijaram e permaneceram ali, parados, um sob o outro, por alguns minutos, não se importaram com mais nada, suas roupas lá fora, o local onde estavam, o tempo, nada. Só o beijo que selava essa noite de prazer absoluto.
Mais contos no meu blog: https://casadaloucaporsexo.blogspot.com/