Wagner se encontrava sentado no vaso e eu no colo dele o cavalgava, abraçados e eu coladinho em seu peito, trocávamos um delicioso beijo de língua
Foi quando eu comecei á ouvir passos vindos do corredor, eu não consegui me desengatar dele, Wagner não escutava então o inevitável aconteceu, Rodrigo o lacaio de Christine adentrou dentro do banheiro e flagrou exatamente essa cena: Eu cavalgando o pau de Wagner, abraçado á ele e gemendo como uma putinha. Ele ficou Paralisado por alguns instantes mas já excitado em ver aquela cena, a reação dele me surpreendeu, ele disse "É melhor os dois deixarem eu participar também se não eu conto pra todo mundo a cena que vi" e eu respondi "Claro, pode participar eu vou adorar"
Rodrigo é um homem lindíssimo mais ou menos 65kg, tinha uns 1.64m de altura, moreno, cabelos e olhos castanhos escuros. Sua marca registrada é que era Cheio de pelos por todo o corpo. Era muito gostoso e tinha um sorriso cativante. Pernas e coxas bem torneadas e uma bunda que chamava atenção e com cara de muito safado. Estava apenas com o short que costumava usar (que delícia). Após retirar seu short e me indica pra chupá-lo o que faço com medo mas com muita vontade. Chupo bastante seu pau que não era muito grande mas era grosso, peludo, cheio de veias e uma cabeça e bolas gigantes. E eu fazia isso ainda sentado no pau de Wagner que parece ter ficado com ainda mais tesão pois sentia seu pau latejar dentro de mim. Eu cavalgava a pica de Wagner enquanto mamava a rola de rodrigo, eu estava delirando com tudo aquilo, e tom todas as obscenidades que os dois sem-vergonhas diziam comigo, a sensação de podermos ser flagrados á qualquer instante ali naquele banheiro dava muito mais tesão. Depois de muito chupar aquele pau delicioso, fomos para o quarto, Rodrigo ergue as pernas e pede para eu chupar seu cu. Surpresa para mim. Jamais imaginaria que fosse me pedir aquilo mas adorei pois desde que ele chegou que eu manjo a bunda ele e já vivia louco para meter a cara e a língua naquele cuzinho peludinho dele. Ele adorava e eu devo confessar que eu também. Era algo novo para mim, talvez não para ele um homem experiente e safado. O sorriso dele denunciava que estava gostando muito e eu ficava feliz com a certeza que estava fazendo tudo certo. Alternava entre chupadas no seu pau e no seu cú e em suas bolas, seguida ele me coloca de frango assado e mete em mim. A posição de frango assado me dava a possibilidade de ver a cara de safado e de satisfação daquele homem e saber que eu estava dando prazer para ele me dava muito mais tesão.
Enquanto isso Wagner assistia toda a cena e ria, se masturbava cheio de tesão, já veio logo batendo seu caralho na minha cara, e enfiando seu pinto gostoso na minha boca, agora eu estava assim dando em frango assado pro Rodrigo e mamando Wagner, depois de alguns minutos, eles me puseram de quatro e agora eu dava para o Wagner e chupava o Rodrigo prazerosamente enquanto ouvia um dizer pro outro "Tu não sabes como é quente o cuzinho desse sem vergonha irmão, tu não sabes como é quente" o outro ria. Eu já estava cansado, mas eles não perdoavam e os dois sacanas iam se revezando alternando entre meu cu e minha boca.
Depois eles me colocaram de joelhos e começaram á bater os caralhos na minha cara, eu comecei á chupar um e punhetar o outro enquanto ouvia os gemidos dos sacanas, pervertidos, se divertido com toda aquela putaria de madrugada, eu passei bastante tempo ajoelhado, mamando um e punhetando o outro parecia que eles nunca iriam gozar, mas gozaram, lavaram minha cara de porra inteira, gozaram na minha boca, cabelo e rosto, e ainda continuaram esfregando a cabeça de seus pintos no meu rosto até que se deram por satisfeitos. fomos para o chuveiro, nos beijamos bastante, acabei gozando também, em seguida Rodrigo foi dormir e Wagner voltou para a cama da esposa, eu fui para o meu quarto me deitar e só consigo pensar nisso.
CONTINUA...