EM UM DOMINGO CHUVOSO ESTÁVAMOS DORMINDO ATÉ MAIS TARDE QUANDO SINTO UM PINTO PULANDO E ROÇANDO MINHA BUNDA, DE FORA, POIS, A CAMISOLA ERA CURTINHA E EU HAVIA DORMIDO SEM CALCINHA E ESTAVA COM O BUMBUM VIRADO E EMPINADO PARA MEU MARIDO.
DE REPENTE ELE PULA PRA CIMA DE MIM E ENFIA SEU PAU DURO, GOSTOSO E GROSSO DE UMA SÓ VEZ NA MINHA BUCETA. NO VAI E VEM RÁPIDO E COM FORÇA, BOLAS BATENDO, RAPIDAMENTE GOZOU DENTRO DE MIM! ERA TANTO GOZO QUE SENTI ESCORRER PELA MINHA VAGINA...
ALI FICOU ABRAÇADO COMIGO TODO PREGUIÇOSO!
_ AMOR!
_ OI!
_ EDIVALDO E EU RESERVAMOS AQUELA POUSADA QUE VOCÊ E LUANA QUERIAM CONHECER EM PARATY PARA O PRÓXIMO FINAL DE SEMANA DE SEXTA A SEGUNDA! UMA SURPRESA PARA VOCÊS!
_ NOSSA, MAS, ASSIM TÃO DE REPENTE?
ACHEI AQUILO ESTRANHO! PENSEI.
ELE FICOU CALADO.
EDIVALDO E LUANA ERA UMA CASAL COLEGA DE TRABALHO DO MEU MARIDO, CASAL AGRADÁVEL, EDUCADO E SIMPÁTICO. EDIVALDO ERA DE PELE MORENA, CABELOS ESCUROS, OLHOS ESCUROS, CORRIA E FAZIA MUSCULAÇÃO, UM GATO! LUANA ERA ORIENTAL, DE CABELOS NEGROS, LISOS E GRANDES, PELE LEVEMENTE BRONZEADA, MAGRA, PRATICAVA MUSCULAÇÃO TAMBÉM, BONITA. OS DOIS NA FAIXA DOS 40 ANOS.
ARRUMAMOS NOSSAS MALAS E FOMOS OS QUATRO NO NOSSO CARRO PARA UBERLÂNDIA PARA PEGAR O VÔO. LUANA ESTAVA MUITO ELEGANTE EM UMA SAIA MIDI, RODADA, COM UMA BLUSA JUSTA DECOTADA, DEIXANDO LEVEMENTE SEUS SEIOS À MOSTRA. NA IDA FOMOS CONVERSANDO, RINDO...
DE REPENTE UM SILÊNCIO. OLHO NO RETROVISOR E OS DOIS ESTAVAM SE AMASSANDO NO BANCO DE TRÁS, NUM BEIJO ARDENTE DE LÍNGUA, CONTINUEI OLHANDO... MEU MARIDO ESTAVA DIRIGINDO E DE VEZ EM QUANDO DAVA UMAS OLHADAS.
ELE FOI DESCENDO SUA BOCA ARDENTE, MORDENDO E PASSANDO SUA LÍNGUA PELO PESCOÇO DELA, PEGOU SEU DECOTE, PUXOU, SEU PEITO FICOU À MOSTRA E ELE MORDEU E MAMOU COM PAIXÃO.
MINHA BUCETA MOLHOU. OLHEI PRO PINTO DO MEU MARIDO E VI ELE PULANDO DENTRO DA CALÇA. PASSEI A MÃO NELE E ABRI SEU ZÍPER. COMECEI A PUNHETAR...
LUANA ABRE O ZÍPER DA CALÇA DO SEU MARIDO, TIRA O PINTO PRA FORA E SENTA EM CIMA DELE. PRESUMI QUE ELA ESTAVA SEM CALCINHA.
EU NÃO AGUENTEI ABOCANHEI O PINTO DO MEU MARIDO, ELE DESACELEROU E FOI BEM DEVAGAR. E EU PARA NÃO DESEQUILIBRA-LO TOTALMENTE NO VOLANTE CHUPEI BEM COMPORTADA! KKK
OS DOIS NO BANCO DE TRÁS GEMIAM DE TESÃO!
E EU CHUPEI ATÉ ENCHER MINHA BOCA DE PORRA! GOSTOSO DEMAIS!
OS DOIS CHEGARAM AO GOZO PELOS GEMIDOS OUVIDOS!
PERCEBI QUE ESTA VIAGEM SERIA BEM QUENTE!
CHEGAMOS NO AEROPORTO E PEGAMOS NOSSO VÔO. NOSSO TRANSFER JÁ ESTAVA NOS ESPERANDO PARA PARATY.
POR VOLTA DE 15:00 HORAS CHEGAMOS, TOMAMOS UM BANHO, FOMOS DESCANSAR E COMBINAMOS DE DESCER ÀS 19 HORAS.
APÓS UMA BOA SONECA FOMOS TOMAR UM BANHO E NOS ARRUMARMOS PARA O JANTAR. HOJE HAVIA UMA PROGRAMAÇÃO DE MÚSICA AO VIVO APÓS O JANTAR. VESTI UMA SAIA LONGA ESTAMPADA COM UM CROPPED, SEM SUTIÃ E SEM CALCINHA, ME PERFUMEI, CABELOS SOLTOS, CHEIROSOS, BATOM VERMELHO, TAMANCO COM SALTO, ESTAVA LINDA! MEU MARIDO VESTIU UMA CAMISA BRANCA DE MANGA CURTA E UMA BERMUDA JEANS E TÊNIS. ESTAVA UM GATO!
DESCEMOS, FOMOS TOMANDO UM DRINK E ESPERAMOS O EDI E A LU CHEGAREM.
LU ESTAVA COM UM VESTIDO BRANCO JUSTO, DECOTADO NAS COSTAS E EDI COM UMA CAMISETA AZUL E UMA BERMUDA BRANCA, O PERFUME EXALAVA NO AR.
BEBEMOS, CONVERSAMOS, RIMOS, JANTAMOS UMA COMIDA MAIS LEVE E FOMOS PARA O LOCAL DA MÚSICA AO VIVO E ALI FICAMOS. EDI ME CHAMOU PRA DANÇAR. OLHEI PRO MEU MARIDO E ELE ME DISSE:
_ VAI AMOR!
FOMOS ENTÃO. TOCAVA UMA MÚSICA DOS ANOS 80. ELE PEGOU EM MINHA MÃO, ME LEVOU ATÉ A PISTA, PASSOU SEU BRAÇO PELA MINHA CINTURA E COMEÇAMOS A DANÇAR. EDI ERA MUITO AGRADÁVEL E ENGRAÇADO! CHEIROSO DEMAIS! AQUELE PERFUME ENTRAVA PELO MEU NARIZ E ESQUENTAVA MINHA XANINHA. COMECEI A SENTIR CALOR. DISFARCEI.
MEU MARIDO VEIO DANÇAR COM A LU. OS DOIS DANÇAVAM AO NOSSO LADO.
SERÁ QUE ELE TAMBÉM SENTIA O PERFUME DELA E SEU PAU ESQUENTAVA?
EDI ME APERTOU E SENTI SEU PAU. NOSSA AÍ QUE SENTI MINHA BUCETA ESQUENTAR MAIS AINDA.
TROCAMOS E FOMOS DANÇAR COM NOSSOS MARIDOS. DEI-LHE UM BEIJO E ELE SUSURROU NA MINHA ORELHA: _ PARECE QUE VOCÊ ESTÁ QUERENDO SUBIR JÁ? EU DEI UMA RISADINHA.
AVISAMOS NOSSOS AMIGOS QUE ÍAMOS SUBIR E ELES TAMBÉM FORAM CONOSCO.
MEU MARIDO ALUGOU UM QUARTO QUE TINHA UMA PISCINA PRIVATIVA E CHAMOU O CASAL PRA CONHECER O QUARTO. EU ESTRANHEI AQUILO, MAS, ESTAVA DESCONFIADA.
ELES SUBIRAM.
ESTAVA UMA NOITE MUITO QUENTE!
MEU MARIDO PROPÔS QUE FÔSSEMOS PARA A PISCINA.
COLOCAMOS ROUPA DE BANHO E ENTRAMOS. EDI ENTROU DE CUECA. LU TIROU SEU VESTIDO E ESTAVA NUA E ASSIM ENTROU NA PISCINA. SEUS PEITOS ERAM DURINHOS, AREOLAS E BICOS SALIENTES, CORPO BONITO, BARRIGA LISINHA, PERNAS TORNEADAS.
PEDIMOS UNS DRINKS NO RESTAURANTE.
BEBEMOS, RIAMOS DAS CONVERSAS E MEU MARIDO COMEÇOU A ME TOCAR. EU DEITEI MINHA CABEÇA NA BEIRA DA PISCINA E RELAXEI. ELE TIROU MEU BIQUINI E CHUPOU MEUS PEITOS E ME TOCAVA COM FORÇA. DE REPENTE SINTO OUTRA BOCA NOS MEUS PEITOS. ABRO OS OLHOS E VEJO A LU CHUPANDO UM PEITO MEU.
O EDI SÓ OLHANDO...
ELA TIROU A BOCA DO MEU PEITO E BEIJOU MEU MARIDO. E EU VIA SUA LÍNGUA ENTRELAÇAR COM A LÍNGUA DO MEU MARIDO. EDI VEIO AO MEU ENCONTRO E COMEÇOU A CHUPAR MEUS PEITOS. EU PEGUEI SEU PAU. SENTI QUE ERA GROSSO E GRANDE E QUE JÁ ESTAVA DURO. ELE TIROU SUA CUECA. FICOU MAMANDO MEUS PEITOS E EU PUNHETANDO ELE DENTRO DA PISCINA.
MEU MARIDO SENTOU NA BORDA DA PISCINA COM SEU PAU DURO, TIROU SUA SUNGA E LU ABOCANHOU, ENFIAVA ATÉ A GARGANTA, PASSAVA A LÍNGUA, ENFIAVA AS BOLAS NA BOCA. ELE ADORA SER CHUPADO!
EU VIREI DE QUATRO E FUI CHUPAR MEU MARIDO TAMBÉM, FICAMOS AS DUAS CHUPANDO, ELE GEMIA DE TESÃO! EDI VIU MEU CUZINHO PISCANDO PRA ELE E ENFIOU SEU PAU NO MEU CUZINHO. AÍ QUE EU QUASE ENGOLI O PAU, EU ENFIAVA ATÉ A GARGANTA, DEPOIS A LUANA.
MEU MARIDO LEVANTOU, TIROU O PAU DA NOSSA BOCA E NOS CHAMOU PRA CAMA, PEDIU PRA FICARMOS DE QUATRO. CHAMOU O EDI E FALOU:
_ NOSSA EDI, OLHA QUE BUNDAS MAIS GOSTOSAS! E ESSES CUZINHOS MAIS LINDOS PISCANDO PRA NÓS! VAMOS COMER ESSAS BUCETAS?
ELES VIERAM E CADA MARIDO FUDEU A BUCETA DA SUA ESPOSSA, FUDEU, FUDEU, COM FORÇA E DEPOIS TROCARAM. E CADA UM FUDEU A ESPOSA DO OUTRO. E ENFIAVAM O PAU COM BASTANTE FORÇA.
TIRARAM OS PAUS
FALEI PRA LU: _ ACHO QUE ESSES DOIS TOMARAM AZULZINHO HOJE! O QUE VOCÊ ACHA?
_ COM CERTEZA! E AINDA COMBINARAM ISSO TUDO!
EDI SENTOU, ME PUXOU E ME SENTOU NO SEU PAU E MEU MARIDO VEIO E ENFIOU SEU PAU NO MEU CUZINHO. EU GRITAVA DE TESÃO. MEU CUZINHO ARDIA EM CHAMAS. LU VEIO CHUPAR MEUS PEITOS. E EU GALOPAVA NO PINTO DO EDI E MEU MARIDÃO NO MEU CUZINHO. SINTO ESCORRER PORRA NO MEU CUZINHO! E TAMBÉM NA MINHA VAGINA. GEMEMOS JUNTOS! LU VEIO LAMBER A PORRA DO SEU MARIDO, LIMPANDO O PINTO DELE COM A LÍNGUA E TAMBÉM MINHA BUCETA. QUE GOSTOSO!
MEU MARIDO OLHANDO...
OS DOIS SENTARAM-SE NA CAMA E EU FUI CHUPAR A BUCETA DA LU, ELA PEGAVA MEUS PEITOS, QUE BUCETA GOSTOSA, QUENTE, PEQUENA, LÁBIOS PEQUENOS, CHEIROSA, CHUPEI ATÉ ELA GEMER. OS DOIS OLHANDO E BATENDO PUNHETA E OS PINTOS JÁ ESTAVAM DUROS NOVAMENTE...
AGORA ERA A VEZ DA LU! ELA SENTOU NO PAU DO MEU MARIDO E O EDI FUDEU SEU CUZINHO. EU FIQUEI OLHANDO, FUI DEI UM BEIJO NO MEU MARIDO, PEGUEI OS PEITOS DA LU E SENTEI NA CAMA, FIQUEI OLHANDO E BATENDO UMA SIRIRICA.
FUDERAM A LU POR UM TEMPÃO, SUA BUCETA JÁ ESTAVA INCHADA, MEU MARIDO JORROU PORRA EM CIMA DA SUA BUNDA GOSTOSA, SEU MARIDO TIROU-A DE CIMA DELE E JORROU PORRA NOS SEUS PEITOS E A LAMBRECOU TODINHA!
TOMAMOS UM BANHO E DORMIMOS OS QUATRO ALI MESMO.
QUE TREPADA GOSTOSA!
O QUE SERÁ QUE A PRÓXIMA NOITE NOS RESERVA?