Rapidinha de manhã

Um conto erótico de @juu.siiilva_
Categoria: Heterossexual
Contém 407 palavras
Data: 01/12/2022 23:22:16
Assuntos: Heterossexual

Acordei e ele ainda estava dormindo. Não resisti em toca-lo 🤭, senti o volume que estava embaixo do edredom, ele abriu os olhos e falou, “estava sonhando contigo” e como foi? Eu perguntei.

Ele veio até mim que estava sentada ao lado dele, me jogou na cama e sussurrou “vou te mostrar ”, ficou em cima de mim colocou minhas mãos acima da minha cabeça e com a outra mão percorria e apalpava meu corpo enquanto me beijava, soltei um leve gemido no beijo ele então falou “tá gostando do sonho?”

—Nossa que sonho delicioso 😏quero mais!!

–Vou te dar mais.

Desceu com aboca fazendo um percurso delicioso no meu corpo até a minha bct, massageou meu clitóris por cima da minha calcinha e colocou ela de ladinho — nossa como você está molhada. — Consequência do seu sonho 😉

–Hahaha, que delícia.

Logo em seguida abocanhou minha ppk, com vontade 😋me fazendo estremecer de tesão. Me penetrava com seu dedo enquanto me chupava, nossa aquilo me consumia de tesão que eu nem conseguia respirar direito 😏😋(Nem gosto kkk). Ele veio até mim me deu um beijo e falou, olha como você é gostosa.

—Agora quero sentir o quão gostoso você é 🤭

Ele soltou um sorrisinho de lado e falou, vou te comer gostoso.

—Isso eu sei que você faz muito bem hahaha.

–Safada.

Colocou minhas pernas sobre seus ombro, penetrou suave e devagar foi deslizando o pai na minha entradinha, até minha buceta engolir o pau dele todinho... Ele fodeu minha ppk com , e cada vez mais iam aumentando a velocidade e pressão com os meus gemidos 😏. Depois de me foder gostoso assim, sentei com gosto haha, o pau dele deslizava na minha bucetinha . Só queria aquele pau latejando de tesão dentro de mim.

Me colocou de 4 na cama, com as mãos amarradas com a minha calcinha haha. Me dando rapas na bunda deixando toda vermelha me fazendo implorar para seer fodida. —Fode essa buceta vai..

Ele não hesitou em realizar o meu desejo. Me fodeu com mais força ainda, me deixando sem forças de tanto gozar no pau dele. Me puxou pra junto dele e fodeu minha ppk, sussurrando “São esses os tipos de sonhos que me fazem acordar de pau duro” e encheu minha bucetinha de porra, fomos para o banho e em seguida ele foi trabalhar, passei o dia lembrando daquela transa e torcendo pro dia passar logo, porque é claro que eu queria a continuação 😉

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Branquinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sensacional, Ju. Também adoro logo cedo…. Tem continuação? Bjs

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível