Ola
Sou novo aqui, mas sempre curtir ler contos, e tinha medo de expor minhas/nossas aventuras, não sei porque né, se aqui podemos colocar nomes fictícios.
Enfim, me chamo Danilo, 34 anos, branco, 177 cm, um pouco acima do peso, porem gostosinho, Ela é Marcela, 31 anos, branca, 170 cm, também um pouco acima, mas é uma delicia.
Sempre somos bem safados na cama, sem limites de posições, acredito que fazemos de tudo, ah correção, ela não gosta de anal e eu respeito isso, o restante supre isso muito bem. Eu, Danilo, ja tive experiências homossexuais e no inicio do ano passado resolvi me abrir com Marcela e contei sobre isso. Ela ficou um pouco confusa, mas respeitou. E em certos momentos até ousava algumas brincadeiras como passar o dedo e a língua no meu cuzinho. De inicio eu ficava até com vergonha, mas aos poucos as brincadeiras ficaram mais quente, até que certo dia ela colocou o dedo, sem muita experiência, até entendo, mas doeu um bocado.
Até que dia dos namorados do ano passado, comprei um vibrador pra ela, mas eu mal intencionado é claro. E como eu ja esperava, usamos mais em mim do que nela. Usamos gels, lubrificantes, aqueles com efeito esfria e esquenta e tudo fica maravilhoso. O gostoso disso é que nossa relação nunca esfria. Não da tempo.
Hoje ela sabe como me satisfazer muito bem, em todos os sentidos. Até me comendo, ela ja gozou de tanto tesão. Sempre é muito bom essa sincronia entre casais, se você tiver alguma vontade, fetiche, converse com seu parceiro, gente, gozar é muito bom.
As coisas sempre vão esquentando, e sempre vem aquelas perguntas e brincadeiras com um fundo de verdade: E se fosse uma rola de verdade ? Será que rolou ? Bem, aqui estou apenas para nos apresentar.
Logo mais apareço com mais contos. Gostei de escrever pra vocês, logo mais vou trazer uma troca de casais que fizemos, ja fico de pau duro pensando, travestis, com travestis tivemos duas situações, uma foi perfeita, a outra nem tanto. Um conhecido nosso da academia, que fez uma proposta e depois queria correr. Não temos muitas aventuras, mas são bem prazerosas.
Obrigado a todos.