Plano dos meus amigos pra minha Esposa deixar de me trair

Um conto erótico de Corneadasso
Categoria: Heterossexual
Contém 1980 palavras
Data: 12/12/2022 18:52:29

Minha esposa Dani esta me traindo na minha cara dura! A anos eu não me dei conta! E eu, pagando de patão, como ela mesma me apelidava, ou de tapado, corno manso, apelidos muito bem merecidos, tenho de admitir, pois somente um idiota como eu pra não sacar que toda vez que minha esposa Dani é chamada pela rua de Danada, é porque ela caiu na boca do povo que sabe o que ela tem feito com a bocetinha dela por aí, sem meu consentimento! Cada vez que ela me chamava de meu cornudinho, e dizia te meto chifre, era verdade, mas eu pensando que era só piada, pois ela tem o jeitinho provocativo, lascivo, desafiador! Eu achava que era piada e a defendia, passando, hoje sei, a maior vergonha aqui no bairro, nos bairros circunvizinhos e em toda cidade, a defendendo andar com os biquinhos dos peitinhos durinhos aparecendo claramente, eu falava que deveriam deixar ela e cuidar da própria vida de cada um, eu não aceitava que criticassem o bumbum dela de fora, as coxonas nuas, as rendinhas transparentes e largos decotes ousados que a Dani usa!

Eu não tava percebendo que os peitões durinhos dela aparecendo nas roupinhas sensuais transparentes eram pra atrair machos e ela se encher de pintos duros e mergulhar e corpo e alma em muito sexo casual devasso enquanto eu tava sustentando ela, e fazendo horas extras e era por isso que ela não reclamava, incentivava eu trabalhar em dois empregos e num terceiro nas férias, pra ela poder rodar na mão de macho safado por aí!

Mas eu fico feliz em ter amigos fiéis como o Rafa, o Leo, o Nando, o Lucio, o Valdiney, o Guto, e o Têta, que notaram o jeito as atividades extra maritais da minha Dani e se aproximaram da Dani com jeitinho, enquanto eu tava saindo desapercebido pro trabalho, a deixando de babydoll transparente com eles, eles aproveitaram dela ser voluntariosa e dada a se exibir e a excitavam até ela perder o raciocínio, segundo eles me contaram e eles a torturavam com prazer até que tiraram tudo dela, tudo que ela tinha oculto, a deixando totalmente exposta pra eles, a dominando totalmente enquanto a chantageavam pra se aproveitar do corpinho perfeito da minha esposa sensual, e conseguiam a deixar piradinha de desejo arrancando dela o que eles queriam e ate a fizeram confessar pra eles o que ela vinha aprontando pra minha cabeça ficar toda enfeitada e eles vieram num churrasco aqui em casa, enquanto a Dani assava os fartos seios durinhos num apetitoso topless, na frente deles e dos meus colegas de trabalho e ao me verem chateado com a Dani só de nano tanguinha que de costas parecia que ela tava nuazinha não fosse pelos fiozinhos trasparentes do nano biquíni minúsculo, que estrangulavam a circulação das curvas acentuadas da minha esposa, me contaram tudinho, como minha Dani recebe machos, no caso eles, na minha própria caminha pra adulterar be safadona e fazer todos os desejos dos outros machos que eu não faço pra satisfazer minha própria mulher, pois não dou conta mesmo do mulherão assanhado que sustento em casa!

Quando meu amigão Gil me viu cabisbaixo na churrasqueira e os meus colegas de trabalho me zoando pesado comparando as partes expostas da minha esposa com a carne que eu tava assando, falando que minha mulher tava assando a melhor picanha e abrindo as pernocas pra grelhar as chuletinhas dela, o Gil esperou eles rirem da minha cara a vontade e depois que que foram embora, o Gil falou que minha esposinha Dani deveria sofrer por ter deixado meu chefe agarrar as tetas nuas dela enquanto lambusava de óleo os mamilos durinhos dela no Sol! O Gil me convenceu que a Dani deveria sofrer muito por ter dançado com todos meus colegas de escritório e feito a dança do quadradinho pra eles apalparem as nádegas dela na minha frente!

Eu só penso triste como ela chegou a isso de ser tão safadinha com os homens a minha volta! Como será que minha esposa expôs pela primeira vez as tetas assim a tantos homens e pensou ai que bom, quero mais?

Ao ouvir o plano do Gil, eu nem imaginava o quanto ela aguentaria sofrer pelo prazer na carne e o Gil falou com a rapazeada que tava ali em volta apreciando a perfeição das curvas da minha rebolativa esposa, enquanto eles brincavam de bobinha com ela, jogando um para o outro a tanguinha dela.

Todos concordaram que o melhor castigo seria usar o primo enorme do Manolo, chamado Tonhão, pois era borracheiro, safadão e mulherengo, cheio de filhos bastardos por aí, que era só ele ser inserido no esquema sexual da minha esposa pra perpetrar a sua vingança no útero da minha esposinha. O Gil me convenceu, e se arrependimento matasse, a incentivar ao Tonhão a usar minha esposa como sua puta até a engravidar, e depois

O foda é que me faltava coragem de fazer todo esse esquema forra útero da minha Dani, mas eles me asseguraram que ela merecia ter um filho do Tonhão e eu tinha bebido um pouco e acabei deixando acontecer e quando acordei cedo, o Tonhão tapa pelado em minha casa, sentado de pau enorme meia bomba na minha poltrona favorita. O cara olhava as fotos de viagem da Dani, na praia de nudismo, que eu não fui, e o pau dele ficou rígido na hora, e eu tentei impedir ele de voltar pra caminha onde a Dani jazia arreganhada dormindo. Mas ele é mais forte e maior que eu e entrou lá e a bombou mais uma hora e meia sem dó!

O foda é que ele batia nela, e pra piorar, era muito forte, porque era o castigo dela ser putinha, mas ela pedia mais pra apanhar até que ela gozava feito louca e eu só de pau duro vendo o cara comer a bocetinha rosadinha dela com gosto e a pegando pelo cabelo e a fazendo mamar e comer a semente dele!

Como ele iria engravidar ela assim, fazendo ela comer a porra toda, não faço a menor ideia, mas ele tirava da xana pra boca dela, do cu pra boca e ela limpava ele direitinho!

Eu gozava muitão ali, escondido pensando o quando aquilo era errado eu estar ali espiando minha própria mulher sendo espancada e satisfeita tão competentemente por outro, fazendo tudo o que eu deveria fazer a minha própria mulher!

Ela sorria muito pra ele, toda dominada, e depois fiquei sabendo que ele era dominador.

O foda era largar a Dani, pois mesmo a vendo assim, toda vagabundona, dançando na rola enorme e grossa do Tonhão, eu não conseguia abandonar ela!

O Gil e os caras falaram que iriam me ajudar a largar a Dani e que seria melhor pra mim, e chamaram o Tião, irmão mais velho do Tonhão, e o meteram no meio das pernas da minha esposa! Os dois a dividiam enquanto eu tava no trabalho, e eu trabalhava mauzão, só pensando na Dani gozando, eu encostava a porta do meu escritório e batia altas punhetas tomado pela imagem da Dani sendo possuída por outro! Eu trabalhava ansioso, caiu minha produtividade demais, e eu voltava mais cedo pra casa pra pegar alguma ação dos dois negões na minha esposa!

Os caras acharam patético eu assim doido na Dani dando pra dois irmãos roludos e chamaram o primo deles o Alaércio, um armário de homem, que destruiu o cuzinho da minha esposa!

A sorte era que esses machos todos que meus amigos arrumavam pra minha esposa eram cafajestes e jamais se envolveriam com minha mulher, mesmo ela sendo tão bonita e sensual, saradinha e perfeitinha, eles só queriam se saciar na xaninha meiga dela e já a largavam amarrada na cama ou na mesa!

Os caras viam que eu era duro na queda em pegar ásco da minha própria esposa e me meteram na minha casa vários e vários e vários canalhas comedores que a usavam, e a filmavam e me faziam assistir a cada estocada que a Dani tomava sorridente pedindo mais e mais pra apanhar enquanto gozava facil!

O foda é que não larguei a Dani até hoje, ela deu um metelão com cada macho escroto que mandaram lá em casa, muitos até do meu escritório entraram no bolão de tentar arrancar a Dani de mim, a tornando mais e mais putona, devassa e safada, ela caia em todas as tentativas de esqueminhas de a comerem e a usarem, mas mesmo ela rodando na rola dos mais devassos entre os devassos, mesmo toda usada e melada se sêmen dos vários amantes, ela me dá sinal de que me ama e não me larga por pica grossa nenhuma, ela quica em todas que a chantageiam e se mostra mais e mais gulosa, mas quando chego em casa, ela vira a esposinha meiga perfeita, doce e delicadinha que me prepara as melhores comidas congeladas de microondas do mundo e cuida como a melhor mamãe do mundo dos filhos, um de cada papai, claro, compondo nossa bem alargada família! Os enormes e bronzeados bebês levam o nome deles, mas o sobrenome é meu, claro, sou o marido! O dever de registrar é meu! Assim bem como a geladeira bem abastecida de cerveja e picanha apra todos!

Eu diria que essa vida de cornudo tem seus altos e baixos, tem coisas que dão nojo em saber que minha esposa se submeteu a fazer por aí, mas ao mesmo tempo, a culpa a deixa muito amorosa, claro que não apenas comigo, ams com outros homens por aí também, mas a libido dela é violenta e ela traça mesmo!

Nunca discutimos nosso relacionamento, nunca puzemos as cartas na mesa, apenas vivemos felizes assim, ela metendo por aí, pelas minhas costas e até muitas vezes, como não me manifesto, na minha caruda, tenho que dar o tempo dela tomar aquela esporrada, antes de chegar em casa, ou a encontrar nas mãos de algum segurança do mercadão ou até ser abordada por políciais safados querendo uma bimbada grátis, mas minha amada Dani veste o aventalzinho de coraçãozinho por cima das evidências ejaculadas, fica meio melado e transparente, mas eu relevo e finjo que não reparei, nem quando ela volta com porra como gel de cabelo, ou toda esfolada de ter metido em algum cantinho desconfortável! O importante é que eu e ela nascemos um para o outro e nenhum cacetão do mundo vai mudar isso! A minha mulher goza e vira a doce Dani que me casei, vê um macho alfa e vira a Danada!

Pra mim é como se a Dani fosse uma super heroína insaciável por aventuras mil, de vida secreta que os poderes são alimentados por porra! Ela come toda porra que consegue e volta saciada pra me cozinhar uma saborosa lasanha congelada de mercado, enquanto se ajoelha pra mamar um encanador estressado, bem na minha cara!

Recebo muito ódio e muito xingo de quem não saca minha conivência com minha mulher! Mas tenho dó de todos por não saberem por andam suas esposa, mas eu sei todas as metidas da minha, até assisto escondido ou quando gravam, e ela guarda no laptop dela os vídeos dela trepando e quando ela sai com algum amigo meu, eu aproveito e vejo tudinho. Eu fico muito feliz batendo punheta pra minha própria esposa, e prefiro até que ela se dê a um bom macho de verdade, que gosta mesmo de a fazer fêmea gozadeira, do que dê pra mim, porque ela fica muito tesuda no vídeo, muito safada quicando na rola dos outros! Ela se torna ela mesma, a Dani Devassa, a Dani Danada!

Acho que ela não tem jeito, topa todo macho B que a trata feito lixo, mas pior do que isso, eu também não! É como dizem, cada Corno merece seu Adorno!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 14 estrelas.
Incentive Cornoaoextremo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de CornoaoextremoCornoaoextremoContos: 99Seguidores: 166Seguindo: 5Mensagem As vezes suspeito um pouco dessa minha Mulher

Comentários

Foto de perfil genérica

QUe delicia de esposa, tambem adoro uma casada safada rsrs

felipemeto88@outlook.com

1 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Achei super diferente, muito legal a forma como explorou o conto.. nota 1000 e aguardo os próximos!

1 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

E acabei de crer q esses contos são de pessoas q gostam de criar contos idiotas para ouvir críticas kkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Kkkkkkk verdade, pois não existe um imbecil assim

0 0
Foto de perfil de Super Canalha

Sinceramente não parece conto erotico, parece mais essas anedotas dignas daquele cara sem graça o Ari Toledo.

1 0
Este comentário não está disponível