Primeira vez como CD, saindo com casal

Um conto erótico de CD Ruiva
Categoria: Crossdresser
Contém 723 palavras
Data: 13/12/2022 12:38:27

Sou ruiva natural, corpo com poucos pelos, alta e magra, pele extremamente clara, e sempre gostei da minha bundinha que é grande e redondinha.

Quando adolescente gostava de colocar coisas dentro do cu, e tinha feito algumas brincadeiras com um primo, ele costumava me encoxar, até que eu comecei a abaixar as calças pra ele poder esfregar o pinto, mas nunca passou disso.

Algumas vezes quando sozinha pegava uma calcinha de alguém para experimentar, e admirar minha bunda no espelho. Sempre preferi ser passiva, e já tinha dado para travestis e para casais, adoro sexo a 3, mas nuca tinha sido uma mulherzinha.

Finalmente um dia estava procurando sexo no chat e encontrei um casal procurando uma travesti. Pensei que era minha oportunidade, fui falar com eles, era a esposa teclando. Disse que eu era homem mas tinha bunda de mulher e dava uma boa CD, ela pediu pra checar na cam e aprovou. Marcamos de eu ir na casa deles.

Cheguei lá e fui recebido pela esposa, uma mulher alta, cabelos castanhos, peituda, um pouco gordinha. Fui no quarto com ela e ela ia me produzir. Como era alta eu conseguia usar as roupas dela. Ela me deu uma calcinha preta fio dental, uma meia 7/8, e uma sandália com salto alto, meu pé era maior que o dela mas a sandália era ajustável e consegui usar. Me deu um vestidinho preto de alças e mini saia. Ela me comentou "que ódio dessas pernas lindas, você ficou mais gostosa que eu!". Para finalizar ela me maquiou, um sombra nos olhos e batom. Me olhando no espelho me achei incrível, mesmo com o cabelo curto destoando, eu estava uma mulher linda.

Então fomos para a sala conhecer o marido. Ele era um homem moreno, um pouco mais baixo que eu, um pouco gordinho. Adorei o modo como ele me olhava, um desejo no olhar que nunca tinha tido antes para mim. Conversamos um pouco tomando um vinho para alegrar. Ele foi chegando perto, me pegou pela cintura, me arrepiei inteira. Ele elogiava meu corpo e passou a mão na minha bunda por baixo da saia.

Ele então me conduziu para o quarto, me colocou na cama e começou a me beijar. Ela também veio e eu beijava os dois, um de cada vez, e até os dois ao mesmo tempo. Ele começou a abaixar os beijos, puxou meu vestidinho para baixo e começou a chupar meus mamilos. Fiquei muito excitada, meu pinto começou a pular fora da calcinha, nunca antes soube que era tão bom ter os mamilos chupados. Ele então desceu e começou a chupar meu pinto. Eu não gosto muito porque tenho pinto sensível e tentei virar. Ele percebeu e me virou de costas, começou a morder minha bunda.

A esposa me puxou de quatro e começou a enfiar dedinhos no meu cu e colocar saliva enquanto masturbava o marido, preparando para ver ele enfiar. Ele então chegou perto e começou a esfregar na entradinha, como é bom sentir isso na entrada. Era um pinto mediano, de uns 15 cm.

Depois entrou tudo e eu comecei a gemer muito. Como não era muito grande nem senti dor. Ele ficou um tempo assim e deitou pedindo pra mim cavalgar. A esposa sentou na cara dele e ofereceu os peitos para eu chupar, eles eram enormes e gostosos. Essa foi a melhor sensação que já tive, um pinto inteiro dentro de mim, enquanto olhava meu próprio corpo com um vestido meio abaixado, mini saia, as meias, e ainda usando as sandálias alto alto, me senti muito sexy e poderosa.

Depois disso a esposa quis que eu metesse nela, deitou de pernas abertas e eu meti, ele veio por trás e meteu também num delicioso trenzinho. Não resisti por muito tempo e gozei. Para finalizar o trabalho nela comecei a chupá-la, com a bunda arrebitada para ele meter, e ficamos assim até ela gozar. Ele ainda não tinha gozado, que inveja de um homem com toda essa capacidade de aguentar. Fomos nós duas chupar ele juntas. Ele finalmente gozou na boca dela, e ela me deu um beijo, empurrando toda a porra para dentro da minha boca. Me surpreendeu pois não esperava isso, mas achei muito gostoso.

Esse dia finalmente me senti realizada como mulher, e foi o início da minhas aventuras femininas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive CD Ruiva a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de CD RuivaCD RuivaContos: 1Seguidores: 3Seguindo: 0Mensagem CD ruiva natural

Comentários