Voltando a situação...
Nosso futebol iniciava as 10 da noite, com essa situação toda, chegamos em casa ainda eram 22:40, ela ficou toda preocupada comigo perguntando se eu precisava de algo, enquanto ele ficava mexendo no celular. passado poucos minutos escutamos umas buzinadas de moto, e era uma entrega de bebidas, ela foi logo falando que era engano, mas ele logo disse que não, que ele pediu pois estava cedo, e como ele não sabia até que horas ia ter que ficar ali, ele pediu umas bebidas pra todo mundo.
Ela ficou toda feliz e disse "gostei do seu amigo", mal sabia ela, que nem o nome dele eu lembrava... ficamos algumas horas bebendo, por um momento eu até esqueci da "dor na perna" (que vocês sabem que era mentira) e ela percebeu e falou "olha só, a bebida até curou a dor", eu logo fingir mancar e disse "que nada, só deu uma diminuída". ela já alta com a bebida e suada (fazia um calor e só tinha ar condicionado no quarto).
Já era duas da manha, sem assunto, eu logo mandei "tu vai ficar ai essa noite né? essa hora fica até perigoso ir embora, dorme ai na sala que amanha você vai", ela concordou, ele fingindo educação disse que não precisava, mas ela insistiu e ele obviamente, aceitou. ela disse que ia tomar um banho pra dormir enquanto a gente arrumava as coisas pra ele na sala. logo que ela entrou no banheiro, ele mandou eu pegar uma toalha pra ele, que ele ia tomar banho depois dela.
Peguei e entreguei a ele, passado alguns minutos, o chuveiro dela desligou, ele DO NADA, se levantou, tirou toda a sua roupa, ficou em pé, peladão de frente pra porta do banheiro, e começou a se masturbar até aquela tora ficar duríssima, que cena bizarra, ele com a toalha nos ombros, achei que ele iria atacar ela assim que a porta abrisse, mas quando abriu, ela deu de cara com ele daquele modo, demorou uns segundos a entender, quando olhou pra baixo e viu ele peladão (nesse momento ele já tinha soltado a jeba) ela deu um grito de susto, ele foi passando por ela entrou no banheiro e fechou a porta dizendo "minha vez de tomar banho".
Ela estava com os olhos arregalados, veio até mim com uma cara de assustada e eu disse que ele estava bêbado, que era pra ela relevar, ela depois de passar o susto, riu e falou assim "tu viu aquilo? pqp!" fazendo o movimento com as mãos pra falar da piroca grande dele. depois de um tempo ele saiu, pelado e sem a toalha e falou "deixei a toalha pendurada lá, tem algum problema?", ela disse que não, com a cara espantada e olhando fixamente pro pau dele meia bomba, ele passou e pegou o short dele no chão e vestiu, de frente pra ela, ela levantou sem graça e foi pro quarto dizendo que ia dormir.
Ele se arrumou na sala pra dormir, eu ainda ajeitei e guardei umas coisas pessoais (até porque eu não conhecia e tinha medo, além de tudo, que ele pudesse roubar algo), e depois de quase 1 hora, fui ao quarto, ela dormia embaixo das cobertas, peguei umas peças de roupa e fui tomar meu banho. tomei rápido, menos de 10 minutos eu sai do chuveiro e comecei a escutar varias notificações no celular (sim, eu levo meu celular pra onde eu vou, inclusive pro banheiro), por curiosidade eu abrir o zap, e tinha algumas mensagens no grupo do futebol, quando abri, era uma foto da minha esposa, com o rabo descoberto na cama e logo reconheci 2 coisas, a primeira que não era uma foto tirada por mim, e a segunda, que era a roupa que ela vestia hoje quando fui no quarto pegar minhas roupas.
Me enxuguei rápido e antes de sair do banheiro veio outra foto no grupo, dessa vez com o pau dele repousado em cima da nadega dela e o pior, é que logo vieram uns comentários falando "aeww, ganhou a noite hoje!", sai correndo e entrei no quarto, ele estava em cima da cama, pelado, com aquela jeba dura no meio da bunda dela, fazendo pareceu um hot-dog, com as bandas da bunda dela como se fossem o pão e o pau dele a salsicha.
Tentando não fazer barulho, tentei tirar ele dali, ele ria, mas a cada movimento meu pra puxar ele, fazia o pau dele ir pra frente e pra trás, até que percebi ele se contorcer, segurou ela forte na cintura (fiquei com medo dela acordar ali) e começou a jorrar muita porra nas costas dela, começou a escorrer a cair tudo pela cama, nem eu sabia que dava pra se gozar tanto assim, quando ele saiu da cama, com aquele pau todo melado, falou pra mim "cara, parabéns, gostosa pra caralho".
Peguei a primeira coisa que vi na frente pra enxugar o estrago, tranquei a porta, e tive que dormir com aquele cheiro fortíssimo de esperma que ficou nela e na cama, e pela primeira vez, acabei me masturbando relembrando a cena que ocorreu, gozei muito, não tanto quanto ele, peguei a mesma coisa que limpei ela e a cama, e despejei tudo ali, joguei embaixo da cama e acabei apagando.
No dia seguinte pela manhã, acordei antes dela, cheguei na sala ele estava de bermuda, sentado olhando o celular, e falou "cara, olhas essas fotos" e tinha muita foto de ontem quando eu ainda estava no banho, falei logo que ele já podia ir embora, que já esvaziou o que tinha que esvaziar, e ele rindo falou "kkkk rapaz, final de semana só começou, só vou embora quando despejar meu esperma no fundo do útero dessa vadia" e por incrível que pareça, senti meu pau dar uma pulsada na mesma hora.
Alguns minutos depois ela apareceu na sala, percebi pela cara dela que ela estava de ressaca, com uma camiseta curta, estilo baby-doll, e um shortinho atolado na bunda (um shortinho azul que vocês receberam ai no email) shortinho esse que fica metade da bunda de fora ainda, se assustou dele ainda estar ali, mas estava tão de ressaca que ficou só no susto mesmo e seguiu pra cozinha mesmo assim, ele se levantou e foi pra cozinha também, ele sentou na mesa, e ficou olhando ela na pia com aquele rabo monumental, ela ficou meio sem graça percebendo as olhadas dele, a barraca dele já estava armadissima, ele começou a puxar um papos com ela, ela quando virava pra responder ele, sempre dava uma fitada no pau dele.
Eu estava em pé na porta da cozinha, e vi quando ele puxou a bermuda mais pra cima, e colocou o saco pra fora, deixou ele pendurado na ponta da cadeira branca, impossível não ver pelo contraste, quando ela notou, congelou olhando pra aquelas bolas, por no mínimo uns 10 segundos, ela pensava que de onde eu estava, eu não tinha visão dele, mas via tudo, e vi também quando ele começou a falar com ela, com uma mão bebendo um copo de leite e com a outra ele começou a massagear as próprias bolas e olhar sempre nos olhos dela,
Ela por sua vez, não olhava diretamente pra ele, só de vez em quando ficava em transe olhando pra bolas, ela durante o papo, mencionou que estava de ressaca, que a dor de cabeça estava consumindo ela, e em um dos momentos que ela encarava as bolas dele hipnotizada, eu (na inocência), perguntei pra ela se ela queria beber leite pra melhorar, ela olhou pra mim com uma cara de pidona e falou "posso??" com uma cara como se fosse de uma criança ganhando um doce, eu falei "claro ué" e dei um copo de leite pra ela, a cara dela foi o céu a tristeza em questão de segundos, só ai eu percebi a mancada que dei.
Ele colocou o pau pra fora da bermuda pela lateral, e começo a se masturbar lentamente, ela viu e nada comentou, e nem saiu dali, apenas continuou tomando o copo de leite que eu tinha dado a ela, e ele falou "você só toma leite de caixa?", ela sem entender perguntou "como assim?" e ele disse "leite de saco você já tomou?", ela podia ter respondido: "sim", "não", entre outras coisas, mas o que ela respondeu foi "você consegue pra mim?". ele riu e disse que "mais tarde ele arrumava pra ela" se levantou e foi pra sala, com aquela piroca marcando a bermuda. ela seguiu ele com os olhos e quando ele saiu da cozinha ela me perguntou "ué, ele não vai embora não?", eu desconversei, disse que ele me contou que teve uns problemas em casa e pediu pra passar mais uma noite aqui, ela só respondeu "ah tah" e foi pro quarto.
volto ja ja com mais...