De manhã eu estava de folga fiz café para Lúcia e logo ela foi trabalhar eu fiquei em casa Camile acordou , tomou banho e veio tomar café perguntou por sua mãe e falei que ela tinha ido trabalhar foi aí que não me contive agarrei ela por trás beijando seu pescoço e com a minha mão alisava a buceta dela.
Arranquei toda sua roupa a deitei sobre a mesa abrir suas pernas e vi o quanto aquela buceta era linda rosadinha e toda depilada enfiei a boca chupando e lambendo sua buceta que já gozava mesmo sem eu meter.
Fiz ela gozar duas vezes em minha boca e bebi tudo era docinho seu gozo e ela falou me fode como vc fudeu minha mãezinha safada.
Fiz ela chupar minha pica mais dessa vez nao iria gozar de novo em sua boquinha meu plano era maior.
Fomos para o quarto e me deitei ela montou em mim como uma égua no cio rebolava gemia com minha pica toda enfiada na buceta dela.
Para que eu não gozasse logo a tirei de cima puxei ela para a beira da cama levantei as pernas dela e fui socando em sua buceta ora socava forte ora cadênciava as socadas senti ela gozando no meu pau o tesão era grande até que tirei meu pau e fui colocando devagar no cuzinho dela ela gemia que tava doendo então tirei passei lubrificante na pica e na portinha do cu dela e fui enfiando até entrar tudinho ela gemia já não sabia se era de dor ou de prazer e a putinha começou a me xingar mandando eu fuder o cu dela como se eu tivesse fudendo o cu da mãe dela aí comecei a bombar forte até arregaçar ela toda eu gozei enchendo aquele rabo de porra .
A partir daí tudo começou a mudar como Camile estava obediente Lúcia achou justo que ela ganhasse presente dela e logo eu concordei e toda semana eu trazia mimos para ela e minha esposa.
Mais como tudo nunca e perfeito Lúcia estava desconfiada pois apesar de transarmos bastante ela percebia como eu tinha mudado na hora de nossa foda mais não comentou nada só dizia que nossas transas estavam ótimas.
Certo dia Lúcia deu de presente para sua filha uma lingerie e fez questão que ela experimentasse e me chamou para ver como sua filha tinha ficado bonita eu meio constrangido quase não olhava para que minha esposa não percebesse alguma coisa mais como eu disse mulher e um bicho esperto e falou olha não tenha vergonha ela não estar nua eu olhei e falei que tinha ficado bonita.
Bonita não ela ficou foi linda e gostosa com essa lingerie e pegou no meu pau que para meu desespero estava duro. Lucia só me olhou eu meio sem graça como iria explicar porque estava de pau duro.
Lucia não falou mais nada na hora de dormir me deitei e fiquei quieto foi quando vi que Lúcia estava usando uma lingerie parecida com a da sua filha e começou a me beijar com tesão puro e sussurrou no meu ouvido queres fuder sua puta imaginando ser minha filhinha eu não falei nada e começamos a fuder intensamente e loucamente com a porta do quarto aberta .
Quando percebi escondida Camile observando eu fuder a mãe dela todinha eu gozei dentro da buceta dela e fiquei exausto acabei dormindo e de madrugada novamente Camile veio pedi para dormir na nossa cama e logo Lúcia deixou .Acabei dormindo e fui acordado com uma deliciosa chupada em minha rola olhei era Lúcia mamando em minha pica que já estava pronta novamente e para minha surpresa ela acordou Camile e mandou ela montar na pica logo ela não se fez de rogada e montou e Lúcia só observava eu fuder sua filha e estava muito bom ficamos fudendo a madrugada toda e enrabei Camile novamente só que agora na frente da sua mãe e o tesão era maior ainda e no final ela fez Camile chupar meu pau e falou da leitinho na boquinha dela eu não resistir e gozei enchendo sua boca de porra.
Hoje em dia vivemos os três felizes como nunca e minha enteada continua recebendo mimos e muita pica em sua buceta e no cu assim como sua mãe .
Fim . Comentem se gostaram pfv.