Continuando a historia, quanto mais exibida ela ficava, mais quente ficavam nossas transas, ao ponto de corrermos alguns riscos de até sermos vistos, principalmente depois do dia do bar, onde tenho certeza que o porteiro do predio conseguiu assistir a foda pela camera do elevador.
Porem o que falavamos durante o sexo não voltava nos dias seguintes, depois dela exibir os seios para meu primo e depois do Gustavo ter acidentalmente apalpado um seio dela ao segurá-la de uma possivel queda, não foi discutido novamente.
Em uma noite, não conseguia dormir, ficava pensando no Gustavo segurando o seio dela e minha imaginação já levava adiante, nele sacando o peitinho dela da blusinha e chupando aqueles mamilos rosados.
Peguei o notebook e entrei no site de relacionamento liberal, criei um perfil de casal, coloquei a minha descrição e a da minha namorada, pediu para adicionar uma foto de perfil, procurei uma foto de nós dois que estivesse boa, mas que fosse possivel remover o rosto.
Procurei por varias fotos que tinha salvo no meu celular, uma delas mostrava a Camila de vestido curto agarrado e eu posicionado atras dela, abraçando por trás. Recortei o rosto e adicionei como foto do perfil.
Resolvi adicionar mais uma foto no album do nosso perfil, uma foto que tirei da Camila socando o consolo preto grosso na bucetinha, não mostrava o rosto dela, apenas uma parte do corpo, centralizando o foco na bucetinha preenchida, claro.
Alguns minutos depois, ja haviam mensagens chegando como comentarios das fotos, coisas "como que buceta linda", "deixa eu arrombar essa putinha tambem", "puta gostosa", entre outras. Ler os comentarios do machos sedentos me deixou com tesão, toquei uma punheta lendo os comentarios e gozei no lençol, peguei no sono na sequencia.
No dia seguinte, antes de sair para trabalhar, coloquei mais uma foto no perfil, da Camilinha usando o corpete preto de renda, cinta-liga preta com meias 7/8 e salto alto, onde ela fazia uma pose de costas, arrebitando a bundinha e mostrando a calcinha fio dental socada no rabo, deixei como descrição da foto uma pergunta "o que vocês fariam como a minha bundinha?".
No trabalho não conseguia focar nas minhas atividades, só pensava nos comentarios que deviam estar chegando, mas não podia parar para ver. No horario do almoço, fui para o banheiro e pelo app do celular fui lendo os comentarios que chegaram, eram muitos e praticamente todos diziam que queriam foder aquele rabo de todas as maneiras possiveis, que iriam arrombar o cuzinho dela, etc.
Tive que tocar uma punheta no serviço depois de ler aquelas mensagens.
A tarde passou lentamente, não via a hora de chegar o final do expediente para encontrar a Camila e mostrar para ela o nosso perfil no site, tambem com a esperança que ela fosse gostar daquilo.
Quando foi cinco horas da tarde, peguei minhas coisas e sai do serviço correndo, fui buscar minha namorada no serviço dela, apenas enviei uma mensagem antes dizendo que era iria faltar na faculdade hoje.
No caminho, ela responde a mensagem, dizendo que tinha que ir para a aula hoje, não podia faltar.
Foi um balde de gelo, fui para casa e evitei ao maximo acessar o nosso perfil no site, mas foi em vão, lá estava eu adicionando mais uma foto, Camila nua ajoelhada no chão chupando meu pau, onde todo o pau estava dentro da boca dela, tirada em frente ao espelho do motel, o rosto dela ficava coberto pelo cabelo e só mostrava do meu pescoço para baixo.
Mesma coisa das demais, alguns minutos depois e já estava repleto de mensagens sacanas, toquei outra punhetinha lendo os comentarios.
Olhei no relogio e ja estava na hora de buscá-la, fui correndo, mas ela ja estava aguardando na frente da faculdade.
No caminho para casa fui falando que queria mostrar algo a ela, que era um passo a mais na nossa fantasia, ela ficou muito curiosa, mas não revelei antes, ela tinha que aguardar chegarmos em casa primeiro.
Ao chegar no predio, parei meu carro na garagem e ficamos esperando o elevador, Camila estava com uma calça branca bem justa, uma blusa rosa e sandalias de salto alto branca, quando chegou o elevador abrimos a porta e dentro estava o porteiro da noite, chegando para o turno dele.
Quando ele me viu até assustou, ficou meio sem jeito. Me cumprimentou e foi para o canto do elevador, dando espaço para eu e Camila entrarmos e ficarmos na sua frente.
Pelo espelho do elevador, vi que ele não tirava os olhos da bundinha da minha namorada e foi assim do subsolo ate o andar terreo, onde ele deu uma ajeitada no pau sob a calça, pediu licença e saiu do elevador passando por entre mim e minha namorada.
Pela maneira que ele olhava minha namorada tive certeza que ele assistiu sim nossa foda naquele dia, mas não disse nada a Camila.
Chegando em casa, primeira coisa que fiz foi pegar o notebook e me sentar com ela no sofa para conversarmos.
Eu: Amor, então, andei pensando e... o que você acha de continuarmos com esse lance de exibicionismo, mas em outro nivel?
Camila: Como assim? Outro nivel? Transar com outras pessoas olhando você diz?
Eu: Não, quer dizer, talvez, mas não real, atraves de um site!
Camila: Para eles verem a gente transar pelo computador?
Eu: Não tinha pensado nisso ainda amor, mas gostei da sua ideia tambem, você gostaria de transar com outras pessoas assistindo?
Camila: Não sei, mas não era isso que você estava propondo?
Eu: Não era bem isso não amor, eu achei um site que você cria um perfil do casal e posta fotos, as pessoas comentam nas fotos, só que é tudo de ligado a sexo!
Camila: Fotos? Mas e se alguem reconhecer a gente amor?
Eu: Mas não vamos colocar nossos nomes reais e as fotos são sem o rosto!
Camila: Ah bom! Que susto amor!
Eu: E podemos deixar só algumas fotos publicas, as mais quentes podemos deixar somente para amigos.
Camila: Tipo um insta?
Eu: Isso mesmo, tipo o insta! Só que relacionado a sexo! Sem censura!
Camila: Acho que não tenho coragem amor!
Eu: Por que não?
Camila: Qualquer um pode chegar lá e ver a nossa foto?
Eu: Qualquer um que tenha um perfil lá no site, mas lembre-se que não seremos nós de verdade e sim pseudonimos, tipo você poderia ser uma outra pessoa.
Camila: É, poderiamos invertar um personagem né?
Eu: Sim, podemos. Qual nome você quer usar?
Camila: Samanta!
Eu: Samanta?
Camila: É! Quero usar Samanta!
Eu: Qual nome eu uso? Não tinha pensando nisso!
Camila: Não sei, qual nome você acha legal?
Eu: Que tal André?
Camila: André não dá, só se você usar Tiago! (Rs)
Eu: É! Vou usar Tiago então!
Camila: Vamos criar o perfil então amor! Eu topo!
Eu: Como ja sabia que você toparia, eu ja criei amor!
E abri o notebook na tela do nosso perfil.
Camila: Mas amor, como sabia que eu aceitaria?
Eu: Conheço bem minha namorada!
Camila: Cachorro!
Eu: Só precisamos editar algumas informações aqui, o nome do casal agora é Samanta e Tiago, a descrição continua a mesma, e...
Camila: Amor? Já tem fotos aqui!
Eu: Coloquei algumas para testar o site amor! Em poucos minutos que postei ja tinham varios comentarios nas nossas fotos, quer ver?
Camila: Comentarios? O que esse povo falou de mim?
Minha namoradinha lia atentamente a cada comentario ousado que os machos faziam sobre o corpo dela, sobre o que fariam com ela.
Camila: Nossa amor! Olha como são safados! Você viu o que eles fariam comigo?
Eu: Tá com tesão né amor?
Camila: Tô! Como você sabe?
Eu: Esta se contorcendo toda aí, mordendo os labios, dificil você esconder. Mas vou te confessar que me deu tesão tambem lendo isso ontem.
Camila: Serio amor? Muito?
Eu: Muito, tive que dar uma aliviada até!
Camila: Acho que vou ter que aliviar tambem amor!
Tirei rapidamente a calça dela e lambi aquela bucetinha que escorria mel, fiz ela gozar e em seguida coloquei minha pica naquela xoxotinha quente e apertada, não aguentei muito e gozei rapido, ela queria mais, mas não consegui deixar duro novamente.
Ficamos alimentando nosso perfil nos dias seguintes, varias fotos dela, algumas apenas comigo junto, afinal o foco ali era exibir minha namoradinha gostosa e transar com ela depois lendo os comentarios.
Além dos comentarios recebemos varias mensagens sacanas de homens, casais e ate mulheres querendo nos adicionar como amigos, para desta maneira conversarmos de maneira privada.
Aceitamos alguns, só para ver como era a interação, os homens mandavam fotos das picas, moles, duras, de todo jeito. Camila adorava receber essas fotos, ficava super excitada e sempre acabavamos transando depois.
Em uma das mensagens que recebemos, um homem que sempre acompanhava nossas publicações e comentava em todas elogiando a Camila perguntou "A Samanta esta cada vez mais putinha hein corno, não esta na hora de assistir um macho de verdade arrombando essa bucetinha?", quando li a mensagem dele eu estava sozinho, não respondi. Esperei para respondê-lo quando estivesse com a Camila junto, queria ver a reação dela ao ler e o que ela responderia.