Oie, sou nova aqui, conheci esse site por uma amiga, li alguns contos e resolvi relatar um momento que estou passando com meu marido.
Vou dar um nomes fictícios pra mim “Véra” e para meu esposo “Carlos”, mas é só isso que vai ser fictício porque tudo que eu estou escrevendo é verdade e está acontecendo.
Eu tenho 32 aninhos de pura gostosura kkkkkk, sou loira, cabelos lisos, pele clara, olhos castanhos claro, tenho 1.65 de altura, seios fartos e me orgulho de ter esses peitões, com meus mamilhinhos marron claro que ficam bem aparentes e bicudos quando estou excitada.
Tenho um bumbum não muito grande mas bem empinadinho, coxas grossas e cintura um pouco larga mas nada muito exagerado, barriga lisa e não me considero “gordinha” mas gostosa kkkkk.
Meu marido Carlos é bem mais velho, tem 53 anos, é pouca coisa mais alto que eu com mais ou menos 1.69 de altura, pele clara, tem uma barriguinha, é meio gordinho e um pouco peludinho, e só isso já me deixava excitada, mas hoje em dia ele anda muito ruim de cama coitado.
Chegou ao ponto dele mesmo notar que não está dando conta do recado.
Eu demorei perder a virgindade, meus pais eram muito conservadores de igreja e não me deixavam namorar nem saiam de cima de mim, fui transar pela primeira vez com 18 anos escondida, depois tive mais dois namorados e logo casei mas não me arrependo, amo meu maridinho mas eu também amo fazer sexo.
Carlos meu marido sabe que sou muito safada, uso roupas bem provocantes, adoro outros homens me comendo com os olhos e ele também gosta, tem ciúmes mas quando estamos na intimidade e toco no assunto ele fica todo envergonhado e até excitado.
Alguns dias a trás estava sedenta por sexo. Eu toda gostosa, de lingerie sexy com cinta liga preta e muito cheirosa fiquei me esfregando nele e nada do pau subir…
Fiquei revoltada, disse pra ele que eu não aguentava mais, precisava de um macho para me comer!
Ou a gente separa ou ele teria que aceitar ser corno, ele falou que ia pensar, eu já no desespero e não aguentando mais tocar siririca deixei claro que esse era o único jeito porque ele já tinha tentado de tudo, remédios tratamentos e nada.
No outro dia ele me perguntou com muita vergonha se eu já tinha alguém em mente, eu disse para ele que tinha mudado recentemente um família para casa ao lado, uma mulher e um homem mais maduros, a mulher bem bonita até, só que o filho deles me chamou muita atenção, assim que me viu já veio conversando se apresentando.
Se chama Bruno, 22 anos, 1.80 de altura, tem um corpo gostoso, não é fortão mas tem ombros largos braços fortes, cabelo preto baixo penteado meio de lado um pouco liso e que homem cheiroso meu Deus.
Veio com aquele papo todo cheio de intenção me olhando de cima a baixo, me falou que se mudaram porque ele arrumou um emprego ali perto numa empresa de tecnologia, e queria conhecer o lugar melhor que tinha um bar na rua de baixo e já foi me chamando pra ir com ele assistir o jogo da copa do mundo lá, que ia ser bem legal.
Me senti tentada, mas deixei claro que tinha marido e não poderia ir. Ele reagiu dando um sorriso e me olhou de cima a baixo de novo, só que bem de propósito, bem ousado, isso me deixou com tesão nele.
Outro dia ele estava na rua lavando o carro quando me viu chegando, eu estava com uma mini saia preta blusinha bem fininha que dava pra ver meu sutiã, ele de novo me comeu com os olhos e veio com aquele papo mole de estar gostando do lugar e veio se aproximando de mim falando do meu perfume que era muito bom que conhecia esse cheiro, e deu uma fungada no meu pescoço, eu tremi inteira.
Falei pra ele ir com calma, meu marido não ia gostar dele chegando tão perto de mim, na mesma hora fazendo uma cara de sem vergonha ele falou que meu marido não está vendo então não tinha problema e me chamou pra tomar uma cerveja na casa dele e que os pais tinham ido viajar.
Pela situação que estava passando com meu marido quase aceitei mas disse não. Depois sem querer durante a conversa acabei reparando um volume na bermuda dele, ele estava com tesão. Parecia ser bem grande e eu toda bobinha acabei dando um sorriso, fiquei sem jeito, virei as costas e fui pra minha casa.
Nessa altura ele já tinha meu Whats e alguns minutos depois me mandou a foto do seu pau que era tão grande que saia muito pra fora da cueca, e me falou que se eu não fosse na casa dele ele iria me buscar.
Desesperei, fiquei apavorada com a ideia do meu marido chegar e nos pegar ou os vizinhos verem algo e sentindo um misto de medo com muito tesão, fui na casa dele.
Cheguei lá tentando bancar a bravona falando pra parar com isso, ele não dando a mínima veio pro meu lado, me puxou em direção ao corpo dele, olhei instintivamente para baixo e vi aquele volumão, senti o pau dele encostando em mim, arrepiei toda e no instante que olhei pra frente ele me beijou.
Tentei resistir, empurrei ele, só que era isso que eu precisava, então então deixei aquela delícia de homem me possuir.
Me colocou sentada na mesa da cozinha que era conjugada com a salada da casa dele.
Enfiou as mãos por baixo da minha blusa enquanto me beijava de língua e foi pegando nos meus seios, ele enchia as mãos com eles. Não perdi tempo fui buscando aquele pauzão queria confirmar se era grande mesmo só que antes ele arrancou minha blusa com o sutiã e já foi mamando nos meus seios, eu estava louca de tesão. Ele já estava sem camisa, beijei e mordi o pescoço dele, desci da mesma tirei o pau dele pra fora e não acreditei no que vi.
Era enorme, muitas vezes maior que a rola do meu marido, nunca medi e nem tenho muita ideia de tamanho, mas meu marido deve ter mais ou menos uns 12 cm, o Bruno no mínimo tem 19 cm sem contar a grossura daquele pau veiúdo com a cabeça roxa estufada.
Peguei aquele pau passei na minha cara e comecei a chupar, passei minha língua na cabeça bem devagar olhando nos olhos dele, ele gemeu gostoso. Coloquei na minha boca, e ele começou a socar devagar e foi aumentando a velocidade mas com cuidado, aquele safado sabia o que estava fazendo, fui chupando e engolindo o máximo que eu conseguia, mas não fui até ele gozar.
Parei de chupar e ele me puxou, me deu outro beijo bem gostoso e pegou uma camisinha que estava em cima da mesa. Eu tomei da mão dele e pus com muito cuidado naquela rola duríssima, nisso eu só estava de calcinha, usava uma vermelhinha pequena. Quando ele tirou minha saia me olhou e falou que eu era a mais gostosa que ele já tinha comido, eu falei pra ele.
_ É? então eu mereço a melhor foda também, não mereço?
Ele nem respondeu, só me agarrou, me jogou no sofá, tirou minha calcinha e foi com a boca na minha bocetinha que estava mega molhada.
Senti ele passando aquela língua quente no meu clitóris, desceu passou na entrada da minha ppk e depois lambeu o meu cuzinho, eu gritava e gemia de tesão, não estava mais nem aí se alguém escutasse, estava maravilhoso, e fazia muito tempo que eu não sabia o que era ser chupada, e ainda por cima por um homem novinho e gostoso que nem o Bruno.
Ele subiu do meu cuzinho enfiando a língua na minha ppk e depois foi passando no meu clitóris fazendo pressão e bem devagar, depois ele levantou posicionou meu corpo, eu estava sentada quase deitada, ele me posicionou mas para a beirada do sofá, eu abria as minhas pernas e deixei a minha ppk bem aberta pra ele entrar.
Ele foi passando o pau em direção a minha barriga só que por cima da minha bosseta até as bolas encostarem nela, enquanto ele passava o eu ia gemendo de tesão, nossa como isso é bom que delicia puta que pariu!
Depois ele passou a cabeça na entradinha e foi enfiando, doeu um pouco kkkk, pedi pra ele ir com calma que eu não estava acostumada, não sei pra que fui falar isso, aí que ele enfiou com tudo, dei só um grito, senti uma dor que subia pela minha barriga mais logo passou, eu estava louca de tesão com aquele tamanho de homem em cima de mim, ele começou metendo devagar e foi aumentando a velocidade aos poucos mas do nada ele dava umas socadas mais forte que eu via até estrelinha kkkkkkk.
Comecei a gemer gostoso tava muito bom, ele me abraçou e foi aumentando o ritmo, nisso eu tive um orgasmo maravilhoso, ele me beijou e continuou bombando na minha ppk. Agarrei e arranhei as costas dele com vontade pra deixar machucado, ele em resposta mordeu e puxou meu mamilo que quase arrancou, aquele filho da puta, dei outro grito, ele começou a socar com força eu não estava acreditando, ia ter mais um orgasmo. Coloquei minha boca no ouvido dele e falei.
_ Mete com vontade me faz gozar vai.
Mas antes eu empurrei e olhei no olho dele e falei pra ele me comer de quatro.
Virei de costas, deitei sobre o braço do sofá empinei minha raba bem aberta, ele só veio e me enfiou aquele pau enorme, parecia ter triplicado de tamanho, eu não sabia como estava aguentando, ele deu um tapão na minha bunda, passou a cabeça do pau na entrada do meu cuzinho, eu fiquei com medo dele tentar, se se ele fizesse isso eu não sei, acho que ele ia me machucar kkkkkkk. Mas ele só brincou e voltou a bombar a minha ppk, me agarrou pelas ancas e me puxava com força. As vezes ele punha inteiro e me segurava com ele todo dentro de mim, aí eu aproveitava e rebolava no pau dele.
Eu me vendo naquela posição dando de quatro pra outro homem novinho bonito e gostoso mesmo estando casada e o melhor, o meu maridinho aceitando dei só um gemido manhoso e tive outro orgasmo. Nessa altura o Bruno começou a tremer e dar bombas inconsistentes, percebi que ele ia gozar e pedi pra ele gozar na minha cara.
Ele tirou o pau da minha boceta, eu arranquei a camisinha dele e comecei a chupar aquela rola gostosa duríssima olhando nos olhos dele.
Não durou 2 segundo ele deu uma bela gozada dentro da minha boca, tirei da boca e ele ainda gozou na minha cara, que delícia, estava quentinho o esperma dele, cuspi um tanto mais engoli um pouco kkkkkk.
Sentamos no sofá exaustos, ficamos uns minutos relaxando após essa transa maravilhosa mas comecei a sentir um pouco de medo.
Me perguntei.
_Será que alguém escutou ou viu eu entrando aqui?
Vesti minha roupa e me despedi do Bruno bem satisfeita kkkkk, mas com medo e um pouco de peso na consciência.
Carlos já tinha cheguei em casa quando eu voltei, já era umas 18:30 mais ou menos, assim que entrei ele veio e me deu um beijo, tremi com medo dele sentir o gosto de sêmem na minha boca ou o cheiro do Bruno em mim mas não falou nada e agiu normalmente, só perguntou onde eu estava, disse que tava na casa de uma amiga kkkkk.
Vou parar por aqui porque tá muito grande esse conto kkkkkk.
Se você gostou e quer que eu traga mais esses relatos da minha vida, deixa aí embaixo. Eu também estou aceito críticas construtivas, ok? Muito obrigada pela sua leitura!!! Bjos!!!