Foram meses nessa intensidade de transas épicas entre eu ,minha esposa Alice e minha enteada Amanda.
Ficamos muito ligados não somente ao sexo mais no nosso dia a dia.
Saíamos juntos para diversos lugares e passamos a conhecer diversos motéis da cidade e a viajar tbem.
Mais nem tudo que e bom dura para sempre e ocorreu de Alice engravidar e nós ficamos muito felizes mais a gravides não vingou e minha esposa ficou muito triste e nossa relação foi esfriando por esse motivo e eu e Amanda tentávamos fazer ela feliz mais nada parecia mudar.
Nesse período Amanda acabou conhecendo um rapaz e logo engatou um namoro e acabou se afastando do nosso convívio.
Foram meses difíceis uma crise que parecia não ter fim e para piorar ainda fui demitido.
Pensei na separação até que Alice foi se recuperando da depressão e me apoiou nesse período. Como peguei uma indenização boa deu para manter as contas em dia e logo consegui outro emprego.
Amanda terminou seu namoro e passou a ficar mais tempo em casa.e passamos a tentar esquentar nossa relação.
Alice foi se chegando mais e superando aqueles momentos ruins e voltamos a fuder os três novamente.
Minha esposa voltou a andar pela casa com as calcinhas de sua filha e me chamando de paizinho e logo estávamos no fogo ardente que nunca devia ter esfriado arranquei sua calcinha com força e falei vou enrabar minha enteadinha entrando no jogo de Alice e fiz ela lamber minha caceta até as bolas a chamando de cadelinha do papai ela empinou o rabao e mandei pica ela gritava que tava gostoso e para eu meter mais forte sua enteadinha.
Nisso que olho Amanda minha enteada estar vestida com a roupa de Alice e diz bonito não e seu filho da puta fudendo o cuzinho de sua enteada eu sorri e falei vem meu amor participar e fui tirando sua roupa até deixa lá nuazinha e a beijar sua boca .
E continuei atolado no cu de minha esposa e Amanda falou também tô com saudade dessa pica me enrabando todinha.tirei o pau do cu de Alice e enfiei em sua buceta até fazer ela gozar na minha pica.
Amanda veio e lámbia minha pica quando eu tirava da buceta de sua mãe e enfiava novamente e vi o quanto isso excitava as duas e meu pau preste a gozar mais queria aproveitar o maximo.
Comecei a lamber o cu de Amanda e ela pedia aí paizinho vem logo me enrabar e obedeci prontamente com a mesma dificuldade pois seu cuzinho ainda tava apertadinho minha pica foi arregaçando tudo mais Amanda já era tesão puro e viciada em dar seu cuzinho para mim .
A cachorra rebolava na pica e gozava a cada socada da minha pica enquanto Alice se masturbava.
Anunciei que ia gozar no cuzinho dela fui rápido interrompido por Alice que fez eu fuder a bucetinha de Amanda e mandou agora enche essa buceta de porra e assim o fiz gozei junto com Amanda e meus jatos de porra invadiram a bucetinha rosada de Amanda. Quero que faça um filho em sua enteada e
Passado algum tempo Amanda engravidou de mim e Alice sua mãe ficou toda feliz.
Hoje vivemos sem crises e fudemos os três sempre que possível e nossa casa voltou a ser como era antes só que agora sou pai do filho de minha enteada .
Fim.
Espero que tenham gostado .
Comentem por favor.
Estou tentando fazer um curso ou comprar um PC mesmo que usado para voltar a escrever novos contos pois meu PC pifou e agora tô desempregado para mandar consertar ou comprar outro.
Meus contos são pensados na hora que escrevo e vou criando esses contos beijos a todos.