Mya:
Alguém bateu na porta do apartamento de Mya.
Mya: Oie delícia. Você está linda!!!
Entra.
Anna: Oie. Cadê sua roupa sua doida? Kkkk
Mya: Não vou precisar. Você que está com muita. kkkk Vem pro quarto. Vem.. Quero aproveitar cada segundo com você hoje!!!
As duas belas mulheres seguem pro quarto.
Mya vai puxando Anna pela mão. Logo que chegam Mya dá um beijo com muito desejo em Anna. Vai tirando com pressa cada peça de roupa que está sobre o corpo daquela bela loira.
Anna: Vai com calma. Preciso dessa roupa pra voltar pra casa. kkkkk
Mya: Desculpe. É que estou com muita vontade de você.
Mya termina de tirar as roupas de Anna a deixando totalmente nua. Deita a loira em cima da cama e logo deita em cima dela. Beija sua boca, chupa sua língua, vai para o pescoço e beija com cuidado para não marcar a pele clara de Anna. Passa a língua até a orelha, morde e volta ao pescoço. Depois desce para os seios. Começa a chupar, morder, passar a língua no esquerdo enquanto sua mão aperta e massageia o direito.
Anna já geme gostoso sentindo aquela boca gostosa chupando seus mamilos. Ela sente a coxa de Mya no seu sexo que já está totalmente molhado. Começa a mexer os quadris buscando contato com a coxa de Mya. Leva suas mãos e arranha as costas de Mya enquanto geme cada vez mais alto sentindo seu corpo pegar fogo de tanto tesão.
Anna: Você me deixa louca com essa boca gostosa minha safada hummmm...
Mya: Adoro chupar seus seios, mas quero mesmo é chupar essa delícia que está melando toda minha coxa.
Anna: Ela é toda sua. Vai e chupa logo que quero gozar gostoso na sua boca.
Mya desce beijando a barriga da loira. Passando a língua no seu umbigo. Sente as mãos da loira segurando seu cabelo e guiando ela para o meio das suas pernas. Mya beija a loira por entre as coxas. Lambe, morde e volta a atenção para aquela buceta rosa toda melada a poucos centímetros da sua boca. Mya a beija, passa a língua bem devagar debaixo para cima, dá pequenas sugadas no grelo, volta a lamber, enfia a língua algumas vezes bem fundo naquela buceta quente. Anna a essa altura já geme alto e pede mais.
Anna: Isso safada. Me fode com essa língua gostosa hummm Chupa vai, me chupa todinha minha putinha. hummmm
Mya chupa agora mais rápido. Leva uma mão até a boca da loira e essa chupa seus dedos deixando eles bem melados. Mya penetra dois dedos e começa a fuder a buceta da loira. Sobe até sua boca e dá um beijo bem quente. Olha nos seus olhos.
Mya: Quero ver você gozando para mim safada.
Anna: Então fode essa buceta mais rápido safadaaaaahhh. Estou quase gozandooooo. Fodeee vai huuuiii Isso, fode sua safadaaaaahhh.
Mya aumenta a velocidade dos seus movimentos. Coloca um terceiro dedo. Anna geme alto soltando pequenos gritos. Mya sente o corpo de Anna tremer ao explodir em um orgasmo apertando seus dedos dentro dela. Mya volta e começa a chupar Anna bem gostoso. Anna não para de se contorcer na cama e a gemer alto. Mya concentra sua língua no clitóris da loira. Chupa, lambe, suga. Cada vez mais rápido até sentir a loira gozando mais uma vez na sua boca.
Mya: Você é uma delícia loira!
Anna: Você acabou comigo. Mal consigo respirar.
Mya dá vários beijos no rosto da loira. Faz carinho no seu rosto. Beija seu pescoço e dá alguns selinhos naquela boca linda.
Anna se recupera aos poucos e logo beija a boca de Mya. Ela quer retribuir o prazer que a morena lhe deu, mas Mya a interrompe.
Anna: O que houve linda?
Mya: Vem, vamos pro chuveiro. Vamos tomar um banho e fuder gostoso com aquela água quente caindo sobre nós.
Vem logo delícia.
As duas foram pro banheiro. Aproveitaram bastante o banho. Transam no banheiro. Voltaram para cama e foi outra seção de sexo. Passaram a tarde toda aproveitando bastante até não aguentarem mais de tanto gozar gostoso.
Depois ficaram abraçadas conversando. Uma fazendo carinho na outra. Era as últimas horas daquelas mulheres juntas. Uma sabia que a outra faria falta em sua vida. Foram muitas tardes e noites de sexo naquele apartamento. Muitas risadas e boas conversas também. Por mais que não existisse amor naquela relação existia carinho, respeito, companheirismo e muita amizade. Anna aprendeu a gostar de Mya e Mya de Anna. Aquela despedida não seria fácil para nenhuma das duas.
Mya: Eu vou sentir muito sua falta.
Anna: Também vou sentir a sua. O que a gente teve durante esses quase três anos nunca vai sair da minha memória. Você é a pessoa mais incrível que conheci!
As lágrimas já começavam a aparecer nos olhos das duas.
Mya: Sabe que você foi o melhor sexo que já tive. Aprendi muito nos seus braços, mas o que mais vou sentir falta é desses momentos como agora. Do carinho, da amizade, da pessoa linda que você é. Se você fosse solteira iria te levar comigo. *Deu um pequeno sorriso em meio às lágrimas que já escorriam em seu rosto.
Anna: E eu iria sem pensar duas vezes minha linda. Mas tenho minha filha e meu marido que apesar de tudo amo de paixão.
Mya: Eu sei linda. Eu te entendo e você sabe. O que me deixa feliz é saber que você tem sua vida aqui. Tem sua família assim como eu tenho no Brasil. E não é um adeus. Eu vou voltar para te ver. Eu te prometo. Enquanto isso vamos nos falando, tá bom?
Anna: Vamos sim. Mesmo que você tente sumir eu não vou deixar. Vou esperar ansiosa você aparecer para me ver. Você sempre vai ser uma amiga especial para mim, sempre!
Mya: E você pra mim! sempre!
Anna levanta e pega seu celular, olha a hora e vê que já está tarde.
Mya só de ver a cara de Anna sabe o que ela vai dizer.
Mya: Você tem que ir né?
Anna: Infelizmente sim, mas a gente se vê ainda na universidade amanhã, né?
Mya: Sim. Vou à festa de formatura à noite. Você vai?
Anna: Sim. Tenho que ir mesmo se eu não quisesse.
Mya: Então ainda nos vemos duas vezes antes da minha viagem.
Anna: Vai que dia mesmo?
Mya: Vou na manhã do outro dia. Então na festa vai ser sim a última vez que vou te ver antes de ir.
Anna: Entendi. Bom, vai me levar até a porta ou vai ficar aí na cama preguiça? Kkkk
Mya: Claro que vou te levar boba. kkkk
Anna veste suas roupas e as duas seguem até a porta. Depois de um beijo demorado e um abraço apertado Anna vai embora. Mya volta para sua cama triste por ter quase certeza de que nunca mais teria um daqueles encontros incríveis com Anna.
Mya toma um banho demorado. Faz sua higiene e deita na sua cama. Logo adormece pensando em Anna e na sua volta ao Brasil. Depois de algumas horas é acordada com seu celular chamando. Ela olha e vê que é seu irmão Marcos. Ali ela já se preocupou. Ele nunca ligava naquele horário. Era quase 3 da manhã em Londres.
Mya: Oie mansinho. O que houve para você me ligar uma hora dessa?
Marcos: Desculpe te acordar, mas é urgente. Você precisa vir para o Brasil. Nosso pai sofreu um AVC, e ele não está bem.
Mya: Meu Deus Marcos!!!
Vou ligar agora na companhia área e vou ver se tem como trocar as passagens que comprei. Mas se não tiver como eu compro outras para o primeiro voo que tiver para o Brasil.
Marcos: Está bem. Vem o mais rápido possível ok. Vou te dando notícias, mas o estado dele infelizmente é muito mal Mya.
Mya: Ele vai ficar bom se Deus quiser. Vou resolver tudo e te aviso.
Marcos: Está bem. Qualquer coisa me liga ou liga pra Karla. Ela está aqui no hospital comigo. Let também está vindo pra cá. Beijos.
Mya: Beijos.
.
.
Continua.