Me chamo Lukas 1,82, branco, cabelo preto e olhos castanhos, tenho 21 anos e isso aconteceu ano passado. Minha namorada, Angélica, também tem 21 anos e é muito linda. Ela tem 1.57, branca dos olhos verdes e peitões de cair o queixo, grandes, redondinhos, branquinhos dos bicos rosas e com as veias azuis em volta do bico bem saltadas. Como tenho fetiche por peitos sempre me acabei nos peitos dela, mas tinha uma vontade enorme de ver outro homem se acabando nos peitos dela.
Certa vez, eu perguntei pra ela enquanto estava mamando
Lukas: Amor, por que as mulheres tem dois peitos?
Ela me respondeu
Angélica: É que se a mulher tiver gêmeos tem que ter dois peitos amor
Eu disse que seria muito legal se ela desse os dois para duas pessoas mamar, já que ela tinha dois peitos.
Ela respondeu
Angélica: Você não ligaria amor? De ver outra pessoa mamando neles?
Respondi que não, afinal eram só os peitos dela e não envolvia sexo. Ela disse que concordava e se eu tinha essa vontade, respondi que sim. Então, fui mais a fundo. Disse de um amigo meu, Guilherme, que também era maluco por peitos de mulher. Perguntei se podia convida-lo para vir se divertir comigo com os peitos dela, Angélica respondeu que não veria problemas caso eu não me importasse. Estava feito, liguei para Guilherme e ele ficou um pouco embasbacado com a situação, mas disse que era minha vontade e dela também. Ele topou.
Guilherme veio em nossa casa, eu sentei com ele na sala enquanto ela terminava de se arrumar no quarto. Então, Angélica disse: "Meninos, podem vir". Fomos até o quarto e ela estava de shorts, descalça, cabelo solto e sem nada na parte de cima, aqueles peitões brancos dos bicos rosas e com as veias saltadas estavam completamente para fora. Ela estava um pouco tímida mas se soltou rápido. Guilherme ficou vidrado nos peitos da minha namorada e aquilo me deixava com bastante tesão. Pedi a ela que se levantasse da cama para eu e Guilherme sentarmos. Nós dois sentamos e ela ficou de pé na nossa frente. Tenho 1.82, Guilherme deve ter por volta dos 1.80 também então os peitões dela ficaram bem de frente para nossa cara. Guilherme, querendo confirmação disse: "posso mesmo, Lukas?" Eu disse: "Fica a vontade irmão". Angélica ficava parada observando, soltandos leves gemidos e mordendo os lábios de prazer, colocou as mãos em nossos ombros e ficamos mamando, chupando, mordiscando os bicos do peito dela e lambendo. Queria ver ele se acabar nos peitos e disse: "Faz o que quiser com os dois aí Guilherme". Me afastei aproximadamente 1,5 metros e fiquei observando. Ele pegava os dois peitões, chupava, puxava os bicos com a boca, até que agarrou os dois, enfiou o rosto no meio e começou a esfregar os peitos da minha namorada na cara. E Angélica estava lá, fazendo "cafuné" em Guilherme enquanto eu observava tudo. Eu perguntei: "Amor, você tá gostando?". Ela respondia: "Muito amor, está maravilhoso".
Guilherme começou a balançar os peitos de Angélica como louco e meu pau ficava duro, aquilo me causava muito tesão. Fui até Angélica e comecei a me acabar naqueles peitos também, pedi ao Guilherme para me dar os peitos para que eu pudesse esfregar minha cara neles. Depois de cerca de 15 minutos chupando, lambendo e mordiscando os peitos dela, pedi para Guilherme deitar na cama olhando para o teto e fiquei do lado dele. Disse para Angélica logo em seguida: "Amor, vem aqui de 4, fica em cima da gente com 1 peito em cima de cada rosto". Ela veio e aqueles peitos pendurados, parecendo tetas de vaca, estavam maravilhosos. Eu e Guilherme nos acabamos, cada um em um peito. Nós sugavamos o bico e puxavamos os peitos dela para baixo até fazer um estalo, após puxar e soltar eles balançavam. Enquanto nós dois arregaçávamos com aquelas tetas ela ficava apenas parada olhando pra frente como se fosse uma vaca alimentando dois bezerros esfomeados que não tinham dó dos tetões, sério, nenhuma dó, puxávamos as tetas até esticar o máximo. Eles estavam com marcas de tanto que sugavamos e puxavamos. Angélica amava, soltava leves gemidos quando puxávamos os peitões dela. Aquele dia foi muito bom para mim e minha namorada, no fim de tudo ela tinha me dito que amou a expericiência e queria mais vezes. Peitos são a melhor coisa que existe e tem como dividir ainda.
FIM
Este conto recebeu 69 estrelas.
Incentive Lucas Moura a escrever mais dando estrelas.
Sou de Salvador-BA, e curto muito amamentação adulta, com ou sem leite,independente do tamanho ou forma dos seios. Não procuro por sexo. sonhador.ba.ssa@gmail.com
Oi Andromeda, vc deve ser um sonho!! Eu já tive uma experiência assim, tive uma amiga que tinha seios fartos e areolas enormes, ela me fazia deitar em seu colo e amamentava rsrs te mamaria até cansar! Meu e-mail sportinglisboamanchester@hotmail.com... não me deixa curioso rs bjs
Eu não gosto que chupem, peguem ou balancem meus seios com força. Gosto de toques bem suaves, mas a idéia de ser tocada por dois homens ao mesmo tempo me excita muito porque me faz sentir muita vergonha.
Lucas, eu gostei do conto, acho seu fetiche muito interessante, eu mesmo adoro mamar os peitos das mulheres. Acontece que eu não uso de força, nem deixo machucar. Os seios são peças maravilhosas do aparelho reprodutor feminino, e devem ser tratados com extremo cuidado. Minhas três mulheres sempre adoraram que eu mamasse em seus seios, e gozavam muito com isso. Não vi você fazer referência ao prazer delas em serem mamadas. E os seios são zonas erógenas muito grandes. Vale as 3 estrelas.
Leon, os seios devem mesmo ser tratados com muito cuidado, são partes muito delicadas. Eu concordo com você. No momento de tesão tanto de mim quanto de Angélica vamos fazendo de forma mais forte, mas até onde Angélica gostar. O "prazer" dela é ver a gente se divertir. Rs.
Eu já tinha lido esse conto. Você escreve bem. Parabéns,
Notei que você tem um determinado fetiche. No caso, você curte muito os seios das mulheres e, revelando-se ser um cara liberal, resolveu dividir essa preciosidade com outros homens, o que é outro motivo para dar-lhe os parabéns, já que ter uma mulher liberal e fogosa ao seu lado e que compartilha de suas fantasias, é um privilégio de poucos.
No meu caso, eu não tenho fantasias assim. Se for falar de fetiche, o meu é a mulher inteirinha. De cabo a rabo. Quer dizer, nada de cabo, mas muito rabo. kkkkk
Entretanto, você não deve deixar de escrever e compartilhar esse seu desejo e os prazeres que conquistou com eles, pois o fetiche é uma coisa normal em todos os humanos. O seu é do peito, já li uma série deslumbrante de um cara que tinha por grelos grandes e achou não só uma namorada, como a sogra e a cunhada, todas grelhudas e dispostas a matar a vontade dele.
Então, vá em frente e continue nos brindando com suas histórias.
Eu que fiquei embasbacado com a história. É um pedido inusitado e muito, muito intrigante. Imagino o quanto o Guilherme não deve ter gozado pensando aqueles seios.
Adorei o seu conto e sou tarado por seios,adoraria ver os seios de sua namorada, adoro deixar ele marcado de tapas vendo balançar, não sei se já fizeram isto, tenho uma amiga que adora quando prendo os braços dela para cima e os seios ficam ao meu dispor com beijos,chupadas e tapas. Mande para mim um video deles balançando gostoso euamoavida2020@gmail.com
Fico feliz que gostou amigo. Pretendo fazer a parte II e III deste conto, pois em outras ocasiões fizemos mais coisas com os peitos dela, entre tapas também.