Minha namorada cavalona (bunda GG, seios grandes, bronzeada e loira) certa vez reclamou que não tava conseguindo gozar porque eu não tava comendo ela com "perversidade".
Passou uma semana e fomos pra cama de novo. Ela tirou toda a roupa e abriu as pernas pra eu chupar sua buceta. Lambi seu grelo e sua bucetinha com as duas partes da língua (a de cima e a de baixo) e fiquei esperando a reação dela. Como ela começou a gemer com sua vozinha delícia (meiga e fina), eu acelerei os movimentos da língua e meti um dedo na sua buceta ao mesmo tempo em que mantinha o movimento com a língua. Chupei seu grelinho e meti mais um dedo na sua buceta enquanto ela aumentava seus gemidos.
Quando ela já estava bem molhadinha , meti minha piroca de 17 cm nela e acelerei os movimentos. Como ela pediu "perversidade", meti com força e com movimentos rápidos - o mais rápido que eu pude. Ela começou a gemer finamente e não dei tempo de ela reagir. Prendi suas duas mãos nas minhas pra ela não mexer os braços e continuei metendo com força e rapidamente ao mesmo tempo em que chupava aquelas tetas imensas e gostosas. Não parei de mamar e meter com força. Ela não parava de gemer: "vai , amor. Continua que eu tô quase! Eu vou gozar ! Aaaainnnn. Ainnnnnm". Até que ela gozou e comentou: "finalmente me fez gozar de novo, hein". Não falei nada.
Na outra transa, repeti os mesmos movimentos e ela gozou novamente. Na seguinte, comecei lambendo seu grelo em movimentos rápidos enquanto metia dois dedos na sua buceta e ela: "ainnnnn , amor. Tá muito gostoso. Desse jeito, vou gozar só com oral. Ainmmm, que delícia". Então, pus ela de quatro e meti. Aquela bunda me deixa louco. Toda vez que a como de 4 não consigo parar de alisar e bater naquela bunda imensa e gostosa. Fui metendo, metendo , metendo e ela não demorou pra gozar. Geralmente, ela demora. Coloquei ela de ladinho e a comi olhando nossa imagem no teto do motel. Eu comendo uma cavalona bundunda e linda e peituda. Não demorei e esporrei gostoso.
Na seguinte, voltei a meter de frente. Meti com força prendendo seus braços nos meus e chupando igual a um bezerro a sua teta esquerda. Observava as expressões que ela fazia. Mordia os beiços de tesão e gemia fininho. "Ain, hummmmmm. Ahhhh, hummmmm". Toda vez que ela fazia uma cara de que tava delirando de tesão, meu pau ficava mais duro. Até que ela gozou e meu pau ejaculou logo depois. Gozei gostoso com o pau totalmente rijo.
Outro dia, eu estava deitado e jogando no celular e falei pra ela: "interessante esse joguinho". Ela tirou a toalha, virou de costas, empinou a bunda, começou a rebolar e falou: "e isso aqui ? Não é interessante". Ataquei ela. Beijei, chupei sua língua safadamente e ela se deitou por cima de mim pra eu me acabar em suas tetas. Ela desceu e começou a chupar meu pau olhando bem nos meus olhos com cara de puta safada. Aquilo me enlouqueceu. Chupei sua buceta e depois a pus de quatro. Bati na sua bunda, meti , meti, meti e ela se inclinava mais. "Ain , vai , amor. Hummmmmmm. Vou gozaaarrrr". E eu: "goza comigo, vai". E ela: "vou gozar !!!!". Segurei seu pescoço e ela soltou um gemido ofegante: "ahhhjjjj gozei!". Eu gozei também.
Agora ela não fica sem gozar. Sua reclamação surtiu efeito. Agora tá muito bem comida.