Fernando e Patrícia são um jovem casal que acabaram de chegar na cidade, após alguns anos morando de aluguel finalmente conseguiram comprar sua casa própria, uma pena que foi longe da cidade onde já residiam, ou seja, longe da família e de todos os amigos. Os primeiros dias foram muito difíceis, a mudança atrasou e a correria foi grande, mas na quinta feira tudo finalmente estava pronto e no seu devido lugar, a noite logo chegou e o com ela todo o cansaço e satisfação pela conclusão da mudança fez com que o jovem casal acabasse pegando no sono bem cedo.
A sexta feira amanheceu com uma linda cara, o sol já estava de pé quando Fernando e Patrícia acordaram, a casa bem iluminada era um convite ao casal a irem aproveitar aquele belo dia, decidiram então terminar os últimos detalhes da mudança e preparar um bom almoço para estrear a casa nova até porque nos últimos dias as refeições foram quase todas baseadas em fastfoods, a conversa animada entre os dois foi brevemente interrompida por uma batida na porta. Patrícia colocou seu roupão enquanto Fernando vestia a blusa para juntos irem atender a porta, ao abrirem se depararam com um lindo casal, com um enorme sorriso em seus rostos, houve uma brevíssima troca de olhares quando a bonita moça à porta rompeu o silêncio com sua voz calma e cortês.
Bom dia! Somos seus vizinhos da casa aqui ao lado. Me chamo Verônica e esse é meu marido Douglas! - sorria ela enquanto apontava para o simpático rapaz que a acompanhava.
Vimos que chegaram essa semana - disse Douglas - queríamos convidar vocês a almoçarem em nossa casa hoje para nos conhecermos!
Será um prazer! Exclamou Patrícia - Me chamo Patrícia e esse é o meu esposo Fernando. Chegamos no começo da semana mesmo, será uma honra.
Em seguida trocaram apertos de mão e alguns abraços.
Verônica é uma cozinheira de mão cheia, ela está preparando um almoço delicioso, tenho certeza que vocês irão adorar a comida dela. Falou Douglas olhando para sua esposa.
Não liguem para ele, esse Douglas é um exagerado. Disse ela visivelmente envergonhada e com as bochechas coradas.
Então a sobremesa é por nossa conta! Exclamou Fernando ao olhar para sua esposa e ambos concordarem positivamente ao mesmo tempo.
Combinado então! Esperamos vocês às 13h. Falava Verônica enquanto se despedia e voltava junto a seu marido para casa.
Fernando então fechou a porta e falou "mãos a obra!". Em sequência foi organizar algumas coisas da casa enquanto Patrícia iniciou o prepara da sobremesa. Ela já sabia bem qual faria, um mousse de chocolate que todos que provaram amavam. Decidiram pôr música para tocar e iniciaram os preparativos.
Próximo às 11h tudo estava pronto, casa limpa e organizada e sobremesa feita, o casal então foi junto escolher as roupas que usariam. Logo após, tomaram banho e se arrumam. Fernando colocou uma camisa de botão de manga curta com alguns dos botões abertos, fazendo que mostrasse um pouco do seu peitoral e bíceps definidos, uma bermuda combinando com a camisa e um tênis. Patrícia por sua vez, após analisar e experimentar várias combinações de roupa, escolheu um vestido de tubo vermelho curto mas muito sexy, o mesmo tinha um decote super chamativo que valorizava bastante o belo par de seios que Patrícia possui. Pouco antes do meio-dia estavam prontos.
Após alguns minutos conversando partiu o casal levemente nervoso em direção a casa de seus vizinhos, Fernando estava levando a sobremesa que sua esposa preparou com muito carinho, ao chegarem na casa Patrícia bateu a porta e logo foram recepcionados por Verônica e seu esposo, "Sejam bem vindos!!" Disse ela, em seguida pegou a travessa com a sobremesa e entregou a Douglas enquanto cumprimentava as visitas. Podem entrar!
Entraram e após caminhar alguns segundos pela grande e bonita casa sentaram em uma sala de espera muito aconchegante.
Como vocês estão? Perguntou Verônica. Querem beber alguma coisa?
Estamos ótimos! Falou alegremente Patrícia. Não, não, não queremos nada. Obrigada!
Após alguns minutos conversando, Verônica os chamou para almoçar, foram então os quatro à cozinha onde o cheiro maravilhoso da comida feita por Verônica tomava conta do ambiente e lá almoçaram. A comida estava tão boa quanto o cheiro, durante toda a refeição conversaram e deram bastantes risadas. Depois de quase uma hora de refeição e gargalhadas finalmente encerram, Douglas então propôs o seguinte:
Vocês duas, vão para a sala, podem deixar que eu limpo a cozinha. Fernando, você me ajuda?
Com certeza, será um prazer! Respondeu ele de imediato.
As duas mulheres se dirigiram ao primeiro cômodo que havia sido apresentado ao casal visitante e lá ficaram conversando sobre a vida e suas carreiras profissionais. Douglas e Fernando ficaram conversando enquanto arrumavam a cozinha, a conversa fluía tão bem que a limpeza nem pareceu demorar, assim que terminaram voltaram a ficar juntos de suas esposas e lá permaneceram os quatros que conversaram por horas a fio sem que o assunto morresse. Quando se deram conta o Sol já estava começando a se pôr, Douglas então sugeriu abrir um vinho e continuar a conversa que estava tão boa, rapidamente a garrafa esvaziou.
Verônica então propôs jogarem um jogo chamado "Eu Nunca", os demais então concordaram e Verônica explicou então as regras. Um por vez faria uma pergunta aos outros três, sobre algo que nunca fez, se alguém já tivesse feito o que foi perguntado deveria esse tomar uma dose da bebida.
Douglas trouxe então uma garrafa de vodka e iniciou o jogo, depois de algumas rodadas de muitas risadas e várias perguntas sobre a vida, trabalho, coisas que se interessavam, voltou então a ser a vez Verônica, ela fez a seguinte pergunta a Patrícia:
Você já ficou ou teve interesse em ficar com outra mulher?
Olha, antes de conhecer o Fernando eu já tinha me relacionado com algumas mulheres, mas já faz muito tempo. Respondeu Patrícia após pensar por alguns segundos.
E que tipo de mulher faz o seu estilo? Retrucou Verônica curiosa.
Nenhum estilo muito específico, mas acho atraente mulheres simpáticas e engraçadas. E você já ficou com alguma mulher?
Já fiquei com algumas, mas nenhuma tão bonita quando você. Respondeu Verônica.
Patrícia então completou - Eu com certeza ficaria com você Verônica. Falou Patrícia enquanto direcionou o olhar a Verônica percebendo que ela se interessou em sua resposta
Mesmo? Eu também ficaria com você.
Patrícia então respondeu - Se não for problema para nenhum de nossos maridos. Olharam juntas para Fernando e Douglas e ambos concordaram.
Patrícia então levantou do sofá e sentou no colo de Verônica, passando as pernas pelo corpo da mesma e colocando a mão no pescoço dela a beijou. Não se sabe se por causa da bebida ou se realmente rolou um clima mas aquele beijo foi muito apaixonado e excitante, ao final de um longo beijo as duas pararam, se olharam, sorriram e voltaram a se beijar por alguns minutos, em seguida Verônica parou e beijou seu esposo que estava a sua a direita e Patrícia sem se levantar do colo dela beijou seu esposo.
Verônica deslizou uma de suas mãos pelo corpo de Patrícia, corpo esse que visivelmente estava animado, tocando seu seio enquanto com a outra mão abria o zíper da calça de Douglas, depois puxou o enorme e grosso pau do seu marido para fora e começou a chupá-lo enquanto tocava os seios grandes de Patrícia. Essa por suas vez já havia arrancado a blusa de Fernando e o próximo passo foi a sua bermuda, rapidamente a tirou exibindo o grande pau do seu esposo, ele tinha uma leve curvatura que o deixava ainda mais sexy. Segurando-o com as duas mãos enquanto fazia movimentos de subir e descer, beijou seu esposo mas logo parou e colocou aquele pau gigante e pulsando na boca todo de uma vez.
Ambas as mulheres chupavam seus esposos até um momento em que quase simultaneamente pararam e voltaram se beijar, dessa vez o beijo já não era mais aquele apaixonado como na primeira vez, notava-se que ambas estavam muito excitadas. Patrícia pegando a mão de Verônica que estava em seu peito, desceu ela e a colocou dentro de seu vestido, em seguida tirou a blusa que Verônica usava fazendo com que aqueles belos seios que estavam guardados saltassem, Verônica tinha um piercing em cada um dos mamilos, deixando aqueles peitos bonitos ainda mais excitantes, Patrícia então os agarrou e começou a beijar os mesmo. Verônica por sua vez soltou um baixo gemido ao mesmo tempo que colocava sua mão dentro da calcinha de Patrícia e acariciava a buceta dela que naquele momento já estava bem molhada.
Fernando então ficou de joelhos no sofá ao lado de Patrícia, ficando em uma altura em que sua esposa conseguisse beijar os peitos de Verônica e chupá-lo, já Douglas ficou em pé e segurando a cabeça de sua esposa colocou seu pau na boca dela, ela rapidamente começou a chupar ele com velocidade. Após algum tempo Fernando se levantou e se pôs atrás de Patrícia e a puxou do colo de Verônica a colocando em pé com o tronco inclinado para frente, colocou enquanto a cabeça do seu pênis na buceta de sua esposa que praticamente implorava por aquilo, tirou e o recolocou alguma vezes, com movimentos lentos mas firmes, fazendo que pudesse sentir a vagina de Patrícia o convidando a colocar mais.
Patrícia então puxou Verônica pelas pernas fazendo com que ela ficasse inclinada no sofá e tirou o short que ela usava, em seguida observou por alguns segundos a calcinha de renda vermelha que ela usava mas logo a tirou, passando seus braços por baixo das pernas de Verônica, às agarrou e começou a beijar a buceta dela, no mesmo momento Verônica parou de chupar seu esposo e olhou para Patrícia, a língua dela deslizava por toda sua buceta em movimentos circulares, Verônica segurou a cabeça de Patrícia com uma das mãos e com a outra segurava aquele pau grosso que latejava ao lado do seu rosto, Patrícia a chupava sem desviar o olhar de Verônica e a viu revirando os olhos algumas vezes.
Douglas pediu para que Verônica ficasse de pé, ao ficar Douglas sentou onde ela estava e a puxou para seu colo, Verônica então sentou colocando o pau de seu esposo na sua buceta todo de uma vez enquanto rebolava no colo do mesmo, apoiando suas costas no peito de Douglas enquanto ele segurava os seios dela que saltavam devido os movimentos que ela fazia. Fernando puxou Patrícia pelos cabelos fazendo com que ela ficasse curvada para trás, em seguida bateu na bunda dela fazendo com que ela soltasse um gemido bem mais alto do que os que já tinha dado antes. Continuou puxando seus cabelos trazendo ela para si enquanto metia forte nela. Ao soltar Patrícia, ela logo puxou Verônica pelo pescoço para beijá-la sem tirá-la do colo de Douglas.
Pararam então os quatro e o casal que estava sentado se levantou, Douglas e Fernando ficaram de lado, mas um de frente para o outro e suas esposas ficaram de joelhos também uma de frente para a outra. Em seguida voltaram a chupar seus maridos, até que Verônica fez a seguinte pergunta:
Podemos trocar? Perguntou a Patrícia enquanto apontava para o pau de Fernando.
Fernando e Patrícia estavam juntos há anos, mas nunca tinham participado de uma troca de casais, o mais próximo que chegaram foi uma conversa sobre a possibilidade onde ambos demonstraram interesse.
Você quem manda amor. Respondeu Fernando olhando para sua esposa.
Se o Fernando concordar, tudo bem para mim. Respondeu ela enquanto olhava para seu marido que concordava positivamente com a cabeça.
Verônica e Douglas já haviam feito troca de casal algumas vezes, então para eles já era algo normal, Verônica logo agarrou aquele membro gigante que Fernando tinha enquanto o olhava nos olhos e começou a lamber devagar a cabeça do seu pênis, era evidente que Verônica fazia aquilo muito bem, logo ela desceu a língua por todo o pau de Fernando, ao chegar nas bolas ela as segurou com uma mão enquanto as colocava na boca e com a outra mão segurava o pau e fazia alguns movimentos leves, em seguida voltou a chupá-lo.
Patrícia estava um pouco nervosa, era a primeira vez que ela chuparia outro homem depois de casada, Douglas no entanto a deixou à vontade, ela então pegou aquele pau grosso com uma das mãos mas logo viu que seria necessário as duas e colocando-o na boca começou a chupar, Douglas colocou sua mão direita atrás da cabeça dela e levemente a auxiliava com os movimentos, após alguns segundos ela já estava mais à vontade o que lhe deixou mais solta. Depois de alguns minutos, Verônica tocou em Patrícia e a chamou, ela por sua vez foi, Verônica então puxou Patrícia para que junto a ela as duas chupassem Fernando. Entre beijos e carícias as duas labiam e chupavam Fernando, era a primeira vez que duas mulheres chupavam seu pau ao mesmo tempo, o que fez com que Fernando quase gozasse, Verônica então ordenou que Patrícia o colocasse todo na boca e assim ela fez, Verônica então segurou a cabeça dela por alguns segundos e depois soltou, quando Patrícia o tirou da boca Verônica a beijou e o chupou novamente, em seguida chuparam a duas o pau de Douglas, ao final Verônica mostrou enorme habilidade colocando todo o pênis grosso de seu marido na boca, Patrícia quase não acreditou naquilo, voltaram a duas a chuparem o marido da outra por mais alguns minutos.
Após esse momento a duas se levantaram e ficaram de quatro no sofá uma de frente para a outra, os maridos logo se puseram atrás delas e enquanto metiam elas voltaram a se beijar, Verônica observava as caras e bocas que Patrícia fazia quando Fernando socava seu pau nela, aquilo a deixava ainda mais excitada, Douglas então batia na bunda de sua esposa, a força dos tapas iam aumentando gradativamente, após três ou quatro ela pediu para que Fernando também batesse em Patrícia, no mesmo momento ele deu um tapão na bunda dela fazendo com que todos os dedos ficaram impresso nela, Verônica então segurou o pescoço de Patrícia e falou "você tá gostando sua safada?" Ela apenas a olhou nos olhos e respondeu que sim com a cabeça, nesse instante Verônica a enforcou com mais força voltando a beijá-la. A velocidade de ambos os maridos aumentou, fazendo que as duas gemessem ainda mais, Fernando continuou batendo na bunda de Patrícia enquanto Douglas puxava Verônica com força pelos cabelos.
Ambos os maridos pararam e sentaram no sofá, as mulheres pararam de se beijar e sentaram no colo dos mesmo, as duas de frente para eles, Verônica logo começou a rebolar freneticamente, fazendo com que não conseguisse segurar os gemidos, enquanto isso Douglas a abraça com força pela cintura, beijava e chupava os peitos dela e coloco um dedo no cuzinho dela. Já Patrícia rebolava devagar em Fernando, ela estava com os braços envoltos do pescoço dele e os dele pela cintura dela enquanto se beijavam, depois de alguns minutos Fernando avisou que iria gozar, Patrícia respondeu que ela também iria e após aumentar a velocidade os dois chegaram ao ápice juntos, abraçados e lá ficaram. Verônica ao perceber que Douglas também ia gozar logo saiu do colo dele e voltou a chupá-lo dessa vez o sugando com muita força, Douglas não conseguiu se segurar e logo gozou, Verônica então sugou tudo sem deixar escapar uma gota sequer, após engolir tudo se levantou e deu um beijo em Patrícia que ainda tremia no colo de Fernando, Patrícia pode notar que o gosto do sêmen de Douglas era um pouco mais azedinho, diferente do de Fernando que era mais adocicado, Verônica tirou Patrícia do colo de Fernando e a pôs sentada no sofá, levemente inclinada, ficou de joelhos a frente dela e começou a chupar a buceta de Patrícia que estava preenchida com o esperma de seu marido, Patrícia quase não tinha mais força, apenas colocou a mão em cima da cabeça dela e aproveitou, Verônica depois de algum tempo parou e sentou no sofá. Os quatro estavam exaustos após o sexo intenso que fizeram.
Ficaram sentados por volta de meia hora, até que Douglas rompeu o silêncio:
Já está bem tarde, não gostariam de tomar um banho e dormir aqui com a gente?
Verônica logo olhou para Patrícia que respondeu:
Seria ótimo. Se não formos atrapalhar, adoraríamos.
Isso mesmo. Completou Fernando.
Ótimo!!!! Nada de atrapalhar, vocês são nossos convidados. Venham comigo, vou mostrar a vocês onde é o banheiro e vou pegar toalhas para vocês. Falou Verônica enquanto ficou de pé em um salto.
Verônica e Douglas guiaram o casal até o banheiro e os deixou lá, em seguida se retiraram do cômodo mas logo voltaram com toalhas e sabonetes. O banho foi super descontraído e alegre. Douglas perguntou a Fernando se foi a primeira vez deles fazendo sexo com outro casal, ele respondeu que sim, mas que foi uma ótima experiência.
Depois do banho os casais então foram para o quarto, ao entrarem, Fernando e Patrícia se deparam com um enorme quarto com uma grande cama no meio, ao lado tinha uma cômoda com pequeno abajur, em sequência deitaram os quatro na cama. Douglas na borda esquerda, próximo a cômoda, Verônica ao seu lado deitada de conchinha de frente para Patrícia e Fernando que estava atrás dela deitada na borda direita. Como a cama era grande couberam os dois casais sem dificuldades, após se acomodarem Verônica falou:
Vocês foram incríveis, muito obrigada! Melhor casal com quem nós já transamos! Espero fazer isso de novo logo. Mas vamos dormir. Boa noite!
Em seguida deu um beijo de boa noite em seu marido, em Patrícia e em Fernando, Patrícia por sua vez retribuiu o beijo e sussurrou no ouvido de Verônica que não via a hora de chupar a buceta dela de novo, em seguida também beijou Douglas e Fernando. Douglas então apagou o abajur e os quatro foram dormir.