Sexo na Praia

Um conto erótico de Anne
Categoria: Gay
Contém 937 palavras
Data: 21/12/2022 00:29:23
Assuntos: Gay, Praia, Coroa

Oie pessoal, hoje eu venho contar a minha experiência com um homem mais velho, em que transamos na praia e vou chamar ele de Rodrigo.

Na época eu tinha 16 aninhos e o Rodrigo já tinha bem mais de 40. Desde pequeno, sentia muito tesão em homens, principalmente os mais velhos, mas foi somente aos 16 anos que criei coragem de finalmente realizar o meu grande desejo de me entregar para um homem. Foi quando eu criei um perfil falso no Facebook e comecei a fazer várias amizades em grupos da minha cidade, mas como eu era menor de idade, eu precisava conhecer alguém próximo a minha casa! Foi dessa forma que eu conheci o Rodrigo. Homem mais velho e experiente, trabalhava em obra desde sempre, tinha a pele machucada pelo tempo e dedos bem grossos. Eu por outro lado esbanjava juventude, sempre cuidei bem da pele e cuidei do meu corpo, adorava malhar e secretamente dava muita atenção ao meu bumbum, é isso resultou em um bumbum bem grandinho, empinadinho, macio e sempre lisinho!

Logo de cara, manifestei minhas vontades e meus desejos, expliquei minha idade e contei que jamais havia ficado com outro homem, que ele seria minha primeira experiência. O Rodrigo ficou louco de desejo, e me convidou para conhecer a casa dele, que não ficava muito distante da minha, mas eu só poderia sair a noite, porém a noite seus parentes estariam em casa com ele, e ele não poderiam me receber. Foi assim então que eu fiz a proposta, de nos conhecermos em uma área mais afastada da praia, que não tem nenhum movimento durante a noite.

Então, avisei em casa que iria fazer uma caminhada e ir para a academia. Fui direto para o local que combinamos, mas ele não estava lá, esperei por uns 10 minutos e quando estava prestes a desistir, ele apareceu. O Rodrigo era meio bruto, mas tudo bem, no momento achei tudo muito excitante, ele me abordou e eu confirmei que era eu mesmo, então ele pega minha mão e me faz agarrar seu pau e suas bolas, que estava bem duros já, e me pergunta: “Viu como você me deixou menino?” Meu Deus, que tesão, não sentia mais vontade de soltar o pau dele! Então ele me solta minha mão, e avisa que temos que caminhar mais um pouquinho, para um lugar mais escuro, pois assim teríamos maior privacidade.

Após caminharmos por mais uns 10 ou 15 minutos adentro da orla da praia, chegamos em um lugar onde só havia a luz da lua e um matinho próximo. Ele me mandou sentar e se sentou ao meu lado, e começamos a conversar, mais uma vez ele pega minha mão e me faz agarrar o pau dele, mas dessa vez, ele baixa o calção e a cueca, me faz agarrar direto na pele, uma delicia de pau grande e grosso, e me manda masturbar ele enquanto conversávamos. Ele me pergunta várias coisas sobre meus desejos e vontades e durante a conversa ele acaricia meu cabelo. Então, subitamente e de uma forma mais bruta, ele agarra minha cabeça e força contra o pau dele, e me manda chupar ele gostoso. Eu lembro como se fosse hoje, o cheiro e o gosto do pau dele, grosso e grande, preencheu toda a minha boca e a garganta, mas eu tentei escapar, pois nunca havia chupado um pau antes, e ele estava me engasgando com o pau. Ele percebe meu nervosismo, e me manda relaxar, respirar tranquilo e continuar babando o pau dele. Era para deixar bem babado pois quando mais babado e molhado o pau dele, mais fácil seria na hora dele me comer. Então, eu relaxei, estava adorando chupar ele… era uma delicia. Então ele largou minha cabeça, se apoiou com os dois braços na areia, e me mandou continuar babando. Eu já estava de quanto chupando ele, mas ainda nem tinha baixado minha bermuda. Então ele começa a acariciar minha coxas torneadas e grossas, e começa a desamarrar minha bermuda. E de uma forma um pouco brusca ele abaixa minha bermuda até os joelhos apoiados na areia. Eu me assusto e paro de chupar para olhar pra ele, mas ele me olha e manda chupar e babar os dois dele e logo em seguida me manda continuar babando o pau dele! Então eu sinto os dois dedos molhados acariciando meu cuzinho! Uma delicia! Comecei a sugar o pau dele e as bolas e percebi que ela adorou oque fiz, então comecei a fazer isso e passar a língua na cabeça do pau dele!

Eu estava explodindo de tesão, então ele soca os dois dedos no meu cuzinho com MUITAAAA força e fica socando em mim enquanto eu chupava ele!! Enquanto ele destruía minha garganta com seu pau enorme, ele rasgava meu cuzinho com seus dedos grossos e duros de quem trabalha na obra! Foi quando ele tira o dedo de mim, agarra minha cabeça e soca o seu pau o mais fundo que conseguiu. Então senti seu pau pulsar e um jato de porra quente encheu minha boca! Ele gozou muito e gozou forte na minha boca, e quando tirou, o pau ainda pulsava e saiu um restinho de Leite que ele fez questão de me mandar eu me ajoelhar pra ele esfregar o pau na minha cara!

Eu adorei, me senti exatamente como queria me sentir, ele ficou balançando o pau na minha cara, e depois disse que era hora de irmos embora..

É assim retornamos até o ponto onde nós encontramos e eu voltei pra casa satisfeito, mas com muita vontade de fazer de novo!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive AnnePelotasRs a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível