Oi meus lindos, vou continuar a história do dogging.
Bom depois do rapaz do pauzão e os amigos dele eu ainda tava muito afim de transar e fui atrás de mais pessoas aleatórias, eu fiquei dirigindo por uns 5 minutos até que encontrei uns dois rapazes um moreno e um negão na hora eu parei o carro perto deles e perguntei oque eles estavam fazendo.
E o negão disse: que eles estavam dando um passeio tentando pegar alguém.
Nisso eu falei: vocês querem me ajudar com um probleminha, preciso de uma ajudinha.
Nisso eu mostrei os meus peitos então na hora eles sacaram o que eu queria, pedi pra eles entrarem no carro pra gente ir pra um lugar mais tranquilo e menos movimentado, o moreno sentou na frente e o negão atrás.
Os dois eram super gostosos altos e bem fortes, o moreno se apresentou disse que o nome dele era Paulo e o nome do amigo dele era Sandro.
Eu me apresentei e disse eu tava afim de uma diversão pois tava doidinha de tesão, na hora o Sandro fala: você e uma aluna bem safadinha. Ele notou e adorou a minha roupinha rsrsrs....
Não demorou muito achei um lugar calmo eu sai do carro e fiquei de joelho Nisso o Paulo tirou uma baita rola da bermuda eu fiquei até assustada na hora e o Sandro também não ficava pra trás nisso ele fala: é hora da aula de boquete putinha.
comecei a mamar os dois colocava um na boca e depois o outro fiquei Nisso por um tempo até que eu pedi pro Sandro me comer, ele foi pra trás de mim e colocou a minha calcinha pro lado quando ele olhou viu que o meu cu ainda tava aberto e disse: alguém já passou por aqui né?
Eu falei: já sim, mas ainda não foi o suficiente. Nisso ele mete na minha buceta ele forçava a minha cabeça no pau do amigo enquanto metia em mim foi muito gostoso não demorou e eu gozei no cacete dele me tremi toda na hora, quando ele sentiu que eu gozei ele meteu mais forte e rápido tirei o pau do Paulo da boca e comecei a gemer com as medidas do Sandro eu gritava de prazer: meteee caralho, isso vai soca soca gostoso nessa buceta seu filho da puta.
Nisso o Paulo puxou o meu cabelo e começou a fuder a minha boca como se fosse uma buceta aquilo me deu mais tesão e gozei de novo.
Pedi pra um dos meninos pegar um lençol que tava no carro e colocar no chão o Sandro foi pegou e esticou no chão depois eu falei pra ele deitar eu sentei encima daquele cacete gigante depois que encaixou na minha bucetinha eu abri a bunda pro Paulo e disse: esse buraco tá vazio gatinho.
Ele não pensou duas vezes e atolou o pau no meu cuzinho, nessa hora os dois começaram a me comer fizeram uma DP muito gostosa gozei mais umas 3 vezes e depois de quase meia hora o Sandro fala que vai gozar.
Eu pedi pro Paulo sair um pouco quando ele saiu eu comecei a sentar no Sandro quicava e rebolava naquele pauzão até que ele gozou dentro da minha buceta nossa foi muito gostoso sentir aquele leite quente na minha buceta.
Depois ele saiu e eu empinei e abri o rabo pro Paulo ele meteu com tudo tava tão intenso que eu até peidei no pau dele, o ritmo era tão intenso que ele não demorou muito e ele gozou no meu cu foi muita jatada de porra no meu rabo, quando ele tirou o pau de dentro o meu rabo dava pra mim sentir o estrago que ele tinha feito o meu cu tava literalmente todo arregaçado, me levantei e tirei toda a roupa que já tava toda suja e convidei eles pra irem pra minha casa pra gente continuar a brincadeira eles toparam e entramos no carro eu passei no cais pra vê se o rapaz ainda tava por lá e pra minha surpresa ele tava me esperando pedi desculpas pela demora e falei pra ele entrar, quando ele entrou e viu os outros rapazes ele perguntou oque a gente ia aprontar e eu disse: ah nada de mais gato só uma surubinha de leve lá em casa.
E é isso meus amores esse foi o final do dogging e o começo da suruba na minha casa no próximo conto como foi essa noite inesquecível até mais bjs no pau de vocês e até a próxima ❤❤