Te quero e foda-se (história REAL) - EP 3

Um conto erótico de Alissa
Categoria: Heterossexual
Contém 472 palavras
Data: 21/12/2022 22:51:36
Assuntos: Heterossexual

era uma manhã de uma quinta-feira comum, o Rean precisava fazer um exame de sangue e eu fui acompanhá-lo no laboratório. ele foi na frente, porque mora mais proximo, eu cheguei dez minutos depois, com um vestido novo, preto, que marca um

pouco meu corpo e tem um tecido delicioso ao toque. uma fenda generosa na coxa esquerda não me deixava ser tão discreta e à mostra o suficiente pro Rean poder me sentir.

quando cheguei ele estava sentado e eu me inclinei para beija-ló e imediatamente olhei para o volume na sua bermuda e estava enorme. o pau do Rean tinha ficado duro assim que ele me viu e a única coisa que eu queria era abaixar na frente dele e colocar aquele pau enorme na minha boca.

sentei ao seu lado e ele foi sentindo meu vestido, foi falando umas putarias no meu ouvido e eu já estava muito molhada. em pouco tempo ele foi chamado para o exame e eu fiquei sentadinha esperando por ele.

saímos de lá, fomos almoçar e depois paramos em uma doceria. lá eu estava completamente tomada pelo tesão e louca de vontade de gozar gostoso no pau do meu homem, mas eu sabia que nosso tempo era limitado, não iríamos foder naquele dia, então eu tinha que pensar em alguma coisa gostosa para fazermos.

fui no banheiro, coloquei minha calcinha de lado e senti minha buceta completamente encharcada de tesão pelo Rean. coloquei dois dedos e toquei uma de leve, pensando no pau dele me fodendo ali, naquele banheiro. tentei não fazer barulho, mas a minha vontade era gozar e gemer gostoso, como sempre faço pensando nele.

com os dedos bem molhados do meu mel, saí do banheiro e fui direto para o Rean, coloquei na boca dele pra que ele pudesse sentir meu gosto e ele ficou louco de tesao.

a minha vontade era ir pro banheiro com o Rean, ele colocar minha calcinha de lado com vontade e meter o pauzão enorme e grosso dele na minha buceta, enquanto me pega com força pela cintura. queria gozar muito no pau dele e depois que ele me virasse, me mandasse ajoelhar na frente dele e encher minha boca de porra pra eu tomar tudo enquanto olho pra ele com a cara de safada que ele adora.

infelizmente nosso tempo era curto, só pagamos a conta e fomos embora. na descida da doceria, Rean me pegou por trás e encaixou seu pau na minha bunda e eu pude sentir todo aquele pauzão, que tava pronto pra me comer. aproveitei um pouco da sensação deliciosa e depois virei, nos beijamos de uma maneira surreal, nossos corpos estavam completamente te conectados e nada mais à nossa volta importava.

entrei no meu uber e fui pra casa, pronta pra gozar pensando nele e desejando nosso próximo encontro...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Alissa Reinford a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários