Olá,
Meu nome é Lucas, tenho 24 anos, moro no Mato Grosso. Sim, tudo relatado aqui é verdade. É minha vida nos últimos meses.
Tenho 1,74 de altura, 78 kg, branco, cabelos e olhos escuros, sobrancelhas retas, nariz fino e reto, tatuagem na nuca, braço e perna, faço academia então o físico esta em dia kkk não sou de sorrir muito então minha boa não é muito grande, porém lábios grossos. Cabelo beeeem curtinho, estilo militar...mas gosto quando ele está grande também. Não sou afeminado, porém gosto muito de quem é. Não curto ficar com cara muito masculinizado, apesar de que o outro garoto dessa história seja um pouco...
O semestre das faculdades iniciam geralmente no final de fevereiro, e o primeiro semestre desse ano não foi diferente. Quase todos meus amigos cursam engenharia, então por mais que eu não faça engenharia eu vivo lá no campus de exatas kkkk
Eis que no começo de março meu instagram notifca uma solicitação de seguidor, quando eu abro para ver, um garoto loiro, olhos claros, 19 anos, saradinho de academia estatura media porém mais baixo que eu, LINDO. Gabriel, eu na mesma hora aceitei e comecei a seguir de volta, porém nem um dos dois falou nada, e no perfil dele não tem nada que possa parecer que ele seja gay.
Os dias sem passaram e eu comecei a conversar com um outro rapaz, mais ou menos parecido, chamado Bruno. O papo tava muito bom e eu descobri que ele ia na mesma calourada que eu ia, logo tratei de marcar pra nos conhecermos pessoalmente. Quando chegou o dia do rolê, eu fui com meus amigos e o Bruno chegou com os amigos dele e nos cumprimentou, eu dei um abraço mais forte nele que era pra ele sacar que eu tava afim de fazer alguma coisa naquele dia kkkk deu uma hora nós fomos pra um canto e começamos a conversar, ficamos por lá um tempão até que eu aproveitei que a musica tava muito alta e fingi falar alguma coisa no ouvido dele e como ja estava com o rosto bem proximo do dele, comecei a beijar e ele retribui. Ficamos nos beijando abraçados um tempão, mãos pra todo lado, festa universitária é boa por causa disso, ninguém liga se estão se pegando freneticamente.
O beijo foi muuuito bom, quase emocionei no rapaz, Porém o Gabriel do começo da história, tambem chegou na festa só que eu NÃO RECONHECI, mas ele me reconheceu e não me disse nada, afinal não tínhamos conversado pelo instagram. Ele era um amigo em comum dos meus amigos que cursavam engenharia, e eu não sabia. Ele estava de calça, tênis, camisa desabotoada e com o tirante e a caneca de bebida pendurada. Quando eu vi eu achei um puta dum gostoso, mas como eu disse eu não tinha reconhecido ele kkkkkk.
Quando ja era lá pelas 01:30 da manha, todo mundo meio bêbado, minha amiga chega em mim e fala: "Aquele menino (Gabriel) quer ficar com você"
Eu disse: "Ué eu pego, manda ele vir falar comigo'
Só que acho que ele ficou com vergonha pois não veio. Só que uma hora depois a bebida ja tava mais acentuada no sangue, e todos nós estávamos numa espécie de 'rodinha', até que eu olho pra ele e ele tava olhando fixamente pra mim, e não desviou o olhar, então continuei olhando, e ele também. As luzes piscando no alto, a musica alta, aquele garoto olhando pra mim, as pessoas em volta, dei um gole na bebida, olhei pra ele. Não falamos absolutamente nada, mas os dois ja sabiam o que queriam. Dei dois passos, coloquei a mão na nuca e nas costas dele e puxei, essa foi a primeira vez que beijei a pessoa que hoje eu amo. Eu lembro de tudo....das luzes, das pessoas dando risadas, do cheiro do perfume dele. A musica parecia ter sumido e tudo ao redor ficou meio que embaçado. Eu sentia a mão dele nas minhas costas também e o braço em volta do meu pescoço. Naquele momento, eu e aquele garoto que eu nem sabia o nome tínhamos criado um divisor de aguas nas nossas vidas, só que só iriamos saber disso mais tarde. É estranho pensar nisso, porque eu ja tinha beijado sei lá quantas pessoas nos meus 24 anos, mas aquele beijo foi o que me mudaria minha vida, que criaria um marco para sempre. Eu lembro do beijo acabando lentamente, segurei no rosto dele e dei um selinho, nos olhamos novamente. Perguntei o nome dele, e ele disse: "Gabriel", eu disse que iria procurar ele no insta pra gente marcar alguma coisa, mal sabia eu que nós ja nos seguíamos kkkkkk
A festa continuou, até que foi ficando tarde e decidi ir pra casa então fiquei o resto do rolé só na agua. Eu ia dar carona pra minha amiga e duas amigas dela, quando fomos pro carro eu vejo o Gabriel vindo também, pq ele é amigo das meninas. Eu fiquei tão feliz, achando que iria dar carona pra ele, só que ele só queria que eu andasse um pouco pra ele poder mijar num terreno vazio um pouco a frente (affff).
Cheguei em casa e só pensava nesse garoto e no quanto aquele beijou me marcou.
Enfim, os dias se passaram e quem disse que eu procurei o moço no insta? Procurei nada. Por sorte, ou destino, eu postei um storie dum filme péssimo e e disse irônico: "Alguém pra assistir?" A intenção foi só zoar mesmo, mas umas horas depois de eu postar, uma pessoa respondeu: "Bora"...Adivinhem quem era? Sim kkkkk ele mesmo. senhor Gabriel. Foi aí que eu notei que nós dois já nos seguíamos, e eu não acreditava kkkkkkk demorou a fichar cair um pouco. Começamos a conversar e a falar sobre o rolê que tínhamos nos encontrado. Claro que eu não poderia deixar de chamar ele pra sair, como eu ja sabia que ele gostava de barzinho, chamei ele pra ir em um que gosto muito. Na próxima postagem eu digo como foi o encontro.
Vou tentar postar umas duas vezes na semana.
To escrevendo mais por mim mesmo, mas se gostarem eu me esforço em postar com mais frequencia.
Pretendo postar desde o começo até o presente, e semanalmente ir atualizando
O primeiro foi bem curto, os próximos eu tento escrever mais.
Espero que gostem