Dessa vez vou deixar não irei narrar esse conto amores, deixarei para o meu mano narrar, prometo que ele vai esforçar para contar todos os detalhes.
Tudo começou quando a Ingrid começou a desenvolver corpo, imaginem ela novinha já era bem alta, com coxas grossas e peitinhos tão lindos e pequenos, eu fica vidrado vendo ela passar com blusinha sem sutiã e shortinho enfiado no rabinho. Mas apesar disso nunca fiz nenhuma brincadeira maliciosa ou algo do tipo, até que eu notei algo estranho... Moramos no terceiro andar, nosso apartamento e muito pequeno e por conta disso minha mãe fez uma lavanderia com banheiro, cozinha e churrasqueira na nossa garagem. Não é grande mas foi bem organizado então da para fazer sociais, churrascos e etc. Minha mana raramente ia lá antes, apenas para estender roupas e do nada começou a chamar seus colegas da escola para irem pra lá, minha mãe também achou estranho e mandou eu cuidar discretamente tudo que estava rolando nessas sociais. Nas primeiras vezes nada além de jovens bebendo vodca com energético.
Minha mãe pegou férias e resolveu viajar com o nosso padrasto, aproveitei para dormir alguns dias com minha namorada mas para garantir que nada fugisse do controle lá em casa com a Ingrid sozinha, visitava a casa 3 vezes no dia. Num sábado, cheguei em casa no final da tarde, encontrei minha irmã com um shortinho de jeans, aparecendo a polpinha daquele bundão e com uma blusa curtinha branca sem sutiã, estava arrumando cerveja dentro da geladeira, confesso que fiquei morrendo de tesão de ver aquela putinha daquele jeito, mas tive que me conter e também ao mesmo tempo estava com raiva de ver essa assim esperando os amigos, eu sei, está na cara que eu estava com ciúmes!!!
Não me contive e falei:
- Não vai transformar nosso apartamento num bordel, nossos vizinhos são fofoqueiros e a mãe vai saber de tudo e sobrar para mim. Não quero saber de ninguém aqui depois da 00:00!!.
Ela ouviu tudinho caladinha, sai do apartamento e fui para a casa da minha namorada, mesmo fazendo todas as vontades dela, comemos o que ela queria, bebemos a bebida que ela escolheu, ainda assim não quis transar. Estava frustrado e de saco cheio, enquanto maratonas uma série na Netflix lembrei da social que estava rolando lá em casa.
Resolvi dar uma olhada no perfil da minha irmã nas redes sociais, nunca parei para olhar e na verdade nem seguia o Instagram dela. No Facebook, nada comprometedor, resolvi ir no Instagram dela também. Pesquisei o nome dela e achei estranho, pesquisei algo sobre o Inter, sei que ela é fanática por futebol e apareceu um perfil com user: @cfdacolorada, pensei em seguir pelo meu perfil pessoal, mas sabia que ela não iria aceitar e apesar da foto ser de uma moça sentada com a camisa do Inter e calcinha, não aparecia o rosto mas ela tinha a mesma camisa, tinha 100% de certeza que era dela aquele Instagram. Fiz um fake rapidinho, minha namorada tentava ver o que estava fazendo, falei que achava que minha irmã queria fugir de casa, ia fazer um fake para entrar no Instagram dela e saber o que estava rolando, coitada, prontamente me ajudou a fazer o perfil fake, mandei solicitação para seguir e em dois minutos dela aceitou. Comecei a ver os stories e fiquei perplexo, ela falava numa boa sobre sexo e tinha conteúdos eróticos, fiquei excitado e tive uma ideia que resolvi realizar sem parar pra pensar, só agir. Levantei, botei o tênis, peguei a chave do carro e falei enquanto caminhava com pressa para minha namorada que iria resolver algo em casa e voltaria logo. Dirigi com pressa, cheguei no meu prédio, estacionei o carro e subi as escadas fazendo o menor barulho possível, entrei com cautela.
Estava a porta do quarto da minha mãe encostada, quase fechada só uma fresta aberta, música com gemidos abafados vindo de lá, fui até lá e por essa fresta consegui ver minha irmã de quatro chupando um cara, ela chupava e masturbava ele ao mesmo tempo, com calma e intensidade, passava a língua em toda a cabeça e até nas bolas, fenomenal, simplesmente fiquei ereto na hora e comecei a passar a mão no meu pau por cima da calça, mas não consegui me conter, tirei o pau para fora e comecei a me masturbar. Ela chupava tão bem, que delicia e além de ver ela chupando, ainda tinha a visão dela de quatro, com a bunda apontada para a porta, bunda grande e a bucetinha tão carnuda e pequena, eu estava quase gozando quando notei que o parceiro dela gozou primeiro. Me recompus e fui para o nosso quarto, ver ela tomando todo o leitinho daquele cara me deixou com vontade de encher aquela putinha de tapa na bunda e enfiar naquela bucetinha. Fiquei em silêncio no quarto aguardando meu momento, notei pela conversa que o camarada queria ficar para comer ela mas ela o dispensou pois alegou esta com medo de eu chegar e pegar elas, bobinha.
Assim que eu notei que ela tinha voltado, pois havia saído para abrir o portão pra ele, sai do quarto e ela, sentada no sofá ficou sem reação. Me disse:
- está a quanto tempo aqui????????
- tempo o suficiente para saber tudo que você estava aprontando, sua putinha
- que isso????? Eu não fiz nada, estava apenas conversando com um amigo
- Então vou contar para a mãe tudo que eu ouvi da conversa
Ela ficou pálida e antes que pudesse responder, me aproximei dela e passei meus dedos, por seus ombros e depois por sua boca e disse que estava apesar de brabo estava impressionado o quanto chupava gostoso, que eu também queria provar porém além disso. Ela quis retrucar, dei um tapa leve na cara dela e falei que se ela não quisesse que a mãe soubesse do seu Instagram era para ficar quietinha e colaborar. Ela congelou, mas eu não liguei puxei ela e levei para a cama da nossa mãe, deitei e ela entendeu o recado, venho tímida e se aproximou para me chupar, tirei a bermuda e por quase ter gozado antes meu pau estava todo babado e ela chupou tudinho, fez garganta profunda e aguentou meus 18cm, bateu uma punheta enquanto mamava nas minhas bolas, que delicia, não me contive e dei um tapão na bunda dela, ela retrucou mas continuou me chupando, quando senti que iria gozar, mandei ela parar e deitar, não pensei muito, tirei o shorts e blusinha dela. Dei um beijo bem devagar e molhado naquela boca, terminei o beijo e comecei a descer a língua, passei no pescoço, peitinhos, barriga e cheguei na bucetinha. Chupei bem devagar aquele grelinho, ela gemia bem fininho , bem putinha, até que me sufocou com suas coxas e gozou, que cena linda aquela putinha se contorcendo literalmente enquanto gozava na minha boca. Me levantei e nem pensei, apenas fui para cima dela e soquei meu pau, apesar de está gozadinha, tive uma dificuldade de penetrar ela, como pode uma putinha de 1,80 ter a bucetinha mais apertada do que da minha namorada de 1,60. Quando soquei tudo ela gemeu tão alto e me mordeu, falou que estava doendo e disse foda-se, botei a mão na boquinha para abafar os gemidos e soquei forte, estava quase gozando então, parei. Fiquei uns 5 minutos beijando ela e batendo uma siririca, ela gemia enquanto me beijava e me deixava mais louco de tesão, até que pedi para ela deitar de bruços, busquei o lubrificante, comecei a dar beijinhos em seu pescoço e costas, notei que estava arrepiadinha então abri seu bundão, enchi de lubrificante enquanto brincava com seu cuzinho. Dei mais alguns beijinhos nela então me preparei para começar a socar o pau naquele cuzinho, forcei para entrar a cabecinha, mas se fosse com calma não iria entrar, era muito apertadinho, então enfiei mais forte e entrou a cabecinha, ela gemeu alto, dei mais uns beijinhos nas costas dela enquanto enfiava devagar cada centímetro, quando foi mais da metade, enlouqueci de soquei forte, já não dava mais para abafar os gemidos de putinha delas e eu urrando de tesão, não aguentei e comecei a segurar forte aquele bundão e socar muito até encher aquele cuzinho de porra. Depois ajudei ela tomar um banho e tentei ser o máximo de carinhoso, aquela experiência me deixou num nível de satisfação que eu nunca havia tido, então depois disso passamos a fazer mais vezes e eu prometo que ela vai contar tudo no próximo conto.
E sim, gravamos conteúdos juntos, para ter informações para obter conteúdos da minha putinha e também conhecer ela melhor, segue no Instagram dela: @cfdacolorada