A verdade é que eu adoro um policial, daqueles bem safados e que acabem comigo! E pra minha sorte (ou dele), eu conheci um. Cara de sério, cheiro de homem, 1,80, moreno, forte. A perdição perfeita. A minha mente já viajou imaginando várias paradas, até porque, como uma boa piranha que sou!
Confesso que criei muita expectativa mas estava disposta a saber se eu iria quebrar a cara ou não. Conversa vai, conversa vem, ele muito educado e galanteador, o papo rendeu e não perdemos tempo. Marcamos logo de sair pra jantar. E eu que não sou boba nem nada já levei meu óleo de massagem preferido na bolsa, coloquei aquela lingerie de renda, uma roupa disfarçando um decote sedutor e um perfume pra ele nunca mais esquecer.
Venha conhecer mais contos no meu blog: https://casadaloucaporsexo.blogspot.com/
Fomos num restaurante maneiro, a conversa, o ambiente super agradáveis, me deixou confortável e ao mesmo tempo cheia de fome dele, ele me dava cada olhada!!! A nossa conexão foi super saudável, ele me enchia de elogios e disse que um dia gostaria de dormir comigo (e por que não hoje? Ele ia me fuder a noite toda! Credo que delícia!) Eu apenas sorri e ele me convidou para irmos num hotel. Isso mesmo, minha gente. Num hotel! Segundo ele, eu merecia o máximo de conforto.
Fomos! Chegando lá nos beijamos. Foi aquele beijo gostoso, quente, demorado, com uma pegada forte por baixo do meu cabelo, me deixou mais excitada e eu senti que ele também. Falei no ouvido dele que ele poderia fazer o que quisesse comigo mas que eu sou recíproca então ia retribuir na mesma proporção. Ele ficou curioso e começou a nossa preliminar.
Ele me deitou na cama, me beijou, passou a mão no meu corpo, passou o rosto entre meus seios me olhando, me vendou e me algemou. Tirou minha roupa devagar, acariciando meu corpo, beijou meu corpo nu começando pelos meus seios. Chupou os dois, segurando com firmeza e foi descendo pra minha barriga. Beijou minha virilha, passou a boca perto da minha buceta sem encostar muito, beijou minhas pernas, fez uma massagem nas minhas coxas, e beijava, e massageava e ele sentindo que eu estava super excitada; até que ele meteu a boca na minha buceta.
Eu já estava pegando fogo antes desse momento. Tive que me controlar. Ele beijou em volta, abriu levemente os lábios, e deu uma lambida bem molhada na minha buceta inteira. Abriu minhas pernas, colocou minha buceta toda na boca e começou a chupar, lamber, numa sincronia que só de lembrar, já fico molhadinha. Ele enfiava a língua, pressionava os lábios no meu clitóris de forma que ele ficou dentro da boca dele e ele passava a língua rápido, eu gemia gostoso pra ele.
Vendada e algemada me senti submissa do jeito que eu queria ficar para aquele homem. Ele enfiou dois dedos na minha buceta e continuou me chupando. Os dedos entravam e saiam e minha buceta melada pra ele, pedindo, implorando pau.
Ele se deliciava esfregando a cara entre minha pernas. Até que ele me virou de costas, me colocou de quatro, algemada pra trás, dava tapa na minha bunda, me puxava pela cintura, chupou meu cuzinho e eu fui a loucura e pedi pra ele me fuder. "Fode a sua puta agora" e assim ele fez. Meteu tão gostoso na minha buceta que eu não durei muito tempo. Gozei pra ele. Ele rebolava metendo o pau na minha buceta, tirava de dentro dela e batia no meu cuzinho. Quando meu cu deu aquela piscada gostosa e eu gemi, ele soube na hora que eu curtia anal. Meteu mais um pouco na minha buceta, socava com força e dava cada tapa na minha bunda...me puxou pelo meu cabelo e disse que queria gozar pra mim da melhor maneira que eu pudesse proporcionar pra ele. Foi ai que eu comecei o show.
Aproveitei a venda e também vendei o cara. Queria que ele apenas sentisse e imaginasse. Apesar de saber que o homem é bem visual... Ele gosta de ver... Mas também é muito bom sentir e imaginar o que está sendo feito com a gente.
Peguei meu óleo e pedi pra que ele deitasse de costas e comecei a massagear as costas dele para que ele ficassem bem
relaxado. Bastante óleo para minhas mãos deslizaram com facilidade. Beijei o pescoço, massageei, falei umas besteiras no ouvido dele pra massagem não relaxar demais... Ele adorou, elogiou minha mão boa para isso.
Mas o melhor estava por vir, quando pedi pra ele se deitar de frente. Dei um beijo bem gostoso na boca dele, bem quente. Espalhei óleo no corpo dele todo e continuei a massagem. Pernas, braços, pés, e sussurrando nos ouvidos dele que estava louca pra sentir o pau dele novamente. Cheguei no pau dele, fiz um carinho de leve. No corpo do pau, nas bolas, encostei o rosto, passei ele na minha boca, bati de leve no meu rosto. Adoro brincar com o pau quando eu estou no domínio.
Lambi ao redor da cabeça e quando terminei, chupei a cabecinha e coloquei o pau dele todo na minha boca. Fui tirando devagar fazendo a técnica de sucção. Promovendo um vácuo na minha boca e automaticamente proporcionava uma pressão no pau dele. Senti que ele se amarrou. E estava doido pra me ver mamando ele. Chupei muito aquele pau, sem pressa pra acabar, sem milindre algum.
Peguei um pouco mais de óleo, passei no pau dele e deslizei minhas mãos pra cima e pra baixo num formato de concha, o pau dele deslizava entre minhas mãos e ele gemia, se contorcia de tesão na cama. Pediu pra tirar a venda pois queria ver tudo aquilo e eu deixei. Peguei na base do pau dele e fiz movimentos circulares com a outra mão na cabeça do pênis. Abrindo e fechando as mãos. Pegando em várias posições, várias velocidades diferentes conforme eu ia percebendo que ele estava gostando.
O espremedor de laranja é sensacional, ele gemia demais. Estava pegando fogo tal como ele me deixou. Chupei, lambi, suguei, beijei, lambuzei ele todo, bati na minha cara e ele adorava, e detalhe, eu uso óculos e isso o deixava ainda mais excitado.
Ele me deu um tapa na cara enquanto eu engolia aquele pau gostoso e isso me dava mais vontade ainda de continuar ali. Fui por cima dele, Passei o pau na minha buceta, passei a buceta na cara dele, fizemos um 69 sensacional. Continuei com o espremedor de laranja nessa mesma posição e ele no auge querendo gozar, gemendo pra mim me pediu pra sentar.
Eu obediente, sentei. Mas ele não esperava que eu fosse sentar com o cuzinho naquele pau maravilhoso. Eu estava mega excitada, ele me deixou muito molhada, sentei de costas, rebolando, quicando e ele gemendo, urrando de tesão. Foi aí que ele gozou horrores no meu cu e eu gozei juntinho com ele de novo. Dormimos juntos e pela manhã, aquele sexo gostoso pra começar bem o dia.
Venha conhecer mais contos no meu blog: https://casadaloucaporsexo.blogspot.com/