Chupei dois no banheiro e depois ela gostou do beijo
Estava com Greice no shopping Paulista passeando. Lembrei de muitos comentários de alguns banheirões ali e falei pra ela me aguardar.
Entrei e vi vários caras na punheta. Comecei a olhar e logo um ofereceu seu pau pra mim. Comecei a punhetar aquele lindo pau e ele a passar a mão na minha bunda. Estava de bermuda de tactel, facilita muito. Logo chegou um outro e começou a me enconchar, adrenalina pura. Logo esse sugeriu que eu chupasse os dois ao mesmo tempo com eles passando a mão em minha bunda.
Não neguei e passei a chupar ambos e eles com as mãos em minha bunda. Logo o primeiro começou a enfiar o dedo em mim, adorei. Ele falou que estava para gozar e entrou alguém que nos fez parar.
Era outro cara que apareceu para brincar. Ficou se punhetando nos assistindo. Voltei a chupar ambos e logo um deles falou que gozaria, o outro pediu para gozar sobre seu pau. Senti o liquido vindo e ele foi para cima do pau do cara e gozou demais. Punhetei esse que entrou depois mas chegaram alguns caras e resolvi sair. Mas com o tesão que estava voltei. Percebi que os que entraram também queria se divertir. Um desses era um baixinho, careca, com um pau muito torto e logo me chamou. Chupei e era estranho por conta de ser muito torto, eu ficava meio de lado. Um dos primeiros que eu estava veio e falou que tinham dois no reservado, para eu ir lá chupar eles que ele me comeria. Fiquei preocupado com o tempo mas fui.
Um dos caras era feio, e não tinha um bom cheiro, fiquei meio que com nojo de chupar, mas decidi chupar um e punhetar esse que não tinha bom cheiro. Logo o primeiro estava alisando o pau na minha bunda, mas não enfiava. O cara que eu chupava começou a ficar ofegante e percebi que ia gozar, mas ele não falava, quando fui sair ele segurou minha cabeça e veio o gozo todo. Não nego um leitinho, mas Greice estava ali fora, mas enfim, engoli todo o gozo. O cara ainda perguntou se tinha engolido tudo e eu disse que sim, e ele ficou todo feliz. O outro me pediu para chupar, mas o cheiro.. e o cara não me comia, só passava o pau na bunda.
Ouvimos um barulho, santo barulho salvador, me libertou daquele cara fedido. Me recompuz, lavei as mãos e sai.
Greice já veio me dar um selinho e “hum, que gosto bom” e deu um baita beijo na minha boca sentindo todo o gosto amargo deles. Um deles saiu depois, ficou nos olhando. Greice até falou “aquele cara ficou encarando, estranho” falei para deixar pra lá e fomos embora e ela não parava de me beijar.