Eu Me Achava Muito Macho 2

Um conto erótico de Catcm82
Categoria: Gay
Contém 2132 palavras
Data: 23/01/2023 05:08:52
Última revisão: 04/07/2023 13:32:41

Continuando a história anterior, quando sai da casa do Brian, eu estava completamente baralhado, tinha acabado de ter a melhor foda da minha vida, nunca tinha sentido tanto prazer, só que havia um grande problema, o prazer fantástico que eu tive foi através meu cu. Eu tinha sido educado para ser um garanhão, o lema da minha família era “sempre que tenhas uma oportunidade para uma boa foda, não desperdices” e até aos meus 22 anos eu tinha sido um verdadeiro garanhão, mas depois que eu saí da casa do Brian tinha deixado de o ser, mesmo sem o saber.

Mal entrei dentro de minha casa, o Tiago veio ter comigo.

-E aí mano, fudes-te muito o viadinho?

-Sim cara, o viado gosta mesmo de vara – eu não podia contar a verdade para o meu irmão, se ele soubesse, eu estava ferrado.

-É como te falei, ele adora uma vara no cu, mas não te vás acostumando não, que o viadinho e a mãe são meus!

-Fica tranquilo, eu não gostei assim tanto do cara... assim que as garotas deixarem de boicotar já não preciso dele – eu próprio queria acreditar no que estava a dizer.

-E é assim que deve ser…

O Tiago só me tinha oferecido o Brian devido ao boicote de sexo que as garotas me tinham feito, mal ele sabia o grande problema que tinha arranjado. Eu nessa noite não consegui dormir, o meu cu ardia e eu só ficava lembrando o quanto tinha sido gostoso ter a vara do Brian entrando e saindo, rompendo as minhas pregas, alargando o meu cuzinho, me fazendo suspirar de tanto tesão, toquei umas três punhetas, mas não adiantava de nada, eu não conseguia deixar de pensar naquilo.

De manhã fui o último a me levantar, quando acordei já todos tinham saído. Fui tomar um banho e a imagem do Brian me fudendo voltou, coloquei só agua fria para ver se deixava de pensar naquilo, mas não adiantou o meu pau estava duro, o meu cu estava esquentando e eu envolvido pelo tesão enfiei primeiro um dedo no cu, depois outro e toquei uma punheta até gozar. No final do banho eu já tinha decidido, me vesti, comi qualquer coisa rápida e fui até a casa do meu vizinho do lado, ao me ver o Brian sorriu de orelha a orelha e logo se prontificou a apagar o fogo do meu cu.

Passou-se um mês eu já tinha passado completamente de garanhão safado a viado safado. Como sou um cara bonito e charmoso não demorou muito para que as garotas voltassem a dar em cima de mim, mas eu já estava noutra, só pensava em pau, todos os dias o Brian me comia no mínimo 2 vezes, isso porque ele punha regras, porque por mim eu dava o cu o dia inteiro, e como ele era um cara reservado os meus amigos e meus irmãos pensavam que eu é que andava comendo ele.

No primeiro fim de semana que eu não estive com o Brian, porque ele tinha ido à cidade dos seus avós, eu senti-me vazio, mas estávamos precisando que algo assim acontecesse, pois nós não desgrudávamos um do outro. Me preparei para um fim de semana de muita punheta, até um consolo eu tinha arranjado. Entretanto no sábado à tarde o meu melhor amigo John resolveu fazer uma festa de piscina em sua casa, uma vez que os pais dele não estavam, era o que eu precisava, uma piscina cheia de gatinhas, nessa tarde voltei à velha forma, e comi duas gatinhas, não era a mesma coisa que dar o cu, mas como já não fudia uma bucetinha fazia muito tempo me soube muito bem.

No final quando já todo o mundo tinha ido embora, e quando eu estava me vestindo para ir também, o John veio ter comigo, como era obvio vinha só de calções, eu tive que desviar os olhos, porque ver um cara gostosão como ele sem camisa já não me era indiferente, e o John era um tesão, tinha um corpo malhado, bem lisinho, foi o suficiente para me deixar de pau duro.

-É Luís, tu hoje faturaste bem, duas gatinhas né seu safado rsrsr...

-Duas gatinhas bem gostosinhas, mas tu foste ainda mais safado do que eu, pelo menos 4 não foi?

-5!

-Mas desde quando é que tu começas-te a fuder mais garotas do que eu?

-Desde que tu começas-te a dispensa-las!

-Eu não ando dispensando garotas, elas é que me dispensaram a mim...

-Não é o que eu ouvi dizer rsrsrs... - e colocou a sua mão sobre o meu ombro, eu também estava sem camisa, o meu corpo estremeceu todo e ele começou a passar a sua mão de leve.

Ficamos os dois olhando um no outro e ele passou a mão no meu rosto.

-O que se passa cara? Estás esquisito.

-É verdade o que andam falando por ai?

-Eu não sei que o andam a falar por ai.

-Que deixas-te de te interessar por garotas.

-Claro que não, tu me conheces sou bem macho!

O John que já estava bem perto de mim se encostou ainda mais

-Eu sei que o teu interesse agora é outro – eu fiquei sério comecei a estranhar a conversa.

-Não te estou entendo!!

-Tu és o meu melhor amigo, vou ser direto contigo, eu sei que tu agora gostas de pau no cu, e isso não sai da minha cabeça – primeiro fiquei assustado, mas o John sempre foi relaxado e estava a jogar todo o seu charme para mim, era estranho porque ele era o meu melhor amigo, mas eu já estava de pau duro só por ele estar assim tão pertinho de mim, e comecei a jogar o jogo dele, pois pela sua atitude eu já sabia o que ele pretendia.

-Quem te falou uma coisa dessas? – ele começou a passar a sua mão na minha cabeça e pescoço bem suave e eu levei a minha em direção ao seu pau.

-Não interessa, mas parece que é mesmo verdade – desapertei os seus calções e agarrei no seu pau por cima das cuecas, estava bem duro.

-Nossa já estás de pau duro.

-Cara mesmo te vendo assim agarrado no meu pau, ainda me custa acreditar que és viado!

-Não sou viado, só gosto é do prazer que uma vara como está me dá - e dei uma apertada no seu pau.

-Tu nem imaginas o quanto eu te tenho desejado desde que me contaram que gostas de vara.

-Então tu também gostas de uma foda com machos? rsrrs...

-Só com machos como tu rsrsr...

Coloquei o seu pau para fora, não era muito grande, tinha mais ou menos o tamanho do pau do Brian, afinal de contas eles eram primos, era um pau bonito, retinho, de cabeça rosadinha comecei logo a chupa-lo.

-Uhmmmm caralho Luis...

-Gostas? rsrs

-Continua mas é chupando, caralho... isso uhmmmm....

Eu tinha aprendido a tirar prazer da chupada de uma vara. Eu chupava a cabecinha ficava brincando com língua no buraquinho e na glande, pois seu sabia que isso dava muito prazer a quem estava sendo chupado. Comecei a sentir o calor do tesão e parei um pouco para tirar a minha roupa e voltar a chupar, mas o Jonh ficou impressionado com o meu caralho, que eram bem maior que o dele.

-Caralho Ruam que pau é esse, agora já entendo porque as garotas não te largam – gostei do elogio, mas o meu interesse era a sua vara que era deliciosa.

-Se quiseres podes experimenta-lo? – e apontei-o para ele.

-Quero é que me continues chupando! – adorei a sua resposta pois adoro ser passivo.

-rsrsr... isso não é problema...

-Uhmmmm que maravilhosa mamada, nunca ninguém me chupou tão gostoso...

Eu o fui levando a gemer cada vez mais alto, estava fazendo de propósito para ver se ele gozava na minha boca, mas ele tinha outros planos.

-Já chega – e tirou o seu pau da minha frente.

-Só mais um pouquinho... – a vara dele estava no ponto, já estava soltando gotinhas de esperma deliciosas.

-Agora vou te dar o que tu mais gostas, viado safado!

-Não me trates como um viado que eu não gosto!

-Vou te tratar como? De machinho? Te coloca mas é logo de quatro viado, que eu vou te fuder!

Eu não podia ficar reclamando, pois ele ia me dar mesmo o que eu mais gosto, o prazer de ser enrabado por um pau quentinho, e bem armado, cheio de vontade de me fuder. Coloquei-me de quatro enquanto ele colocou uma camisinha. Eu estava ansioso por experimentar uma vara nova.

-Eu nem posso acreditar que te vou fuder! O maior comedor de gatinhas que eu conheço. de quatro para mim, esperando que eu o enrabe rsrsr... – ele falou isso com o pau já posicionado na direção de meu cu

-Mas podes acreditar rsrsrs... mete, mete logo essa vara gostosa... – ele forçou, mas a vara não entrou.

-Abre bem esse cu seu viado! – empinei mais a bunda para ele.

Senti-o fazendo mais força e o seu pau entrou e o pau dele era ligeiramente mais grosso que o do Brian, senti um enorme prazer e berrei bem alto.

-Caralhoooooooooo John, que pauzão tesudo uuhmmmmm....

-Caralho digo eu que cu mais apertadinho... nossa como é gostoso – ele já bombeava o meu cu deliciosamente.

-Que maravilha... mete tudo vai que... uhmmmmm... que tesão....

O Jonh começou um vai e vem bem frenético ele me fudia cheio de vontade, eu estava de pau duro, tocava punheta gemia, gemia muito alto cheio de tesão, até que caímos os dois na cama exausto de tanto prazer.

-Mete de novo Jonh, mete esse pau gostoso no cu.

-Não precisas pedir eu nunca fudi nada tão gostoso...

Ele estava atrás mim e eu estava deitado de barriga para baixo e posicionei a minha bunda de forma que ficou toda aberta virada para ele e ele se colocou de lado atrás de mim encostou a sua vara na entrada do meu cu e agarrou no meu cabelo.

-Tu és mesmo dos cara que tem tesão no cu, nunca tinha fudido um.

-Sou mesmo, por isso mete logo essa vara cara estou cheio de tesão! Mete! Quero essa vara me fudento...

-Toma então viadinho, não querias pica? Aqui tens!

Senti uma pontada na espinha das costas que até mordi o lençol, ele tinha enfiado tudo de uma só vez.

-Ufffffffff ahummmm – eu realmente tinha muito prazer no cu e não demorou para eu estar em êxtase.

-Que foda, que cu, que viado, toma, geme de prazer...

-Uhmmmmmm....

Ele tirava tudo e metia de uma só vez, me arrancava gemidos, berros e urros de tesão, que prazer, aquela era a verdadeira diferença de ser fudido por um viado ou por um macho, o tesão era muito maior.

Nós não íamos conseguir aguentar muito mais a intensidade daquela foda. O Jonh, agarrou no meu ombro e me puxou contra o corpo dele, fiquei de barriga para cima ergui a minha perna e ele continuou me fudendo só que agora era bem mais rápido o tesão era demais e o meu pau estava quase explodindo.

-Uhmmmmmm que cu mais gostoso... é bom demais...

-Isso cara mete gostoso, quero gozar com essa pica no cu!

-Então te prepara – e começou a dar estocadas ainda mais fortes e metia a vara bem dentro.

-Issoooooo... aiiiiiiiiii que tessãaaoooooo... vou gozarrrrrrrrrrrrr...

-Vai viadinho gozaaaaaaaaaaaaa....

Gozei porra por tudo que era lado, foi uma loucura assim que terminei ele tirou o pau do meu cu e gozou no meu peito fiquei todo melado de porra, mas bem satisfeito, foi uma foda muito gostosa.

-Nossa Luís ainda nem acredito bem no que acabou de acontecer!

-Nem eu, que foda!

-Tu agora és meu rsrsr...

-Eu não seu teu nem de ninguém!

-Mas eu sou teu – e agarrou no meu pau, que ainda estava meio duro.

-Que foi, afinal tu também gostas?

-Como não poderia gostar rsrsrs....

Descansamos um pouco, mas eu logo me recompus e ele também e repetimos tudo, mas foi ele que deu para mim, e o cu dele já era bem arrombado, pois ele aguentou o meu pau muito bem. Antes de ir embora ele me contou que tinha sido o Brian a lhe falar que andava me comendo, não me espantei, pois eles são primos, o que me deixou espantado, foi quando ele me contou que já transava com o Brian desde moleque, que tinham perdido a virgindade um com o outro, só que ele também gostava de garotas, mas o Brian só de garotos. Eu é que fiquei feliz tinha arrumado mais um cara discreto para me dar prazer onde eu mais gosto, no meu cu...

****************************************************************************

Se gostaram do conto votem e comentem, é uma enorme satisfação saber a vossa opinião. Obrigado pelas vossas leituras.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 45 estrelas.
Incentive Catcm82 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Quando vem a continuação contos muito dlc!

1 0
Foto de perfil genérica

Que bom que gostou! Obrigado pelo comentário!

0 0
Foto de perfil genérica

DE NOVO ESSA DROGA DE VIADO, DE VIADINHO. LAMENTÁVEL. SE UM É VIADINHO O OUTRO TAMBÉM É. NO FINAL VC DIZ SOBRE A DISCRIÇÃO, NEM BRIAN NEM O PRIMO DELE FORAM DISCRETOS POIS UM FOFOCOU COM OO OUTRO. NÃO SE DEVE MESMO CONFIAR EM NINGUÉM. NÃO ACREDITO EM FALSAS PROMESSAS.

1 0
Foto de perfil genérica

Dar o rabo é muito bom. Meu sonho é ser enrabado por vários machos, numa sequência louca e sem parar!

1 0
Foto de perfil genérica

Faltou beijar a boca de John. Um tesão a foda de vocês... Falta só umas fodas com.os irmãos. Conte-nos mais

1 0
Foto de perfil genérica

Faltou mesmo, mas isso aconteceu noutras fodas que eles tiveram. Obrigado pelo comentário.

0 0

Listas em que este conto está presente