Olá, somos um casal, realmente cassdos a mais de 30 anos, hoje estamos na faixa dos 55 anos, temos filhos já maiores e com o passar dos anos fomos sentido que nosso casamento estava nos deixando bem mais cúmplices.
Começamos a conversar sobre desejos, fantasias e isso apimentou muito nosso sexo, porém foram muitos anos de conversas, até começarmos a falar sem medo do outro sentir ciúmes ou criar barreiras entre nós.
Certa vez criei coragem e perguntei se minha esposa tinha tido algum relacionamento mais íntimo com outro homem, antes de mim ou se sentia desejo de ter outro homem. Ela me falou que quando garota, apenas tinha namorado e beijado outro garoto, não mais que isso, insisti e perguntei sobre o hoje, o que ela pensava, ela parou, olhou para mim, pensou alguns longos segundos e perguntou se poderia ser sincera sem que eu ficasse com ciúmes, falei que poderia ser o mais sincera possivel.
Ela começou falando que muito me amava, que estava envergonhada de falar, mas, com minha insistência nesse assuntou ela iria me confessar sua fantasia.as vezes
Falou que como eu sou seu único homem, ela sentia curiosidade de como seria, transar com outro, sentir outra pegada, outro pau, outro tamanho, outra grossura. De beijar, chupar, sentar em outra rola, de sentir-se preenchida por outro macho. Ouvi tudo e comecei a ajuda-la em suas fantasias, nessa noite transamos como nunca havíamos transado, pedi pra ela fazer amor comigo, pensando em quem ela quisesse, que eu não me importaria, minha esposa nesta primeira noite de fantasias, gozou varias vezes.
A cada noite de amor, nossas transas ficavam melhores, compramos um pênis de 16 x 4,5 e um massageador clitoriano, para apimentar cada vez mais nossas noites de amor, passei a fode-la primeiro com nosso (sócio), foi esse o nome dado ao pênis artificial, para só então penetra-la com meu pênis, é delicioso comer uma buceta, encharcada, alargada por outra rola. Nosso sonho agora é tornar isso realidade, estamos amadurecendo a ideia de procurar outro casal, para juntos realizarmos nossas fantasias.
Conto top, gostei. Pelo jeito você é igual ao meu noivo com esses desejos. Se aconteceu, conte para nós e me avise quando publicar. Venha ler os meus. Bjus.
Pois é, Meno. Quando a gente é novo, temos ciúmes motivado pela insegurança. Porém, depois de décadas casados, o relacionamento firma em confiança e cumplicidade. Começaram bem usando o consolo em suas fantasias. Também fizemos isso, amadurecendo a ideia até que finalmente, nem acreditei quando deixei outro comer a minha mulher. Contei aqui e espero tua leitura e comentário. Estarei torcendo para que realizem seus desejos. Irá ver o tesão que isso dá e como o relacionamento vai ficar bem mais quente na cama. Abs.
Parabéns pela cumplicidade, e por terem conseguido avançar nesse sentido, de realizarem essa fantasia, a princípio com um brinquedinho, como mencionou. Tomara que em breve, consigam partir para algo real. Abraços. ksado44sp@bol.com.br
Nada como a boa sinceridade e cumplicidade entre um casal amadurecido.
Já fui o "" amigo "" de um casal assim e sempre foi maravilhoso para os três. Tudo com muito sigilo, respeito e finura. . . Parabéns a vocês. Nota dez e três merecidas estrelas.