O Passei de Buggy
Minha esposa tinha uma fantasia: fazer um passeio de buggy numa praia deserta acompanhada somente do bugueiro, e para isso o bugueiro teria que ser escolhido a dedo, pois incluindo na fantasia também estava transar na areia das dunas com um rapaz estranho.
Ela precisou fazer uma viagem de negocio para o Rio Grande do norte e aproveitou para passar uns dias em natal, então eu comentei com ela que tal aproveitar para fazer aquele passeio de buggy que você tanto queria, ela somente deu um sorrisinho maroto e não me respondeu nada. Quando ela chegou em Natal entrou no msn para comunicar que tinha feito boa viagem, e eu fiquei estigando ela para que fosse até o ponto dos bugueiros e observasse se houvesse algum galã que lhe agradasse. Depois de descansar um pouco da viagem ela colocou uma bermudinha bem curta e apertadinha e seguiu para o pontos dos buggys, logo de cara deparou com um rapaz alto o muito simpático que veio em sua direção oferecendo lhe um passeio, como eu havia a orientado que ela não pegasse o buggy somente para um passeio, perguntassem ao dono do veiculo quanto ele faria para ficar o dia todo e que você queria ir até as dunas mais desertas, assim ela o fez. Depois de acertado o valor do passeio ela combinou com o rapaz para pega-la na pousada dentro de uma hora, pois precisava tomar um banho, e também arrumar alguns lanches e bebidas para passar o dia todo fora. No horário combinado o seu guia chegou na pousada, a portaria anuncio sua chegada, e ela pediu que deixasse o rapaz subir até o quarto para que ele a ajudasse a carregar as sacolas e também o cooller com as bebidas, Quando ele entrou no quarto ela percebeu que ele comeu ela todinha com os olhos, ela tinha colocado um biquíni fio dental ele ficou excitado e ela percebeu o volume sub a bermuda dele.
Pegaram as traias e saíram em direção ao buggy, e ela malandra que é inves de sentar atrás no buggy sentou no banco do carona, e seguiram para as dunas, durante o trajeto o rapaz muito simpático começou a perguntar qual as dunas que ela queria visitar, ela disse que deixaria a cargo dele, só queria que fosse em lugares bem deserto pois queria ficar bem a vontade na praia tomando sol para não ficar com marcas de biquíni, neste momento ela olha pra ele e percebeu que sua pica estava com a cabeça saindo pra fora na perna da bermuda, nesse momento ele passou por uma irregularidade na areia da duna que o carro tombou para o lado dela, e imediatamente ela segurou na perna dele para se equilibrar, e a mão dela foi direto no mastro do rapaz, ela pediu desculpas a ele, mas ele foi logo dizendo isso e para os passageiro se segurar mesmo, pode deixar a sua mão ai estou gostando. Ai ela voltou a pegar naquele mastro. A partir daquele momento ela começou a bolinar o mastro do rapaz e deixando o muito exitado, mas mesmo assim eles seguiram viagem.
Ele a levou para uma duna totalmente deserta e nestas dunas não havia uma pessoa se quer, total privacidade. Eles tinham como avistar qualquer pessoas antes que se aproximassem deles. Ele parou o buguy foi logo saltando, puxando ela pela mão e pegou a pela cintura num abraço para desce-la do veiculo, neste momento os dois já estavam numa loucura total, entre beijo, agarros e afagos, e mãos que se tocavam o corpo um do outro, ele foi logo arrancando a pouquíssima roupa que ela ainda tinha no corpo, e foi deitando ela na areia, ali naquela areia fizeram amor por varias horas sem parar.
No final da tarde eles voltaram para o hotel onde ela estava hospeda, o como o local é muito tranquilo não tem nenhuma restrição ao hospede convidar um amigo para subir até seu quarto, ela o ainda levou o garotão para passar a noite com ela.
No dia seguinte ela viajou de volta para casa, chegou totalmente exausta mas com muita vontade de fazer amor comigo e me contar tudo.
Junior.
juniorcapobianco@gmail.com