5ª Semana
Naquela sexta-feira, ficamos no sofá até as meninas chegarem e fizemos mais uma sessão de cinema com as nossas duas princesas.
Para não desapontar as meninas quando dizem que o pai delas sempre dorme nos filmes, eu dormi no sofá e a Júlia também.
No sábado,
Acordamos às sete e meia da manhã e percebemos que tínhamos dormido no sofá. Olhamos um para o outro e rimos. Só nós dois entenderíamos o motivo daquela risada.
Júlia foi preparar o delicioso café da manhã de todo sábado.
Esperei um pouco no sofá até dar 8h para começar o paciente processo para acordar as princesas.
Finalmente consegui e descemos para tomarmos o delicioso café da manhã da mamãe.
Naquele dia, para nossa sorte as meninas não quiseram sair, ficaram em casa assistindo uma série infantil que estreou naquela semana.
Eram 11h da manhã, e por acaso aquele horário tinha um novo significado tanto para mim quanto para Júlia. Nunca falamos disso, mas era implícito que tínhamos consciência disso.
Deixamos as meninas na sala assistindo a série delas e fomos para a área da piscina, um local que também já tinha um novo significado para nós, e eu perguntei:
Eu: Por acaso você sabia que eu estava em casa ontem?
Júlia: Eu imaginava, ou torcia para você estar. Rsrs. Afinal, não foi à toa que eu te dei a dica na quinta-feira dos horários que eu tinha combinado com o Jorge.
É claro que eu queria transar com ele, já tinha duas semanas que ele só me provocava.
Mas, quando fomos ao supermercado, e acho que você já sabe o que aconteceu lá, rsrs, eu vi seu carro no estacionamento e entendi que você estava por aqui.
Aí voltei para casa caladinha, e só comecei a falar das coisas que aconteceram no supermercado para o Jorge depois que entramos em casa, assim você poderia ouvir também.
Eu: E você tem a intenção de me falar tudo que acontecer?
Júlia: Não sei amor, vamos conversando e ajustando essas coisas.
Sei lá, pensando assim agora, rapidamente, penso que em algum momento vou querer privacidade, vou querer fazer algumas coisas sem você estar por perto ou saber. Mas são coisas que a gente pode acordar.
Se você achar que isso não vai fazer bem para nós, eu não farei. Claro!
Eu: Como você disse, também não sei.
Se eu sentir que alguma coisa não está confortável, eu vou te falar.
Eu sei que você cuida de mim, e eu entendi a dica de quinta como um cuidado, uma dica para eu assistir suas safadezas com aquele velho barrigudo.
Júlia: Hahaha. Essas duas palavras vão ficar marcadas na nossa vida.
Eu: Você gosta de velho barrigudo?
Júlia: Não, nada a ver!
Eu: Mas por quê ele?
Júlia: Por nada! Porque foi ele quem teve a coragem de dar em cima de mim.
Por eu ver você assistir e não fazer nada, e depois todas as circunstâncias que se combinaram.
Acho que se fosse um novinho gostoso, assim que nem você, eu nem ia me fazer de difícil! Rsrs
Mas, foi o seu Jorge, o velho barrigudo que ganhou a sua mulher na loteria. Hahah
Aliás, na semana passada, quando você estava em Campinas, ele me pediu para colocar um biquíni fio dental e pedir para ele passar filtro solar em mim quando um entregador lá da loja viesse trazer uma encomenda.
Ok, achei que ele queria provocar o garoto, acho que se chamava Tiago. Mas quando eu pedi a ele para passar o filtro solar em mim, o safado disse que estava com as mãos sujas e pediu o Tiago para passar.
Na hora eu assustei, porque isso não estava combinado, mas eu deixei. E fiquei toda molhadinha quando vi o garoto todo tímido, de pau duro, passando filtro solar no meu corpo.
Eu: Nossa, mas o Tiago deve ter uns 20 anos no máximo! Você matou o garoto!
Júlia: Sim, ele pareceu bem novinho mesmo. Quando ele terminou de passar, ele saiu praticamente correndo de pau duro! Rsrs
Eu: E que história foi aquela de você deixar um amigo dele te bulinar? Foi esse Tiago?
Júlia: Não amor, rsrs.
Esse foi no dia seguinte ao Tiago.
O Jorge gostou daquela brincadeira e quis fazer a mesma coisa com outro rapaz, mas naquele dia o desafio era para eu pedir ao rapaz para tirar a parte de cima do meu biquíni e deixar ele passar creme nos meus seios.
Mas, adivinha quem veio? O Pereira!
Eu: Nossa, aquele pervertido do Pereira passou as mãos em você?
Júlia: E não só! Rsrs. Ele é um safado!
Quando ele entendeu que eu tinha alguma coisa com o Jorge, ele já começou a se aproveitar de mim. Ele enfiou os dedos várias vezes dentro da calcinha do meu biquíni, me bulinando. Passou as mãos na minha bunda e nos meus seios como se fosse a última coisa que ele fazia na vida. E no final, deitou em cima de mim de pau duro e me beijou. Aquele velho safado. Rsrs.
Eu: Ixi! E agora? Como eu vou olhar para eles?
Júlia: Do mesmo jeito de sempre! No máximo eles vão achar que você é corno, rsrs. Mas como eles não sabem que você sabe, eles não vão falar nada para você, né!?
Até porque eu dei a dica para os dois, para não comentarem nada com os outros colegas, se não eu não deixava mais. Ou seja, de vez em quando, eu deixo eles passarem a mão na mulher do patrão deles e eles ficam em silêncio e felizes. Rsrs.
Eu: Mas você tá ficando uma bela de uma safadinha, eim!
Júlia: E a culpa é toda sua, de ficar assistindo aquele velho barrigudo fazer aquelas brincadeiras comigo e não fazer nada! Hahaha
Eu: Sua também, que deixou!
Júlia: Nossa, então. Porque eu deixei, e você também!
Meu corninho, safadinho!
Eu: Sim, nossa! Minha deliciosa safadinha. Aquele velho barrigudo é mesmo um ótimo treinador de puta, como você disse ontem!
Júlia: É, ele é! Rsrs.
E sabe, eu gosto dele!
Ele tem aquele jeito bruto para transar, mas depois que acaba, ele me abraça e me beija com tanto carinho como se eu fosse um cristal!
Ele deve ter feito muita sacanagem com a falecida mulher dele. E, como ele diz, fazer de mim a nova putinha dele deve fazer reviver o sentimento que ele tinha por ela, né!?
Eu: É. Quem sabe mais pra frente eu crio coragem e deixo você falar para ele que eu sei de tudo. Talvez vamos descobrir isso melhor.
Apesar de tudo, também gosto dele. E também vejo o carinho dele por você depois que tudo termina.
Enquanto ele está na performance de ator pornô ele é o dominador, mas depois ele fica bonzinho.
Júlia: É! É mesmo assim! Rsrs
Aquela conversa estava mesmo muito gostosa. Eu e minha esposa conversando sobre o que estava acontecendo, sem fazer cobranças ou críticas. Apenas analisando as circunstâncias e encontrando a melhor maneira, para mim e para ela, de nos sentirmos mais confortáveis com isso tudo sem perder o prazer que sentimos.
Logo as meninas vieram ficar conosco no quintal, perguntaram quando a piscina ficaria pronta e eu respondi que mais uma ou duas semanas já teríamos a nova piscina. Elas estavam super ansiosas para chamar umas amiguinhas para brincar na piscina nova.
Júlia entrou para preparar o almoço e eu fiquei lá fora brincando com as nossas princesas.
Tivemos um fim de semana em família, cheio de amor e carinho.
-
Por questão de tempo, posto sempre um capítulo na segunda-feira à noite, às vezes consigo postar dois.
Criei um perfil no Instagram, caso queiram me seguir: @esposodajulia
CONTINUA -> Acesse o próximo capítulo no meu Perfil no topo da página.