Olá a todos, estou reportando esse conto, pois perdi minha outra conta, portanto estou retomando os acessar por esta conta nova que criei.
Enfim, para que já leu algum canto meu, me chamo teddy "nome fictício". Sou casado, tenho uma esposa maravilhosa, gostosa, que e desejada por vários homens e mulheres também.
Começando esse novo relato, tenho que falar antes que este relato ocorreu depois que minha esposa descobriu fotos minhas usando suas lingeries "cinta liga e calcinhas".
Após esses fatos nossa relação deu uma estremecida, pois ela foi pega de surpresa ao ver essas fotos em meu celular. Apos alguns meses, nossa relação foi melhorando, e com o tempo tudo voltou ao normal. Nosso sexo sempre foi ótimo, porém depois dessa faro deu uma esfriada, pois ela sempre me fodia com seus dedos e língua, mas depois do que rolou ela parou com tal ação.
Em outubro d3 2022 comprei alguns produtos no sexy Shop, calcinhas fio dental, lubrificantes, gel beijavel e lógico, um plug anal de 5,5 cm de circunferência e uma cinta strap-on.
Fiquei super ansioso quando os produtos chegaram, porém, o plug é a cinta não mostrei para minha esposa, pois ainda estou fazendo com que ela aceite e queira me comer com ela. Mostrei os produtos para ela, ela adorou. As calcinhas são minúsculas, os géis são ótimos, porém um deles é da k-med, no formato cilíndrico.
Após algumas transas, ela começou a me tocar novamente com seu dedos, me fedendo com vontade, me colocando de quadro-negro cama e comento com seus dedos como se tivesse uma piroca lá me fedendo, então ela pegou esse lubrificante passa bastante em meu cuzinho e colocou ele todo no meu rabo. Lógico que ele já está acostumado, já usava o plug há muito tempo.
Então minha esposa gostosa, me fodeu como um macho, fazendo vai e vem por vários minutos, então ela tirou aquele consolo improvisado, passou mais gel em sua mão e começou a forçar a entrada com 3, 4 dedos no meu rabo, então ela tentou o 5, porém não conseguiu enfiar seu punho em mim, mas a sensação 3 o prazer são indescritíveis.
Após alguns instantes ela colocou de 4 na beira da cama, e novamente colocou o consolo em mim, dessa vez entrou muito fácil, pois já estava todo lambuzado e bem arrombado, então ela começou e socar com uma mão, e me punhetar com a outra, às vezes largava meu pal e batia na minha Buda pedindo que eu gemesse, "me senti uma putinha nessa hora". Até que anunciei que iria gozar, então ela me vira, me coloca de costa na cama, na ponta da mesma e me punheta, enquanto soca em mim.
Então eu gozo, gozo muito em sua mão, saem jatos que caem em meu peito e pescoço, minha esposa não parou de me punhetar, eu estava urrando de prazer. A sacada parou de me punhetar, tirou o consolo de meu rabo, e caiu de bora no meu pal melecado de porra, veio em meu peito e pescoço e sugou tudo. Apos isso cuspiu no consolo improvisado e socou em meu rabo, meteu uma 5 vezes bem fundo e me olhando, então ela retirou e saiu para o banho, me deixando ali na cama, com porra no rabo.
Banhados juntos, naquela noite e não falamos mais nisso, porém nossas transas estão melhores a cada dia, ela sempre me come, com seus dedos ou com o franco do k-med. Ela não desconfia que já tenho uma cinta peniana com consolo e um plug anal que agora usar quando ela não está com suas calcinhas fio dental e sua roupas sexy...
Tentarei postar mais relatos com frequência. Agradeço a todos que leram.
Estou a procura de mulheres de Brasília ou entorno que estejam afim de bater um bom papo, e quem sabe futuramente role algo a mais. Podem entrar em contato atavez do e-mail inversaao33@gmail.com