Quem morde a fruta, tem que comê-la inteira!

Um conto erótico de Luke Black.
Categoria: Heterossexual
Contém 1605 palavras
Data: 25/01/2023 07:10:00
Última revisão: 25/01/2023 07:58:20

Quem já casou sabe que todo casal tem uma mania, uma brincadeirinha idiota, de desrespeitar o outro, no bom sentido. Se vocês vêem Instagram, vão ver um monte de brincadeiras que os maridos gostam de fazer, tipo: dar tapa na bunda das esposas. Tem uma pá de Mulheres agora com mania de dar aquela carcada no maridão por trás. Riram!? Então vocês brincam, né !

A Tatiana adora fazer coisas que foram supracitadas comigo. Quando a gente era amigo, sempre gostei de olhar pra bunda dela. Não era grande, mas era durinha. Teve um dia que quando ela me levava até o portão, ela tava com calça de academia, e porra: sabe quando você sente um fogo dentro de você te impelindo a dar um tapa gostoso!? Então, eu dei. Mas foi aquele tapa de fazer barulho alto no corredor. Ela tomou um puta susto, olhou pra minha cara e perguntou:

Tatiana: Você ficou maluco, garoto!? Por que você fez isso!?

Eu: Fiz sem pensar. Deu vontade. Acho que nem é o caso de pedir desculpas, porque hoje eu tô disposto a perder a amizade, mas não perder a piada. Ou melhor, o tapa.

Tatiana: Eu devia dar na sua cara mesmo! Abusado!

Eu:( estendi-lhe a face) À vontade! Tá no seu direito.

Tatiana: sabe que não tenho coragem de dar, né!?

Eu: então deixa que eu dou!

Agarrei-a e dei um beijo nela. Ficou com os olhos arregalados , sem reação, assistindo a tudo sem acreditar.

Eu: Nossa. Beijo bom da porra!

Tatiana: Quer dizer que você acordou com meio cérebro e quer se aproveitar de mim , né!

Eu : Acho que é o contrário. Eu diria inspirado a fazer o que sempre tive vontade. Sabe a Kriptonita vermelha que o Superboy descobriu em Smallville!? Então, eu acho que colocaram em mim hoje, porque eu sempre tive vontade de dar uma mordida nessa sua bundinha bem trabalhada, mas como não posso, e eu passaria por canibal, hoje ela tava pedindo um tapa bem gostoso

Tatiana: Eu tô perplexa! E esse beijo!?

Eu: Pois é, pra esse eu não tenho lá um argumento plausível. Acho que… eu sempre te achei gostosa mesmo e sempre tive vontade de provar essa boca. Por isso… acho que … é, peguei pesado!

Tatiana: Você já sentia algo por mim e não sabia falar, é isso!?

Eu: A gente tem tanto em comum, né!? Você gosta de me beliscar, me bater quando faço uma piada. Acho que tô colocando minha vontade mais afinada com a sua.

Tatiana: Mas beijo é coisa séria! Eu não dou beijo em todos os meus amigos. Você faz isso com todas as suas amigas?

Eu: Só com aquela que gostaria de …

Tatiana: De!?

Eu: Passar mais que um tempo gastando com piadas e cócegas e beliscões. É mais que divertido. Acho que tá mais pra amor mesmo .

Tatiana: Peraí, Peraí: Terra chamando Victor! Você tem noção do que você tá dizendo pra mim?

Eu: Tati, desculpa se eu tô te assustando. Mas porque não falar isso pra uma pessoa que gosto!? Tá perguntando se é paixão!? Não sei! Mas eu sinto vontade de te morder, de ficar com você, te admiro toda vez. Hoje não deu pra expressar isso em silêncio. Será que você não é a minha Kriptonita secreta!? Eu queria mesmo descobrir isso.

Tatiana: Isso tá indo longe demais! Você sabe que eu não gosto de brincadeira com isso, né!? Sabe que já me desiludi, não sabe!?

Eu: Quem mais do que seu amigo sabe disso? Agora você sabe do que eu sinto!? Sabe do que eu quero!? Agora!?

Tatiana:( Arregalou os olhos) Não… m- acho que nunca parei p-pra pensar… Eu sempre te vi de outra maneira! Aliás sempre pensei: " Sorte da mina que for fisgada por esse homem!" Mas você nunca demonstrou nada pra mim, sempre foi um palhaço, brincalhão com todo mundo.

Eu: Mas você não me vê apertando nem dando tapa em bumbum de ninguém, vê!?

Tatiana: Tá, você agora está sendo convincente. Mas por que eu!?

Eu: Quero fazer isso com você pro resto dos meus dias. Dá pra tentar!?

Tatiana: Cê tá me propondo…

Eu:( Segurei nas mãos dela) sempre te admirei por tudo que você é. Além de linda, além de sensata, conselheira, compreensiva. Sempre foi bom te zoar, te deixar irritada. Sempre me senti feliz perto de você. E sempre tentei tirar um sorriso de você, porque me dá um enorme prazer fazer você rir de nada. Só que eu quero fazer você rir todo dia. E odiaria ver alguém tentando fazer isso no meu lugar sem que ao menos eu me declarasse.

Tatiana: Cê tá me deixando nervosa… meu coração tá quase saindo pela boca…

Eu:( coloquei a mão no peito dela) tenho inveja dele.

Tatiana: Por quê!?

Eu: porque eu queria estar pulsando dentro de você como ele tá….

Tatiana: ( ruborizou e abaixou a cabeça) Acho que foi a coisa mais bonita e safada que você disse pra mim ao mesmo tempo. Não deixa de ser você! Nem numa hora dessas…

Eu: Então deixa eu ser eu, só que agora cuidando de você. Te amando, sendo teu ombro pra descansar e pra chorar. Deixa eu ser eu pra te fazer rir da vida e enxugar suas lágrimas quando você chorar reclamando dela. Deixa eu te conhecer um pouco mais. Até que você seja minha carne e meus ossos e eu seja tua carne, teus ossos… pra eu beliscar e dar tapas nesse sua bunda gostosa até ela ficar murchinha, hehehehe.

Tatiana: Hahahahahahahaha! Só você pra arrancar uma risada! Sério isso!?

Eu: Muito sério.

Tatiana: Você quer mesmo algo sério comigo!?

Eu: Muito sério.

Tatiana: Então me beija igual daquela hora que você me…

Nem precisou terminar a frase. Peguei nos glúteos dela e beijei-a com vontade. Dessa vez, me correspondeu com muita volúpia. Quando a gente parou de beijar, ela olhou dentro dos meus olhos e disse:

Tatiana: Achei que era brincadeira. Você é maluco, mas nunca me deu provas de ser um canalha. Eu quero sim, conhecer você. Também te curto demais. Te adoro!

Bom, tudo começou entre a gente como algo divertido. Mas veio uma onda após outra, e foi ganhando sentido. Veio uma onda após outra, e quando percebi já tava com anel de noivo, e assumindo perante a família dela. Todos que nos viam ficaram assustados, e perguntavam como isso foi acontecer. Mas só ela sabia.

Agora temos 12 anos de casado e dois filhos. Hoje, antes de sair de casa, me despedi dela com uma mordida. Hahahahahahaha, isso, mesmo. Uma mordida na bunda dela. A bem da verdade já tô fazendo isso( deu vontade de fazer inusitadamente) tem umas duas semanas. Ela sempre acorda no susto. Só que hoje ela tava esperando, né. E eu não sabia que debaixo do cobertor ela tivesse sem nada!

Aí, tirei o cobertor e dei aquela mordida carinhosa no bumbum. Eu tava com a mão esquerda apoiada na ponta do colchão, enchi a boca com gosto na bunda da Tati. Ela me pegou pela mão, do nada e disse:

Tatiana: Hoje você vai comer a fruta inteira! Tá pensando que vai levar um pedaço e eu vou ficar na vontade!?

Eu: Amor, hahahahahahaha! Mas tá na hora do trampo!

Tatiana: Dá teu jeito, hoje você vai chupar essa fruta inteira!

Eu: Mas Tat-

Cara, ela me puxou com uma força, eu perdi o equilíbrio e caí de cara no colchão! Porra, ela tava com aquela bunda arrebitada pra cima, buceta e cuzinho me dando aquele oi, aí eu dei uma mordida gostosa na outra parte e fui tirar o suco todo da fruta. Brinquei com a bucetinha, dando língua das e penetrando sua rachinha e depois só de beijo grego . O pau já tava duro feito pedra, então já que eu iria me atrasar mesmo, arranquei minha roupa de trabalho toda, pendurei num cabide , pra eu não ter que amassar, tranquei a porta do quarto e caí de boca naquela bunda gostosa.

Tatiana: Isso, cachorro! Você morde a fruta todo dia, agora quero seu baguete grosso no meu café… haaaaaan!

Eu: quer meu baguete, quer!? Vem pegar ele, vem!

Ela se virou pra mim , avançou como uma leoa e mamou de maneira faminta meu pau. Porra, fodam de manhã, antes do trabalho, vocês não sabem como é bom trabalhar relaxado!

Tatiana mamou tão gostoso que quase gozei. Chegou a sair um pouquinho, mas o pau continuou no aço. Encaixamos num papai e mamãe e comi Tati com força. Mas meti muito .

Tatiana: Caralho, você tá muito duro! Do jeito que eu gosto!

Eu: Toma baguete, minha putinha!

Tatiana: tá muito gostoso! Caralho, eu tô indo, porra!

Eu: Ah, é!?

Tatiana: Claro, você me enlouqueceu logo cedo! Tesão acumulado, hahahaha!

Eu: Então eu vou!

Tatiana: Goza! Goza na tua mulher, na tua dona, vai!

Joguei tanto leite nela que a buceta escorria, quando ela foi pro banho. Me chamou pro banho também, não me deixou só limpar o menino e sair, não, hahahaha!

Tatiana: você lembra daquela vez que você saía da minha casa e me deu aquele tapa na bunda!?

Eu: Tem como esquecer!? Tudo que a gente falou um pro outro!?

Tatiana: Nada mudou desde aquele dia. Parece que eu ainda tô vendo o Victor, meu amigo, me propondo cuidar de mim e dar tapas na minha bunda até ela ficar murchinha, hahahaha!

Eu: Eu vou te amar até os ossos! Até o sol cair no mar, e dar lugar à noite, quero ser sempre teu!

Tatiana: Mas você só comeu uma parte da fruta!

Eu: À noite eu termino.

Tatiana: Vou esperar, tá!?

Continua.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 33 estrelas.
Incentive Luke Black a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muita fofura mesmo, a gente sente sinceridade e muito tesão com amor real mesmo.

Nota dez e três merecidas estrelas.

( rubilaser@yahoo.com )

1 0
Foto de perfil genérica

Espetáculo!!!!

Sacanagens com Amor de verdade!!!!

Obrigado

1 0
Foto de perfil genérica

Gostei da história que sai da mesmice da maioria dos contos que estão aqui, uma história que rola sentimento

1 0