Olá Amigos, como prometido vou contar como minha esposa participou do seu primeiro gang bang. ( História real, nomes ficticios).
Quando surgiu a idéia de iniciamos no swing minha esposa me falou que tinha a fantasia de dá pra três caras de uma só vez, um na buceta outro no cuzinho e ela me mamando pra ver minha cara.
Aos domingos nos saíamos para caminhar no parque perto de casa no qual conhecemos Marcos e Fernanda que são irmãos e caminhavam juntos. O Marcos moreno de corpo atlético barriga tanquinho, indo pra casa até brinquei com minha esposa que ele seria um bom tanque pra ela esfregar não a roupa e sim a buceta tanto que ela gostou da idéia e no outro domingo foi só de legging apertada sem calcinha, a Fernanda morena cheinha e gostosinha de bucetão.
além de caminharmos juntos fomos com eles jogar vôlei de praia com os amigos, nesse dia, conhecemos o Roberto o Lucas e a Fran.
O Roberto, branco, magro, disfarçava e olhava pra buceta da minha esposa que tava dividida na calça.
O Lucas moreno atlético igual o Marcos.
A Fran, muito bonita, olhos azuis marcante mas bem magrinha quase sem bunda e peitos, mas com um sorriso encantador.
Final do jogo fomos tomar um açaí (prefiro cerveja) sentamos na mesa e começamos a conversar, minha esposa dava uma encaradas e umas passadas de pernas no Marcos e percebi que ele estava incomodado com minha presença mas tava gostando, então me afastei uns 10mt pra fumar um cigarro e a Fêh veio comigo, virei de costas pra mesa e comecei a conversar com a Feh, mas de olho no espelho que tinha no final da parede permitindo ver a mesa em que eles estavam e pude ver minha esposa toda solta no meio dos meninos.
Passou alguns meses e já estávamos todos amigos falava-mos algumas besteiras picantes, algumas brincadeiras, olhares e umas encoxadas disfarçadas.
Um certo domingo eu tinha um bico de bombeiro civil pra fazer a tarde em um evento e minha mulher foi sozinha de manhã, antes de ir pro bico passei no açaí onde todos estavam dei um oi fiquei um pouquinho a Feh pediu carona já que eu ia passar perto da casa dela.
A noite quando cheguei do bico, minha esposa
Me falou que os meninos ficaram zuando a Fran, pois,ela tem queda por homens de farda e nessa história minha esposa falou que dividiria a minha mangueira com ela e contou sobre nosso relacionamento aberto e da vontade dela de fuder com um monte de macho. Os meninos ficaram eufóricos e marcaram pro final de semana na casa do Lucas mas a Fran não quis.
No domingo de manhã encontramos todo mundo e fomos pra casa do Lucas a Fernanda e a Fran resolveram ir por curiosidade.
Chegando na casa do Lucas minha esposa e eu fizemos uma surpresa para os meninos fomos ao banheiro eu me vesti de bombeiro e ela de enfermeira com uma calcinha minúscula vermelha.
Ao sairmos do banheiro, minha esposa fica de joelhos baixa meu zíper e começa a me mamar ficando com o rabão para o auto de quatro os meninos só olhavam.
Eu - e aí ninguém vai querer?
O Beto chegou por trás dela e abaixou a calça e começou a lamber a bunda da minha mulher me afastei e o Marcos deu uma pica mediana mas bem grossa pra ela mamar e ela passou a língua e olhava pra ele. Nisso o Beto tava metendo a língua no cuzinho dela e o Lucas olhando e se punhetando.
A Feh e a Fran olhavam tudo aquilo e cochichavam me aproximei delas e com o cinto ginasta passei envolta da Fran e puxei ela para o meu corpo e ela sentiu meu pau duro atrás dela, ficamos ali juntos assistindo minha mulher ser penetrada de quatro pelo Beto que tinha um pau longo e fino, podemos ver a vara dele entrando na buceta molhada dela o Lucas tinha ido pra boca dela no lugar do Marcos que chupava as tetas.
Ela engolia o pau do Lucas enquanto tava sendo fodida na buceta e tendo as tetas chupadas e aquilo tava me fascinando, e ficou mas interessante ainda quando o Beto fudendo a buceta da minha esposa pega o pau do Marcos que tava mamando as tetas e começa a punheta-lo e logo em seguida se ajoelha e começa a mamar o Marcos, fui até a minha esposa e comecei a fuder a buceta dela o Marcos entrou em baixo e ela sentou e pude sentir o pau do Marcos junto com o meu entrando na sua buceta que tava molhada a sensação de sentir a buceta dela junto com outro pau roçando no meu tava muito gostoso e em poucos minutos ela gemeu e gozou muito com a dupla na buceta dela chegou a molhar a cintura do Marcos. Sai e o Lucas veio pra trás e começou a fuder a buceta, dessa vez o Beto ficou em baixo e o Marcos foi dar de mamar, mas o Lucas tirou da buceta e foi no cuzinho pude acompanhar o pau dele entrando devagar no cuzinho apertado e pau do Beto na buceta, nossa! Como ela gemia gostoso sendo possuída e engolia o pau do Marcos até babava.
O Lucas gozou no cuzinho e falei pra os meninos que todos deveriam gozar no cu dela que era um pedido, o Marcos foi em seguida e o Beto por último, ela havia gozado de novo realizando o sonho de ser fudida por vários no cuzinho.
perguntei ao Beto se ele daria o cuzinho pra mim comer na frente dela já que ela adora ver dois machos fudendo.
Beto - me come bombeiro, quero sentar na mangueira.
Lambi o cuzinho do Beto na frente dela que massageava a buceta e fui enfiando no cu apertado do Beto, olhei pra ela e ela tava com a boca no pau do Marcos e do Lucas, quando ela viu o Lucas gemer com meu pau todo dentro dele ela gozou de novo e foi pra frente do Beto que gemendo no meu pau chupou a buceta dela, eu gozei vendo a cara de puta cansada e satisfeita.
Ela se deitou exaustas e dormiu, nós ficamos conversando com as meninas sobre o que acharam do que viram e a descoberta de que o Beto e o Marcos já se pegavam.
Próximo conto.
A Feh e seu íntimo segredo. Minha cunhadinha veio nos visitar.