O Coroa

Um conto erótico de And99
Categoria: Gay
Contém 405 palavras
Data: 26/01/2023 14:39:17
Assuntos: Coroa, Gay, grosso, negro

Atualmente moro sozinho na capital do estado em que moro por conta da universidade. Pois bem, estou em período de férias e passando as férias com meus pais (dias de glória). Assim que cheguei fui conversando com alguns vizinhos do condomínio, em especial com o Seu Nei, um coroa negro de uns 70 anos, 1.75mt em média, corpo em forma, gostoso. Ele me conhece desde criança, porém tinha ido morar em seu sítio a alguns anos atrás, retornando em setembro de 2022.

Resumindo, um belo dia acordei cedo e resolvi ir à piscina para tomar um sol e encontrei seu Nei por lá, onde houve uma troca de olhares fortíssima entre nós. Conversa vai e vem, ele me convida para almoçar na casa dele, visto que sabia eu estava sozinho e usou o argumento de ele já ter almoço encaminhado e eu não precisar fazer almoço para mim. Após o almoço continuamos a conversar, dessa vez eu me oferecendo sutilmente com fogo no rabo e ele com a pica meia bomba, visível no calção que usava. Todos sabem que sou gay e ele foi direto:

Nei: tá afim de rola, né putinha?

Eu: sempre!

Nei: então vem mamar, te ofereci almoço para isso. Eu ter sobremesa.

Me ajoelhei e baixei o calção, liberando uma rola de uns 15cm, grossa como uma latinha de coca e levemente curvada para cima. Uma pica linda, com a cabeça na cor do corpo, brilhando de tão babada. Meti a boca e senti aquele gostinho salgado do pré-gozo misturado ao leve de urina, mamei até doer o maxilar e a garganta de tanto ele meter tudo. Em seguida, me levantou, mandou ficar de quatro e abrir o rabo que ele socaria tudo bem gostoso na minha “bucetinha”. Ele deu uma bela cuspida na portinha e devagar foi metendo aquele tronco em mim, doeu bastante, mas não fugi. Me limitei a gritar e gemer enquanto aceitava aquela pica me rasgando tudo, ele nem esperou eu acostumar e começou a sessão de vai e vem que fez a dor se transformar em um prazer inimaginável. Ele me comeu de quatro, de ladinho e frango assado, no fim, só sentia meu cu aberto (sentia o ar bater e entrar kkkkk) e uma ardência em decorrência de um leve sangramento. Ele me encheu de leite e me mandou voltar outras vezes para levar vara, claro que voltei. Se quiserem conto outras fodas nossas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 14 estrelas.
Incentive Anderson99 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de kzdopas48ES

Anderson, conheci um COROA, de seus 70 anos, assessor do prefeito Vidigal, do município da SERRA-ES, em um almoço no restaurante "Ninho da Roxinha", num lugar pitoresco, com vista para praia... era um almoço com o prefeito. Esse COROA, percebeu que eu olhava para seu PAU, que parecia estar com tesão. Sentou-se ao meu lado à mesa e sussurou em meus ouvidos: "quer pegar"? Gelei na hora, minha bunda "arrepiou". Ele ficou sentado à mesa ao meu lado, o almoço transcorreu normalmente. Como a toalha da mesa cobria nossas coxas, sem que ninguém percebesse, tocou sua mão no avessa da minha mão, a puxou até o seu colo, me fazendo sentir que seu piru estivesse duro.

Dei aquela alisada gostosa no seu pau, pra sentir seu tesão.

No término do almoço, o prefeito e sua comitiva foi embora e ele entrou no meu carro, tirou aquele MASTRO duro de tesão e disse: "agora mama, sua putinha, era isso que você queria, não era"? Caí de boca aberta e mamei até o COROA me leitar...bebi sua porra, sem perder uma única gota...

... sua história é muito excitante, amigo... sou o Betto e meu desejo é ser BETE (tudo no armário, trancado a 7 chaves)... Bem, Amo sexo anal e tenho fetiches por zoo, INVERSÃO, etc, etc, etc.

V O T A D O !!!! Caso você (que estiver lendo meu comentário) e esteja com "desejos" de "comer um cuzinho amigo", ou conheça um amigo ativo no ES, coloco-me à disposição (Como viado - de cueca, ou putinha - de calcinha). Sigilo absoluto. Me apresento: Sou casado, esposa não sabe de meus devaneios, branco, liso, 55ª X 182 X 80 kg, grisalho, bi-passivo (curto mamar e dar meu cuzinho). Moro em Guarapari-ES (dias úteis trabalho em Vitória). Contato : Betto_vix48@hotmail. Repito: SIGILO ABSOLUTO!

0 0