Olá pessoal eu me chamo Moreno
e venho continuar a história do conto prazer virtual mas na minha versão masculina.
Lógico que eu não poderia ter tido todo aquele prazer somente virtual como moramos a pouco mais de 8 horas resolvi ir conhecer pessoalmente a mulher que me deu tanto prazer a Sol…
Como estava de férias resolvi pegar o carro e ir até ao encontro dela, a avisei que estava indo e ela prontamente concordou. Após 8 horas cansativas de viagem cheguei até ao local combinado, entramos no carro e lá mesmo aconteceu, não tivemos tempo para ir a outro lugar. Assim que ela entrou no carro já fui imediatamente de encontro a sua boca, um beijo quente e com muito desejo. Enquanto beijava a sua boca a minha mão já foi ao encontro da sua buceta, minha boca foi descendo para os seios perfeitos que ela tem enquanto ela ia abrindo a minha calça e colocando o meu pau pra fora que já estava duro como pedra. A puxei para cima de mim fazendo com que ela sentasse no meu pau e ele entrou de uma vez só na buceta que eu mais desejo na vida, uma delicia de buceta, ficamos nessa posição até os nossos líquidos se misturarem, minha porra com o gozo dela, nos acabamos de prazer, gememos muito um para o outro.
Não satisfeitos com essa transa fomos à procura de um motel para continuarmos a nos amar. Entramos no quarto, não demorou muito tempo e já começaram a voar peças de roupa pelo quarto, os beijos eram com muito desejo e intensos. Joguei ela na cama toda nua, comecei beijando ela pelos pés, pernas, cheguei até a buceta dela e a chupei com muita vontade enquanto ela se contorcia de prazer. Subi até os seus seios perfeitos, chupando um e acariciando o outro e o meu pau já em contato com a buceta dela, em um movimento só fiz ele entrar na buceta dela, metendo firme enquanto continua a chupar os seus peitos… deitei na cama sem tirar o pau de dentro dela, ela senta no meu pau e começa a cavalgar da forma mais perfeita. Continuamos assim até gozarmos mais uma vez… nossos corpos suados, exaustos mais satisfeitos e realizados.