Gozei lendo historinhas eróticas

Um conto erótico de Marcelo e Barbara
Categoria: Heterossexual
Contém 535 palavras
Data: 26/01/2023 17:39:12

Gozei lendo historinhas eróticas

Acordei durante a noite sem sono e senti que meu marido estava com o pinto ereto, fiquei observando e percebi que ele estava sonhando.

Aquilo foi me dando um tesão, a primeira coisa que imaginei foi ele transando com outra mulher, eu tinha dormido a tarde quase toda e fiquei com insónia, estava elétrica, mas meu marido ao contrario tinha trabalhado o dia todo e ali dormindo ao meu lado lindamente.

Resolvi ler uns contos eróticos na internet e encontrei os que meu marido escreve, tinha vários que eu ainda não tinha lido, fui prestando atenção nas histórias bem como a evolução da escrita e tudo mais que eu poderia fazer para excitá-lo.

Li o primeiro e já fiquei molhada e com muita vontade de gozar, a descrição dos fatos me permitia visualizar a cena perfeitamente, bastante excitante a história, mas não parecia com os gostos do meu marido, pois ele é ciumento, e a história era de uma esposa soltinha, mas talvez um desejo enrustido.

Estava me deliciando com a leitura, deitada de lado e de costas para ele, quando senti a mão dele acariciando minha bunda. Achei que ele tinha visto que estava lendo contos e tinha resolvido me provocar, então continuei a leitura. Se minha imaginação já estava me levando a situações deliciosas, imaginem como fiquei ao conciliar isso sentindo a mão dele rodear minha buceta.

A buceta estava tão molhada que ele se surpreendeu. Chegou um momento que não dei mais conta de raciocinar e fechei os olhos e fiquei só sentindo o dedo dele contornando a buceta sem penetrar.

Eu gemia baixinho e me deliciava com a cara de safada que devia estar fazendo.

Ele me disse que estava tendo um sonho erótico comigo e acordou fazendo exatamente o que fazia no sonho. Passava a mão pela bunda, colocou a calcinha de lado e sentiu a minha buceta toda molhada.

Pedi para ele me chupar, pois, estava lendo um conto dele em que chupava a garota até ela gozar e me veio à cabeça proporcionar a realização do conto.

Segurei a cabeça dele forte contra minha buceta exatamente como no conto.

Tive dificuldade em me concentrar na leitura, mas valeu muito a pena.

Imaginava o que estava sendo relatado como se estivesse acontecendo diante dos meus olhos e sentia minha buceta ser chupada com vontade. Eu me contorcia na cama, gemia, tudo igual ao que ia lendo.

O problema é que quando comecei a ler já estava com vontade de gozar e com muito tesão e aquilo estava me dando tanto prazer que quase gozei duas vezes na boca dela antes de finalizar a leitura. Sentia meu corpo estremecer a cada linguada que ele dava

Senti minha buceta explodir de tanto molhada, mas não resisti e gozei intensamente por alguns instantes o gozo escorria na cara dele e entre seus dedos

Depois foi a minha vez de retribuir, beijei-o por um bom tempo me deliciando com o meu gozo em sua boca, foi ai que me dei conta que gozei muito, até que tive mais uma grata surpresa ao colocar minha mão sobre seu pinto, ele havia gozado enquanto me chupava e também estava todo lambuzado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Marcelo e Barbara a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários