Oi pessoal, espero que gostem desse conto, é fictício, mas pra todos os amantes de podolatria e dominação, será uma verdadeira viagem! Hehe
Tony, era um adolescente, morava com sua Mãe Marta, de 45 anos e sua irmã Ana Karla, de 17 anos. Seu pai já havia falecido. Sua irmã tinha um lindo corpo, 1,70 de altura, cabelos compridos e castanhos... branquinha, e principalmente, dona de lindos pezinhos tamanho 38, solinha macia e unhas sempre de vermelho, que era o maior foco de atenção de Tony.
Ana era sempre muito mandona e adorava colocar o irmão pra fazer as atividades da casa ou ate mesmo pra ela própria hehe, e ele acabava obedecendo, ainda mais que ela praticava Muay Tai.
Num sábado havia um casamento de uma prima distante deles, toda família fora convidada, Tony se aprontou e sua irmã também. Quando ele a viu quase não acreditou o quanto ela estava linda, vestido vermelho e decotado, cabelo liso, e uma sandália prata que deixava seus pezinhos bem a mostra, dedinhos, curvinha e calcanhares, ele ficou sem palavras, mas se conteve, sua mãe foi na frente já que era a madrinha e Tony e Ana aguardariam um outro carro pra busca-los. Sua irmã cruzou as pernas balançando o pezinho enquanto mexia no celular, e Tony estava sem palavras...e começou a olhar, ate que sua irmã percebeu e perguntou:
- POR QUE VC OLHA TANTO PROS MEUS PÉS? TEM ALGO DE ERRADO?
E em seguida os ergues pra observá-los melhor, e até mexe eles dentro da sandália.
Tony soa frio, e meio sem palavras diz:
- Nada... é que... nessa sandália ficaram lindos!
- Ah sim... coisa de maluco admirar pés kkkk DIZ ANA RINDO.
Logo chega o carro e eles vão! Tony ficou sem graça, mas mesmo assim não escondia a admiração pelos pés de Ana.
Logo a festa acabou e sua mãe, que estava conhecendo um namorado, disse que dormiria na casa dele, e mandou seus filhos embora pra casa. Assim que chegaram, Ana disse que tomaria banho e pediu a mesma pra Tony. Assim que tomaram banho, eles foram pra sala ver tv já que estavam sem sono, ai ela perguntou:
-Tony, meus pés doem muito... já que vc disse que acha eles bonitos, faz uma massagem pra mim?
E antes dele responder já colocou os pés em seu colo.
E ele não se recusou, mas em certo momento, Ane resolve perguntar:
-Tony, o que vc acha dos meus pezinhos??
Ele diz:
-São lindos e muito macios!
Logo ela diz q está adorando e se posiciona melhor no sofá, e sem querer esbara o calcanhar no pênis dele, e se assusta, mas não se manifesta.... logo em seguida foram dormir! Tony estava no paraiso, mas sua irmã estava achando isso muito imoral, ainda mais com os pezinhos dela, e resolveu fazer ele desistir desse desejo! No dia seguinte, ficou sabendo que estariam sozinhos, pois o resto da família iria pra almoçar em outro lugar.... ai foi o plano perfeito, convenceu Tony a ficar e ainda chamou uma amiga (ISA, 21 ANOS, 1,65, LOIRA, LINDA CABELOS CURTOS, TBM LUTAVA COMO A IRMÃ E DONA DE PÉS 36, UNHAS IMPECAVEIS E MTO BONITOS) pra ajudar na vingança. Depois de explicar tudo pra amiga, ISA sugeriu que ele deveria ser amarrado, pelado... e íamos tortura-lo usando nossos pés, Ana amou a ideia!
Assim que ela chegou, ele foi chamado na sala... e começou a dominação. ISA foi apresentada, ela estava de havaianas, sentou no sofá e mandou ele tirar as havaianas e massagear seus pezinhos lindos, no sofá! Tudo q sua irmã lhe falou acontecia, inclusive a excitação de Tony, q foi sentida com seus lindos pezinhos. Neste momento, sua irmã Ana deu ou golpe de artes marciais, e o imobilizou, enquanto ISA pegou fita durex e amarrou as mãos de Tony pra tras, tbm teve a boca vendada pra não gritar. Ana falou:
-Neste momento, vc é nosso! (e pisou na cara dele, as duas já começaram a rir)
-Amei nosso escravinho, ou será tapete? Kkk Podemos pisar nele a vontade?
E neste momento, pisou com tudo no saco de Tony, e só deu um sussurro de dor....
Ele olhou assustado enquanto elas riam e comentavam:
-KKKKKKKKKK, Ana vc nem imagina como ta duro, quer pisar tbm? (Isa Pergunta)
-CLARO ISA, vamos torturar ele com nossos pezinhos q ele tanto ama através do lugar onde ele sente mais prazer, vamos ver se realmente depois disso ele ainda vai continuar amando. (e Ana pisou logo em seguida e ficou esmagando o pintinho dele como se fosse uma barata)
Tony so chorava mas não podia fazer nada.... ainda mais qdo elas começavam uma sessão de chutes e pisões no saco dele, e ainda morriam de rir, dizendo:
-Homens são todos fracos mesmo, não aguentam uns chutinhos?! (Diz Ana)
-Então vamos chutar mais amiga, meu irmãozinho é forte, né maninho? Kkkkkk
Ele tomou chutes por uns 10 min, não eram tão fortes pra mandar pro hospital, mas ele sentiu umas dorzinhas bem tensas kkkk.
Pisaram e chutaram ele todinho, e disseram q iria soltá-lo das fitas, mas não do castigo, e se ele tentasse algo seria pior, ele logico, as obedeceu! Ele fez lanche pra elas enquanto assistiam tv, ele logico calado, elas falavam vários assuntos e riam... fingiam q o lanche não estavam bom, mandavam ele ficar de joelhos e logo enfiavam o pé onde mais doa, no saco dele... o q elas mais achavam estranho é q ele tava gostando pq seu pinto não abaixava, então foi ai q ela resolveram pisar e chutar sem dó... sua irmã de pezinhos lindos era a q mais tava chutando e pisando, as vezes no pinto, outras vezes no saco mesmo, pulavam bem nessa parte, fizeram isso por mais 1 hora, ate q perceberam q ele gozou e resolveram parar com a brincadeira (durante aquele dia rsrs)
-ISA se despediu com um beijo no rosto dele e agradeceu, mas disse q ainda teria mais! Ana entrou com seu irmão e disse pra ele obedecê-la em tudo, pois agora ela sabia como dominá-lo!