Olá a todos os leitores deste site .
Depois de ler um monte de tabus e histórias muito emocionantes neste site decidi, com o consentimento de minha esposa, compartilhar com vocês o que está acontecendo conosco há alguns meses.Somos casados,e temos a sexualidade normal, eu acho. Ambos trabalhamos e somos pessoas normais. Mas agora, há mais de 7 meses, aconteceu algo que mudou nossas vidas. Vou tentar dizer-lhe isso tão fielmente quanto possível.
Um dia, meu pai nos convidou para almoçar. Ele tem uma bela casa onde mora sozinho desde que minha mãe morreu há cerca de dez anos. Ele nunca mais se juntou com ninguém e não sei nada sobre a vida sexual dele que imagino ser bem tranquila. Estava um lindo dia de verão, minha esposa colocou um vestidinho leve e isso teve um grande efeito em mim, vi que meu pai também estava encantado.
Durante o jantar ,várias vezes eu o vi cobiçando a bunda da minha esposa e isso me fez sorrir, longe de imaginar o que iria acontecer um pouco depois. Minha esposa também tinha reparado que o meu pai a assediava com o olhar e inocentemente fez o jogo da provocação, deixando o vestido puxado para cima e o decote bem aberto. Comemos bem e acima de tudo bebemos bem! E então em 20 segundos tudo mudou!!! Disse ao meu pai que tinhamos esquecido de levar a sobremesa e ele me respondeu:
meu pai : já que tua esposa está aqui, acho que a sobremesa está aqui!
Minha esposa, embriagada pelo álcool e pelo calor, soltou os seios e disse ao meu pai que ele podia provar o gosto...eu não queria acreditar no que tinha ouvisto! Minha mulher que disse isso pro meu pai e principalmente meu pai que se levantou deu a volta na mesa para ir atrás da minha mulher e pegar os seios dela na mão!!! Eu assisto a cena completamente atordoado,sem reação , minha esposa se mexeu sob as carícias de meu pai que pressionou seu pênis ereto contra suas costas.
Ainda hoje não compreendi a minha passividade,o pior é que até tive uma ereção quando vi meu pai mandar pelos ares tudo que estava na ponta da mesa, para levantar minha mulher, botar o cuzinho dela na beirada e dobrar as costas pra lamber a buceta dela.
Minha esposa olhou para mim de vez em quando e me querendo dizer que estava delicioso. Meu pai estava com pressa para possuir a minha esposa ,ele colocou minha esposa de pé novamente, virou-a para bater com ela na mesa,de seguida diante os meus olhos perplexos levantou o vestido dela e sem nenhuma precaução ou delicadeza, ele plantou seu caralho duro em sua boceta.
Minha esposa gemeu alto e se agarrou à mesa gritando de prazer,eu estava humilhado pelo meu proprio pai,mas ao mesmo tempo, observei com fascínio a penetração violenta ,na estreita bainha da minha querida, sua gulosa boceta se ofereceu sem remorso a uma penetração incestuosa!
Eu nunca imaginei tal coisa , nem no pior dos meus pesadelos, a minha esposa foder com outro homem na minha frente e ainda por cima com o meu pai... ele a fodia com uma facilidade surpreendente!
Sua vagina elástica aceitou facilmente a incrível penetração. Suas mãos cerradas nos quadris voluptuosos de minha esposa, ele se afundou quase inteiramente. De minha parte, ver minha mulher assim fodida, ouvi-la gritar de prazer, a excitação falou mais alto que os ciumes , eu me masturbei como um louco.
Meu pai transou com ela durante longos minutos até que minha esposa gozou e disse a ele:
minha esposa - Saia da minha buceta para gozar!
Meu pai contra a vontade tirou o seu caralho para disparar longos jatos enormes de esperma em toda a bunda da minha esposa. Essa vagabunda me olhou nos olhos, pegou uma toalha de papel e se enxugou,ela beijou meu pai na bochecha e disse com naturalidade:
minha esposa - Vamos meu querido?
Uma vez no carro, eu estava prestes a falar quando ela me interrompeu para me dizer :
minha esposa : não leves a mal amor ,mas hà muito tempo que tinha este desejo,fazer sexo com outro homem na tua frente e com teu pai foi melhor do que com um estranho.
Eu estava furioso, mas ela parecia tão feliz,eu estava partilhado entre a excitação e a humilhação de ter sido corno,mais uma vez o tesão falou mais alto,mal chegamos a casa eu peguei nela ao colo e joguei ela na nossa cama e lambi a sua buceta para grande alegria da minha esposa.
Naquela mesma noite, meu pai me mandou uma mensagem dizendo que estava arrependido, que foi a bebida, a falta de sexo desde minha mãe, etc., etc. No final, não disse nada e desliguei. Na semana seguinte, minha esposa me disse:
minha esposa: - Convidamos teu pai para comer aqui em casa ?
eu :voçê elouqueceu??
minha esposa: diga a ele para não trazer a sobremesa!
continua...