Fazia exatamente um ano que eu tinha iniciado a minha vida no mundo gay, tinha-me convertido completamente ao prazer que era de ser fudido por uma vara, praticamente já não transava com garotas e o meu pai e os meus irmãos já começavam a andar desconfiados que eu andava diferente, mas eu me mantinha discreto, os meus únicos parceiros de foda continuavam a ser o meu vizinho Brian e o meu melhor amigo John, mas as coisas não iam bem, o Brian era como eu, adorava ser enrabado e já só me fodia se eu o fudesse depois, e estava completamente viciado na vara do meu irmão e o meu irmão nele, era difícil ele ter um tempo para mim e o John esse vivia namoriscando e embora adorasse me fuder a sua preferência continuava a ser fuder as suas namoradinhas, por isso passava dias em que eu não tinha uma foda de jeito. Foi então que eu decidi que tinha que encontrar um novo cara. Um cara que me quisesse fuder sempre, e que ele fosse só meu e eu só dele.
Estava eu relaxando um pouco no meu trabalho quando o filho do meu patrão o Lian que era da minha idade passou por mim e me chamou até ao seu escritório para conversarmos um pouco. Ele ainda estudava, mas como seu pai era um advogado poderoso, tinha arranjado um estágio na própria firma para ele ir ganhando experiência. Ele era um cara normal, não era uma beleza rara, mas compensava em simpatia e sempre me tratava muito bem. Ele estava falando comigo, mas eu nem o ouvia, pois nesse dia estava triste.
-Senta aí um pouco Luís – eu me sentei numa cadeira junto da sua secretária e ele se sentou ao perto de mim em cima da mesa, apesar de ele ser filho do patrão nós tínhamos nos tornado amigos – eu tenho andado intrigado contigo, ultimamente andas sempre triste, já não és o cara alegre que eu conheci quando vieste trabalhar aqui.
-É impressão tua – não era não, eu andava triste mesmo, pois os meus dois machos quase não ligavam para mim.
-Podes confiar em mim e contar-me o que se está passando, eu sei que se passa algo contigo.
-Não se passa nada, só coisas de... – não lhe ia contar o que se estava passando.
-Problemas com as namoradas?
-É mais ou menos isso – respondi meio envergonhado.
-Então é isso cara, eu bem que desconfiava, mas não precisas de ficar assim cara, á muita mulherada à solta por aí, que dava tudo para ter um cara como tu – ele falou isso me olhando nos olhos e eu senti que ele estava falando dele mesmo, aliás eu desconfiava já algum tempo que ele tinha um fraquinho por mim, mas não tinha a certeza.
-Achas mesmo? – e coloquei uma mão na sua perna para testa-lo.
-Tu não tens noção do quanto és um cara atraente?
-Ultimamente não – comecei a passar a mão na sua perna, eu já não tinha dúvidas, ele gostava de mim.
-Nossa, tu és do tipo que até deixa os outros caras de pau duro!
-Que é isso Liam, só me faltas dizer que teu te deixo de pau duro?
-A toda a hora cara – ele falou isso muito envergonhado, pois estava se revelando para mim.
Não podia acreditar, o cara que eu andava procurando tinha estado todo o tempo bem perto de mim e eu nunca tinha reparado, também não podia ter adivinhado, pois embora desconfiasse, o Liam nunca tinha me dado qualquer indício que era gay. Eu é que não resisti e o puxei pela gravata até junto de mim e beijei-o, e ele se assustou.
-Nossa Luís, me apanhas-te de surpresa nunca pensei que...
-Que também me deixasses de pau duro rsrsr... – eu nadava com tanta fome de vara, que nem pensei no risco que estava correndo dando em cima do Liam da forma que eu estava dando.
-Não era bem isso que eu ia dizer... – ele estava todo atrapalhado.
-Tranquilo, o que importa é que parece que temos muito tesão um pelo outro – apertei o seu pau por cima das calças – tua vara está bem dura rsrs... – e comecei a desapertar as suas calças, coitado ele ficou ainda mais trapalhado.
-Eu preciso que tu me fales cara. Tu também és viado?
-Completamente rsrsr...– abaixei as suas calças e a sua vara saltou bem dura para fora, e eu que andava tão desejoso por pica não perdi nem um segundo e comecei logo a chupa-lo.
-Nun..ca... i..ma...gi...neiiii... aiiii... caralho, mas tu és dos bons – ele ainda estava muito atrapalhado mas eu não.
-Uhmmmm tu és muito tesudo uhmmm...– a vara dele era muito gostosa, a cabecinha era salgadinha e soltava muitas gotinhas de porra. Eu engolia a sua vara todinha com muito tesão.
-Espera ai um pouco cara!
Ele foi trancar a porta do escritório por precaução, depois começamos a nos beijar a tirar as nossas roupas até ficarmos pelados. Ele pelado era um tesão, corpo lisinho, atlético era um cara perfeito, enquanto nos beijávamos explorávamos com as mãos o corpo um do outro e fiquei ainda com mais tesão quando ele começou a explorar a minha bundinha. Passado um tempo ele me encostou na secretária e se ajoelhou na minha frente e agarrou no meu pau.
-Este tesão todo é por mim?
-Claro!
Ele então começou a me chupar, e chupava bem gostoso, cheio de vontade, conseguia engolir o meu pau todo e ficava brincando com a língua na cabecinha, conseguiu-me pôr a gemer de prazer, mas o meu objetivo era outro, eu queria que ele me fudesse logo, o meu cu já estava a mil.
-Aiiii Lian a chupada está muito gostosa, mas eu estou morrendo de vontade que tu me fodas.
-Eu vou já tratar disso rsrsr...
Ele também estava super excitado, ainda de joelhos agarrou logo nas minhas pernas e as levantou fazendo com que eu ficasse deitado de costas na secretária, depois abriu-as de forma a que a minha bunda ficasse toda escarranchada.
-Tu gostas de levar com uma boa vara no cuzinho, é?
-Adoroooo...
-Já mais poderia imaginar que tu gostasses!
-Porquê?
-Porque caras como tu gostam é de fuder não de ser fudidos rsrr...
-Eu já fui assim, adorava fuder, só até descobrir o quanto é mais gostoso ser fudido, e nunca mais parei.
-Eu adoro fuder e ser fudido, mas com um cara gostoso como tu eu gosto mesmo é fuder, quero te fuder muito rsrsr...
-Então me fode logo cara , que eu estou morrendo de tesão para ter esse caralho gostoso atolado no meu cu.
Ele se jogou para cima de mim e me beijou, mas me beijou com um beijo de tirar o folego.
-Eu te adoro cara, te adoro muito, sempre te adorei, ainda mal consigo acreditar que te tenho aqui nos meus braços cheio de tesão por mim.
-Pois podes acreditar sou todo teu rsrrsr.... – e voltou a me beijar, ainda com mais intensidade.
O Liam era super carinhoso, quando terminou de me beijar voltou a se ajoelhar na minha frente, abriu as minhas pernas e enfiou a língua no meu cu, foi uma sensação maravilhosa.
-Unuhmmmm nosssaaaa que deliciaaaa - ele fudia o meu cu com a língua.
-Este teu cuzinho é delicioso não para de piscar!
-É o meu tesão para ser fudido por ti.
-Tu deixas-me maluco – ele começou a passar o dedo na portinha do meu cu, forçou um pouco e começou a me fuder com o seu dedo e eu urrei de tanto prazer.
-Uhmmmm caralhooooo que dedão...
-Que cu guloso rsrsr...
-Me fode cara por favorrrrrrrr... – eu já não aguentava mais queria pica.
-Então fica de quatro seu guloso, que eu já vou mandar vara neste cu gostoso.
Eu me levantei rápido dei-lhe um beijo e me coloquei de quatro numa cadeira, arrebitei bem a minha bunda e com as minhas mãos abri o meu cuzinhio para ele.
-Vai Liam mete logo essa vara gostosa.
-Nossa como tu és assanhado, nem dás tempo para eu colar a camisinha – mal colocou a camisinha ele mirou a sua vara ao meu cu e começou a enterra-la pelo meu cu dentro. Foi um momento simplesmente prazeroso, ter aquela vara nova me arregaçando era gostoso demais.
-Aiiiiiiiii caralhoooo, mas que deliciaaaaa – ainda só tinha entrado a metade e eu já berrava de tesão, o que por si só já era maravilhosa aquela sensação de estar sendo fudido e ainda por cima por uma vara nova.
-Que cu mais gostoso... Isso empina mais essa bunda!
-Uhmmmm nossa que delicia enfia tudo uhmmmm enfia vai...
-Tu assim me deixas doido!
-Mete seu safado mete, me fode gostoso cara uhmmmm issoooo que deliciaaaaaa...
-Mas que assanhado, toma tudo seu guloso...
O Liam dava estocadas fortes e fundas na minha bunda eu gemia que nem um doido, embora ele me dissesse também só safadezas ele mantinha a calma, me fudia como queria e estava me proporcionando muito prazer.
-Ai cara que delicia, tu fodes gostoso demaiissss....
-Que tesão, seu assanhado... nossaaaa..., eu quero ver essa tua cara de prazer enquanto de fodo.
Trocamos de posição rapidamente, me deitei na sua secretária ergui as minhas pernas ele me puxou para perto dele e começou a me fuder de novo.
-Isooo mete aiiiiii que deliciaaaa...
-Caralho tu gostas mesmo de levar vara no cu!
-Nem imaginas o quanto. Mete, me fode muitooooo, me fode gostoso que eu adorooooo...
-Imagino seu assanhado, imagino sim – e começou-me a beijar, enquanto mandava vara no meu cu.
-Não tarda nada eu vou gozar. Quereres provar o meu leitinho seu guloso?
-Quero! Mas aguenta até que eu goze com a tua vara no meu cu, também estou quase gozando.
Não foi preciso muito tempo para eu estar urrando e a gozar um montão de porra em cima do meu peito, ainda eu não tinha terminado quando o ouço:
-Vem rápido cara aiiiii caralhoooooo que tesãooooo – eu me ajoelhei rápido na sua frente, mas nem deu tempo de eu mamar a sua vara, ele começou a gozar na minha cara, foi porra para todo o lado, fiquei com a cara toda melada.
-Nossa ahummm.... tanta porra uhmmm... – ele levou a sua vara a minha boca e eu comecei a chupa-la.
-É todinha para ti rsrsr... isso chupa a minha vara uhmmm , chupa, não desperdices nada... uhmmmm...
Mamei bem gostoso a sua vara toda melada, nossa adorei a sua porra, era salgadinha muita gostosa e mesmo depois de ele ter melado a minha cara ainda continuava a sair leitinho da sua vara.
-Isso seu guloso, toma todo o meu leitinho uhmmm...
-Nossa esta vara jorra leite para caralho uhmmm...
-Delicia né?
-O teu leitinho é bem delicioso rsrsr...
-A partir de agora quando quiseres é só pedires rsrsrs....
Ele foi passando o dedo indicador pela porra espalhada na minha cara e depois me dava o dedo para eu chupar, eu adorei aquilo. Quando já não havia mais porra me levantei e começamos a nos beijar.
-Cara foi a melhor foda da minha vida, por favor, me diz que tu também és mesmo viado, que eu não estou sonhando.
-Tu não estas sonhando Liam, e eu estou mesmo aqui agarradinho a ti!
-Então eu nunca mais te vou largar, tu és o cara que eu estava procurando!
-Tu também és o cara que eu estava procurando rrsrs... – ficamos nos beijando por muito tempo, não conseguíamos desgrudar um do outro.
Tinha sido uma foda incrível, e até hoje não mais larguei o Liam, estamos namorando e é público. Para ele foi fácil, pois a sua família já sabia que ele era viado, eu tive que contar a minha e para meu espanto não foi nenhuma novidade. O meu irmão Tiago soube desde o primeiro dia qual tinha sido o resultado da foda entre mim e o Brian e já tinha alertado o meu pai que eu estava virando florzinha, mas o mais importante é que eles gostam de mim como eu sou e eu levo uma vida muita feliz ao lado do meu grande amor o Liam.
****************************************************************************
Se gostaram do conto votem e comentem, é uma enorme satisfação saber a vossa opinião. Obrigado pelas vossas leituras.