como posso adquirir a continuação desse conto?
MEMÓRIA DA LOUCURA - ENTRE A PAIXÃO E A TRAIÇÃO X
Comentários
Eu fico admirado como os leitores que comentam SE SENTEM NA OBRIGAÇÃO DE JULGAR OS OUTROS, FAZER JULGAMENTOS E DAR VERDITOS. Não é assim que deve ser. Cada história tem sua dinâmica, e os leitores, viciados em séries e novelas, acham que as histórias tem que ter uma moral no final, um "o que é justo" ou "como deveria ser". Não aguento muito isso. Não se comenta da estrutura narrativa, do texto, da forma de contar, sem dar muitas pistas para onde a história vai, não se analisa como foi que a sequência das partes foi encadeada... Não, apenas JULGAMENTOS SOBRE AS ATITUDES E O CARÁTER DOS PERSONAGENS. JULGAMENTOS MORAIS. É de uma pobreza atroz. Lamentável.
Veja lá o que vai dizer. Mas o espaço é para isso preferencialmente, críticas construtivas. Faça e veremos.
Vc já concluiu essa obra?
MEMÓRIA DA LOUCURA ENTRE A PAIXÃO E TRAIÇÃO?
Assis15. Eu já concluí todas as partes. Agora espero o retorno da revisão. Quando estiver com a revisão aprovada segue para a editoração antes de ser publicada. Minha previsão é publicação no mês de agosto em diante. Eu vou avisar a todos.Obrigado.
A obra já está terminada? Como posso adquirir?
A minha previsão da publicação é para no mês de agosto em diante. Eu vou avisar a todos. Obrigado.
Muito bom, aguardo o próximo episódio
Mais um excelente episódio! Bem realista!⭐⭐⭐
Tremendo..,muito bom
Tremendo..,
Delícia de conto. Me excitei.
O conto é muito bem desenvolvido deixando muito prazerosa a leitura mais 3 🌟
Mais um puta episódio desta história fantástica de puro prazer ...rs...👁
Mel e uma mulher fantástica, analítica sabe se colocar, mesmo transando com o Gal nunca deixou de menosprezar o Sidney,ela o traz juntos na aventura,e Sidney compreendeu que foi o prazer sem ciúmes deles três estarem juntos,e q foda saber que a esposa o traiu,isto sim foi covardia,e criou um trauma.no meu caso a pouco também sofri uma traição dentro de casa com as duas pessoas que eu mais confiava, valeu Leon
Marcelomotta, tentarei responder cada um dos três parágrafos. No primeiro, sua dúvida é esclarecida com a seguinte resposta: Os homens que sentem excitação em fantasiar sua parceira com outros, ou por serem liberais, ou por terem o fetiche do Cuckold, sim, reagem dessa forma, pois a despeito de sentirem um baque emocional e afetivo ao saber ou ver a parceira com outro, se ela estiver tendo prazer, é muito natural que ele respeite esse direito dela, e seja contagiado pela excitação que aquilo provoca. No caso do amigo do casal, (segundo parágrafo) neste conto, recordo, se você leu todas as partes da história, o Gal (amigo) foi ex da Mel, e quem apresentou a garota ao Sidney. Isso até está no texto. Eles dois também eram amigos de longa data, e havia já entre eles uma intimidade de pessoas liberais, que haviam feito sexo com outras mulheres em saídas juntos com troca, o que gerava uma grande intimidade. Por isso, não houve desconfiança do Gal em relação à cumplicidade da Mel e do Sydney. E depois eles ainda conversaram confirmando isso. Você, talvez, agiria de outro modo, porque já esclareceu que é monogâmico e não liberal. Portanto sua inquietude é só sua. No terceiro parágrafo você diz que ACHA IMPORTANTE MANTER O CASAMENTO MONOGÂMICO, e conta a sua história de casal. Todos os juízos e julgamentos, posturas e comportamentos colocados por você, nesse parágrafo, apenas justificam a sua forma de ver e de sentir. Nada a fazer. Respeito que você sinta e pense dessa forma. Mas, me diga: O QUE É QUE EU NÃO ENTENDO E GOSTARIA QUE VOCÊ ESCLARECESSE? O que é que o motiva sempre a ler contos eróticos, especialmente os de corno (Cuckold), e de traições, e depois externar o quanto aquilo é diferente da forma que você pensa? Mostra o quanto aquilo o incomoda. Eu acho que sei, desconfio, mas não quero afirmar. Prefiro que você me conte. Pode ser por e-mail. Pois fico muito intrigado com um leitor como você, tão regular e assíduo desse tipo de história, sendo tão monogâmico e refratário até que sua mulher se vista de forma mais sexy e provocante. Será que não está faltando diálogo no casal? Será que você não está insatisfeito com essa prisão que se colocaram, será que não está faltando intimidade e confiança para falarem sobre isso? A sua esposa sabe que você lê tantos contos de corno? Ela também lê? Seria bom que você nos respondesse. Talvez isso ajudasse você a resolver alguns conflitos internos que tenha. Obrigado por ler e comentar.
Leon, antes de ler sua resposta eu ia perguntar ao nosso colega de leitura justamente isto. Se é tão conservador pq tá lendo este tipo conto.
Leon, respondeu muito bem. Quem lê este tipo de conto, tem interesse no assunto. Ou já realizou e aprecia ler histórias semelhantes ás suas experiências de vida, ou ainda não realizou e tem vontade. Ler porque tem aversão não me parece uma atitude crível.
Maravilhoso o episódio.
Excitante e envolvente como sempre.
Aquela angústia dos primeiros episódios já se foi.
Agora a alegria de ver que o Sidney reconheceu, que podia ter sido diferente.
Agora fiquei ansioso para saber do reencontro.
Caro germany já que você é contra traição gosta de chamar mulher de puta e homem de corno manso por viverem de forma liberal e prega que casamento é só aquele onde a mulher é o homem e vice versa da teu comentario no conto de um homem que está traindo a esposa pois segundo ele o sexo não é mais a mesma coisa ou é só mulher que é puta? Vamos lá fala lá ou vai passar pano quente por ele ser homem? Engraçado que em todos esses anos que estou na CDC nunca vi um liberal atacar xingar e humilhar um casal que não seja liberal. Já tu e tua turma já gosta de vim nos contos dos outros que pensam diferente atacar não entendo isso juro.... enfim você e sua turma vive uma grande hipocrisia onde só a mulher é puta e o homem não
Amigo parabéns vai ser uma obra digna de apreciar com certeza amei, não pare de nós ofertar com suas obras maravilhosas, sinto falta disse no site os bons contos de escritores bons estão escassos com certeza.
que surpresa boa...
a cumplicidade que foi criada entre o casal e o amigo foi algo genial e muito excitante, que delicia de história.
Leon, como sempre muito bom. parabéns.
grande abraço.
Estava me preparando para trabalhar, mas deu tempo de ler. Como sempre, especial e espetacular.
⭐⭐⭐
Meninas quando voltam a escrever estou com saudades da obra de vocês kkkkkk