Continuando de onde parei...
Na semana seguinte, não lembro exatamente o dia meu pai estava visivelmente incomodado com alguma coisa, por volta das 20:30 minha mãe avisou que a janta estava pronta e foi tomar banho, depois do banho foi pro quarto dela, e meu pai na sala com cara de cú, por volta das 22hs um carro buzinou em frente à minha casa, meu pai foi ver quem era, minha mãe apareceu toda perfumada, maquiada e com aquele conjunto de couro que falei anteriormente, um shortinho tão minúsculo que parecia uma calcinha e um top que quase não cobria os peitos dela, meu pai voltou pra dentro de casa falando.
- Ele chegou!
Olhou pra ela de cima abaixo e disse. – Porra tu vai assim?
Ela riu e disse. – Claro né amor, não é isso que ele quer?
Mandou um beijinho de longe pra ele falando que não queria borrar a maquiagem e saiu.
Eu não entendi, da outra vez que ela saiu daquele jeito ele ficou rindo mas dessa ele não gostou nem um pouco.
Nessa época meu irmão já estava trabalhando também, somente eu ainda não tinha conseguido trabalho por conta do alistamento militar mas no dia seguinte eu ia em uma empresa tentar um serviço temporário, então por volta das 23 fomos todos dormir.
Algum tempo depois de deitar meu irmão me chamou, achei que ele queria falar da minha mãe então fingi que estava dormindo, ele chamou mais umas 3 vezes e eu não respondi nenhuma delas então ele parou de me chamar, quando eu estava quase dormindo escuto um gemido baixinho vindo do quarto dos meus pais, levantei a cabeça e olhei pra cama do meu irmão e estava vazia, o viadinho estava confirmando se eu estava dormindo pra ir dar o cu pro nosso pai, eu nem percebi ele saindo, deitei de novo e acabei dormindo.
No dia seguinte quando acordei meu irmão ainda estava dormindo, meu pai já tinha saído e não vi minha mãe, a porta do quarto estava encostada então imaginei que ela estivesse dormindo, tomei meu café e fui ver o emprego.
Quando voltei pra casa meu irmão já tinha saído pro trabalho e não vi minha mãe, estranhei e fui lá no quarto, ela não estava, por volta das 12hs chegou um carro na porta de casa, ela desceu, entrou em casa toda sorridente e foi se trocar pra preparar o almoço.
De noite quando meu pai chegou perguntou pra ela que horas ela chegou e aí eu entendi o que aconteceu, ela respondeu.
- Cheguei meio dia, teu patrão quis passar a noite comigo, e olha, que patão viu, que pauzão ele tem amor bem maior que o teu, e como mete gostoso porra foi a noite toda em cima fomos dormir umas 4 – 5 horas, e de manhã me acordou já metendo a rola, puta que pariu como fode gostoso fazia muito tempo que não dava pra um cara assim tão gostoso, e ele adorou comer meu cuzinho, e que porra docinha ele tem, já falei pra ele que quando quiser me comer não precisa nem avisar antes é só vir aqui que eu dou pra ele com prazer.
Ficou bem óbvio que ela quis humilhar meu pai, ele claramente não gostou daquilo, mas não falou nada.
No sábado por volta das 15hs parou um carro na porta de casa, chamou e minha mãe atendeu, eu estava na rua e fiquei só olhando, percebi que ela ficou toda eufórica quando viu quem era e os dois entraram, eu não queria nem saber o que ia rolar, aliás eu já sabia, ou quase, porque eu imaginei que eles iam transar lá mas uns 40 minutos depois os dois saíram de casa, minha mãe se arrumou e saiu com ele, o estranho é que ela levou uma bolsa grande, mais tarde quando meu pai chegou perguntou dela e eu falei o que vi e expliquei como era o carro ele não gostou muito não.
Passou o domingo e nada dela chegar, só chegou na segunda feira de manhã, de noite lá foi ela provocar meu pai de novo.
- Nossa teu patrão me levou no sítio dele, uma delícia lá, aproveitei muito, ele também claro.
Nesse momento me deu uma revolta, sei lá o que, e eu comecei a discutir com a minha mãe, falei muita coisa pra ela, xinguei ela, enfim disse coisas que não devia, não me orgulho disso mas acabei falando.
Ela chorou, meu pai brigou comigo, enfim foi bem complicado.
Ficamos uma semana sem nos falar, até que na segunda feira da semana seguinte por volta das 14 – 15hs ela me dá uma listinha e me manda ir no mercado buscar aquelas coisas, eu fui, quando cheguei em casa o Pedro estava sentado na sala completamente nu e minha mãe agachada na frente dele, também completamente nua, estava chupando o pau dele, quando entrei ela deu uma paradinha e me mandou esperar, olhei pra ela esperando ela falar algo, mas ela engoliu bem lentamente o pau do Pedro, foi até as bolas dele, depois subiu de novo, tirou o pau da boca e lambeu ele todo, deu um beijo na cabeça e disse.
- Porra que pau gostoso de chupar, dá vontade de ficar o dia todo chupando.
Depois olhou pra mim punhetando lentamente o pau dele e esfregando nos peitos e disse.
- Coloca as coisas lá no armário pra mim porque hoje eu vou estar bem ocupada não vou ter tempo de arrumar.
E caiu de boca no pau dele de novo, fui pra cozinha e quando cheguei na divisória da sala pra cozinha ela me chamou de novo, olhei pra trás, ela já tinha se levantado, colocou um pé em cima do sofá ficando um pé no chão outro por cima do Pedro no sofá, ficou esfregando o pau dele na buceta dela olhando pra mim com cara de puta e falou.
- Tem um pacote de arroz no armário, coloca esse novo por baixo tá, assim eu abro o outro primeiro, pode ir.
Após falar ela sentou no pau dele e gemeu enquanto descia pela rola, fui pro meu quarto e poucos minutos depois vi os dois passando pela porta indo pro quarto dela, logo ela já estava gemendo e gritando na rola dele, ele xingava ela de puta, de vagabunda, dava pra ouvir os tapas e as estocadas que ele dava nela, então fui pra rua, umas duas horas depois eu vi ele saindo de casa, mais tarde quando entrei ela agia como se nada daquilo tivesse acontecido, estava com o rádio ligado ouvindo música e cantando enquanto terminava de arrumar a casa.
No dia seguinte por volta das 15 hs de novo eu estava sentado no sofá, estava chovendo então eu estava assistindo um filme quando chamaram no portão, minha mãe foi correndo atender, era o neguinho, ela pediu pra ele esperar um pouco ali na sala e foi tomar um banho.
Ele se sentou do meu lado e começou a puxar papo, quando sentou já colocou a mão na minha coxa falando.
- E aí muleque? Só tu que não participa da zueira pô.
Eu tirei a mão dele falando. – Sai fora! Ele percebeu que não gostei e começou a se desculpar falando.
- Pô cara, foi mal aí, achei que tu curtia uma zueira também não leva a mal não, é que quando a gente come um cuzinho e gosta quer comer todos sabe como é né. (risos) Me fala aí tu nunca comeu ninguém?
Eu respondi que sim, ele perguntou se homem ou mulher então respondi.
- Mulher claro, mas não interessa quem foi.
Ele. – Calma aí mano, abaixa a guarda pô, vou te zuar não, mas tu tá certo viu, não tem que ficar espalhando pra geral não, quem come quieto come sempre né (risos), mas tá comendo ela direto?
Eu. – Não ainda não tive outra oportunidade.
Ele. – Porra foi uma vez só? Por isso tu é assim porra, tem que correr atrás de outra mano.
Nisso minha mãe chegou, com uma lingerie bem sexy chamando ele, ele deu uma apertada no pau e falou.
- Caralho que tesão! Aí desculpa mano mas vou ter que fuder a tua mãe agora valeu, fui.
Ele foi pra cima dela e começaram a se beijar ali mesmo na sala, então ela tirou um peito pra fora e ofereceu pra ele chupar, ele começou a chupar e ela ficava me olhando e rindo, depois foram pro quarto e eu ouvi ela gemendo, como a chuva tinha apertado eu fiquei lá ouvindo os gemidos dela, depois de algum tempo ele apareceu na sala, peladão, se sentou do meu lado e começou a falar que minha mãe era gostosa pra caralho, que ela chupava gostoso, que metia bem pra caralho, e toda hora ficava mostrando o pau “meia bomba” falando que não era qualquer uma que aguentava ele como ela aguentava.
Depois de algum tempo minha mãe chamou ele de novo e logo ela começou a gemer de novo.
Depois de meter muito nela o neguinho foi embora, e na quarta lá estava de novo o Pedro comendo ela.
Eu percebi que ela estava fazendo aquilo de propósito por causa das coisas que eu disse pra ela.
Mas na quinta feira o neguinho apareceu de novo, só que dessa vez tinha uma moreninha linda com ele, toda miudinha, toda gostosinha e com carinha de safada...
Obrigado a todos pelos comentários, como já falei é muito bom ter um retorno, essa semana vou trabalhar muito então vou demorar um pouco para postar as vezes mas vou continuar postando.