Ser corno foi prazeroso

Um conto erótico de Magrelinho
Categoria: Heterossexual
Contém 1101 palavras
Data: 30/01/2023 19:54:14

Olá pessoal, me chamo aloisio tenho 26 anos, magro feito um bambu, tenho 1, 80 de altura, porém, as pessoas dizem q magro e alto tem pau grande...pra mim foi ao contrário, tenho um pau pequeno e fino, bom , ja falei bobeira demais, vamos ao que interessa, falar sobre a minha experiência sendo corno.

Então, namoro a 8 anos com a Amanda uma mulher gordinha loira do peitão e bundão ela é deliciosa, más, no fundo eu sempre desconfiei que ela esta comigo pelo dinheiro, afinal graças ao meu pai eu tenho uma condição financeira muito boa, ele sempre me bancou e como ela sempre morou perto desde a infância somos amigos desde uns 5, 6 anos até eu tomar coragem e pedir ela em namoro, foi a maior surpresa. O sonho dela era fazer faculdade de direito e eu me propus a pagar, então, ela esta cursando hj esta no último ano, sempre suspeitei que ela tinha vontade de pular a cerca e me trair, pois, eu como homem sei q nao satisfaço ela com meu pênis e muito menos com minha aparência, por onde vamos ela sempre se arruma como uma "piriguete" eu nunca liguei pq eu partilho do que é bonito é pra se mostrar, o pessoal sempre me tirou sarro por ela ser "muita areia pro meu caminhãozinho" , más, eu nunca liguei.

Então, comecei a notar como ela estava indo para a faculdade, em minha cabeça ficava imaginando ela fodendo com outro, com um pau grande coisa q ela nao tinha em casa , então eu ficava com muito tesão e acabava me masturbando imaginando a cena.

Em uma bela noite quando ela chegou notei que ela estava muito ofegante, parecia esgotada e meio lesada relaxada como se tivesse gozado ou algo do tipo, em minha cabeça comecei a imaginar mil putarias. Até que ela se deitou e fui falar com ela:

- Amor, vamos transar ?

- Serio? Estou exausta, só vou tomar um banho e apagar na cama.

Então, notei algo estranho ela ja havia tomado banho para ir a faculdade, e nunca tomava outro após. Ela se levantou e correu para o banheiro trancando a porta, foi quando tive a ideia de olhar na gaveta de calcinha dela para ver qual ela tinha ido, notei que estava faltando um fio dental branco que ela usava para mim em ocasiões especiais, pois nele estava escrito "coma ate arrombar" e nao tinha pq ela usar isso para a faculdade, nao era um fio dental qualquer, alias, ela so usa fio dental. Fui me deitar e esperei ela sair do banho, saindo ela apenas deitou e virou , nao me deu beijo nem boa noite, esperei ela cair no sono e fui averiguar a calcinha. Quando cheguei ao banheiro a calcinha estava lavada e pendurada, mais uma coisa estranha pois, ela nunca lavava suas calcinhas no banheiro, fui olha a calca, então, foi ai que eu vi algo estranho parecia gozo que umedeceu o fundo de sua calça, na hora meu pau ficou muito duro de tesão e começei a imaginar q ela teria voltado com a buceta cheia de gozo de outro macho, nao me contentei e fui ver o celular dela , quando eu abri o seu whatsapp estava logo na conversa com um tal de emerson, que ela sempre me falava q era gay , mas pelas mensagens trocadas ele realmente nao era gay, pois, estava logo escrito "na próxima eu quero o seu cuzinho sem choro" acompanhada poe mais uma mensagem logo a baixo escrito "to ancioso por amanhã", na hora eu fiquei muito puto , porém, me acalmei e deixei rolar.

No dia seguinte, cheguei do trabalho ela estava se arrumando toda animada e então eu disse:

-Oi, amor está animada pra aula hoje?

-Sim amor, hoje é aula da minha professora preferida!

-ah que legal, depois da aula agente podia transar né?

-claro , amor se eu nao estiver cansada.

Então ela se foi.

Logo em seguida eu sai e a segui, ela havia ido realmente para a faculdade, entrei de fininho e começei a segui-la, afinal, a sala q ela ir ter aula era no primeiro andar e ela estava indo para o último que havia so carteiras velhas e salas vazias.

Chegando de fininho, ja logo escutei um cochicho em uma das salas vazias:

- Nossa, amanda que boquete gostoso!

- você gosta? Também com um pau desse tamanho tenho que mamar bem!

Na hora o meu tesão de corno se aflorou,e começei a espiar , ela estava chupando com muita vontade e realmente o pau do Emerson era enorme nao sei como, ele a pegou abaixou sua calça e começou a chupar a sua bunda e dizer:

-Humm que delícia de cuzinho vou deixar ele bem arrombado pro seu namoradinho ver!

- isso me arromba!

- Más e se ele ver seu cu todo arrombadinho?

- Falo que estava com muita caganeira e machucou meu cu de tanto cagar e limpar!

Nessa hora ja estava com o pau pra fora me punhetando , por um instante pensei em invadir e parar com a putaria, más quando ele começou a meter nela e eu vendo que ela estava adorando cheia de tesão coisa que eu nunca havia visto comigo, deixei eles aproveitarem e continuei a minha punheta foi a melhor gozada da minha vida. Assim que gozei sai correndo dali e deixei os dois.

Passando-se as horas ela chegou em casa, toda eufórica me dando beijos e me oferecendo sexo, na hora começei a pensar nela dando o cu pro Emerson e comecei a foder ela de quatro, olhando o seu cuzinho todo vermelho e com cortes, parecia q a safada queria que eu perguntasse pq seu cu estava todo machucado e vermelho, más eu nao perguntei...

Desde então ja se passaram 5 meses e eu sempre olho no celular dela escondido pra saber quando ela vai me trair de novo, ja se foram mais 8 vezes desde aquele dia com o Emerson, sendo 3 homens diferentes, e todos os dias que acontece eu nao dou nem tempo dela tomar banho e ja abaixo a roupa dela e a chupo toda molhada, antes ela ficava meio constrangida, más, agora ela parece que sabe que eu sei que ela me faze de corno , tanto que da última vez ela que chegou oferecendo a sua buceta molhada dizendo que estava pensando em mim , mas eu sei que nao era verdade e sem que havia acabado de foder com um pauzudo qualquer...

Bom gente espero que gostem , é sim uma história verídica , realmente eu ainda estou sendo corno escondido kkkk

Logo mais estarei trazendo outros contos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 44 estrelas.
Incentive Rapazjovem a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Vamos ver se entendi, vc sustenta uma mulher que n é sua esposa, paga a faculdade dela, ela te trai e você acha legal isso.

A honestidade dos dois ficam onde ?

Corrigindo quem banca a vadia e seu papai né.

0 0
Foto de perfil genérica

Exatamente, se vc quer uma familia de conto de fadas ,saia daqui não faz sentido vir num site de conto querer coisas perfeitas, vc já é doente igual a mim em vir aqui ler conto dos outros

0 0
Foto de perfil genérica

Oi, podemos ser amigos ? Podemos tentar persuadir tua namorada putinha a te fazer de corninho contigo assistindo, e depois te beijando com a boquinha gozada. j-queiroz2009 arroba hotmail.com

1 0
Foto de perfil genérica

Parabéns seu conto e muito bom e parabéns por ser um corno escondido manda foto da sua amada pra o meu e-mail. romariopinheiro24@gmail.com

1 0
Foto de perfil genérica

Amei seu conto e vc deveria se abrir com ela e participar também, mande fotos dela para : euamoavida2020@gmail.com

1 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Se você gosta, fica excitado de saber que ela trai, e ela aproveita e busca o prazer que não tem com você, está tudo certo. Mas, como disse que ela está com você por interesse, por sua condição financeira, é bom saber que talvez ela nem ligue muito para você, e isso pode não ser bom. Fica esperto. De qualquer maneira você contou direitinho a sua história, sem exageros, e relatando com bastante veracidade. Então leva 3 estrelas e o incentivo para continuar escrevendo. Quando mais escrever, melhor fica.

1 0
Foto de perfil genérica

Muito boa história, aguardando novas aventuras espero que seja com muitos detalhes

1 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível